Fanfics Brasil - Sif Coisa do Destino

Fanfic: Coisa do Destino | Tema: Celebridades


Capítulo: Sif

9 visualizações Denunciar


(Lei ouvindo Hurt by Chritina Aguilera)


Eu amo ese filme! a Sif foi a melhor coisa que já me aconteceu.Sif é uma deusa guerreira amiga de Thor.Eu e o Chris somos tão proximos no filme quanto na vida real e eu amo poder esfregar na casa de todo mundo que: sim, pode exixtir amizade entre homem e mulher.Ele vinha em mimha direção e gardei o caderno de horarios



Chris:Bora almoçar?


Megan: Bora.


Nós comemos no nosso restaurante: comida japonesa.Eu e o Chris temos muita coisa em comum como: Amamos comida japonesa,Ele ama os meus filmes e eu amo os dele e nós amamos a Natalie.Depois do almoço eu fui para casa ficar um pouco com a meus pais,eles estão em coma a 2 anos.É dificil para mim ve-los tão vuneraveis meu pai sempre foi a pessoa mais forte que eu conheci ,ele aguntou a morte dos meus avós sem derramar uma lágrima na minha frente,me confortou.


Megan:Oi papai,eu acabei de gravar Thor,acho que o senhor já sabe que fui almoçar com o Chris.Sinto tanto a sua falta,sinto falta da mamãe,da vovó e vovô.-eu começei a chorar- por favor papai volta para mim,eu preciso tanto do senhor.-me virei para minha mãe e ficava ao lado dele-Mamãe a senhora também.Eu preciso muito de vocês.Por que o mundo foi tão cruel conosco?Eu...me desculpa por todas as vezes que disse que não precisava de vocês-Peguei a mão dos dois-Amo vocês demais e precisomais ainda.se for preciso eu passo a minha vida toda procurando um jeito de vocês voltarem.Sei que vocês me escutam por favor dê um sinal de que anda estão consientes.-senti um leve aperto nas minhas mãos-É uma das coisas que mais me dão esperança.


Fui para meu quarto,tomei um longo banho e me deitei.Por volta das 20:00h Chris me ligou perguntado se eu estava afim de sair respondi que não e preferi omitir que estava deprimida.Nunca contei para ele dos meus pais,pois não quero a pena de ninguém.Acabei pegando no sono e fui acordada pela campainha tocando,pude ouvir minha empregada atendendo a porta.Quando a porta do meu quarto é aberta me surpreendo com Chris.


Megan: Chris? o que faz aqui?


Chris: Senti que precisava da minha ajuda ,então vim.Por que a sua cara tá preta? você estava chorando?está me escondendo alguma coisa?


Megan: Antes de eu contar deixe-me explicar: eu odeio que tenham pena de mim.


Chris: Você está me assustando


Megan: Meu pais sofreram um acidente a 2 anos atrás e estão em coma desde então.-uma lágrima escorreu pelo meu rosto e caiu em sua mão que ,sem que eu precebesse,estava sobre a minha-Sinto tanto a falta deles.


Chris: Por que não me contou?


Magan:Você me trataria diferente,como se eu fosse digna de pena.Você era o unico que me fazia esquecer e se tivesse pena eu passaria cada minuto do meu dia lembrando dos dois completamente paralizados encima daquela cama-soluço- Cada noite de ensonia,cada minuto miseravel que eu passei dentro do hospital e eu não posso conviver com isso,Chris,não posso.-ele me envolveu em seus braços musculosos e me senti segura


Chris:Meg...eu...vai ficar tudo bem,você vai ficar bem.Saiba que eu estarei aqui para tudo que precsar.


Ele se deitou na cama ainda abraço a mim.Pela primera vez em 2 anos eu tive as 8 horas de sono que preciso.Quando acordei não o vi e uma sencação de abandono tomou conta de mim.Até ele aparecer na porta do banheiro


Chris: Bom dia,flor do dia.-ele deu o sorriso torto que eu tanto amo


Megan: Bom dia.-me levantei


Tomei meu banho me troquei e fiz minha maquiagem em menos de uma hora o que é um recorde para mim.Me olhei no espelho e gostei do que vi



(Ousa : Umberella by Rihanna)


Eu sei que é estranho,mas eu já imaginei como seria meu filho com o Chris.Ele é lindo ,tem olhos azuis  mais ou menos um metro e noventa e é muito,tipo muito mesmo, musculoso.Nossos filhos seriam lindo,mas nunca vai rolar porque ele é muito fresco.Minha cozinha cheirava quimado.Ao entrar me deparei com o Chris sem camisa usando o avental da Margaret(Empregada) tentando fritar bacon.


Megan: Ficou louco? quer botar fogo na minha casa?-eu dise entre risos


Chris: você é má comigo! era uma surpresa-Chris era dono de um sorriso que derretia qualquer um,inclusive eu


Megan: Tira ese sorriso!Voc~e sabe que é golpe baixo.


Depois de comermos fiz ele lustrar a minha panela queimada,já que era o dia de folga dos empregados.


Chris: Eu tenho um presente para você.


Megan: Sério!?


Ele tirou uma caixinha preta com um laço banco do bolso de seu casaco pensurado na cadera.Ele me entregou e quando eu abri vi um colar de tenis escrito "Best"


Megan: Best?


Ele pegou as chaves do carro dele e pegou o colar juntando o pindente com o chaveiro 



Megan: Amei!-foto do momento


Eu amava aquela idiota(como amigos) e eu amava saber que ele também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bad_girl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ouça: Heart on fire by Jonathan Clay ) Depois do episódio da cozinha fomos no parque andar de patins.Levamos varios tomos,mas foi muito legal.Era bom estar com ele,principalmente com a coisa dos meus pais. Nos deitamos na grama e ficamos olhando para as nuvens.Eu estava deitada no peito dele e me sentia bem com isso.Observando o Chris de perto dava para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais