Fanfic: Coisa do Destino | Tema: Celebridades
(Ouça: Heart on fire by Jonathan Clay )
Depois do episódio da cozinha fomos no parque andar de patins.Levamos varios tomos,mas foi muito legal.Era bom estar com ele,principalmente com a coisa dos meus pais.
Nos deitamos na grama e ficamos olhando para as nuvens.Eu estava deitada no peito dele e me sentia bem com isso.Observando o Chris de perto dava para ver que: sim, ele era lindo e sexy,gostoso,ai esses olhos azuis sério : OMG...eu adoro quando ele ri ou sorri,porque é raro e quando acontece que sei que é um sorriso sincero.
Megan: Chris...
Chris: uh?
Megan: Eu...-eu esta apainada por ele,mas não tinha tempo para perceber isso-adoro quando você sorri
Chris: é mesmo senhorita sorrisos?
Megan: Eu amo fazer os outros sorrirem me fez sorrir também.É contagioso
Chris: e é muito grave?
Megan: Felizmente sim,você derrete as pessoas com ele ,sabia? é tipo um super poder-ficomos em silencio por alguns segundo e depois começamos a rir e rolar na grama.
Quando eu teria coragem de contar? talvez nunca,mas era maravilhos pelo simples fato de existir.
Por Chris:
Eu e a Meg somos amigos a anos e,na verdade,ela sempre foi mais que uma amiga para mim...quero dizer, eu sempre amei ele desde o dia que nos conhecemos,mas acoragem de contar simplesmente não existe.Eu preciso mesmo contar,mas toda vez que eu tento minha coragem some.Então, para não...sei lá ter que aguentar ver ela e o namorado eu vou embora.A Australia é uma pais lindo,eu sei porque nasci lá, e preciso uma viajem para pensar um pouco.
Entrei no whatsaap e vi que ela estava online
Chris Hemsworth: Meg?
Megan Fox : Yeah?
Chris Hemsworth: Eu vou ara a australia...
Megan Fox :POR QUE? o que eu fiz de errado?
Chris Hemsworth:Nada,docinho.Eu preciso ir,sabe?
Megan Fox :Vem na minha casa,agora!
Chris Hemsworth:Megan...
Megan Fox :Cala a boca e vem logo!
Apesar de não gostar de receber ordens,ela pode.Tomei um banho e fui para casa dela.na boa, eu fiquei uns 20 minutos em pé na porta.Até que Margaret abriu e me disse que Megan estava no quarto.Ela estava deitada ,de camisola, chorando agarrada com o ursinho que dei a ela algum tempo atrás.
Megan: Como você pôde?
Chris: Meg,Lindinha...
Megan: Não me chama assim!-ela tacou uma almofada em mim
Chris: (sentei na cama) Meg,eu preciso ir para lá pelo menos por um tempo para clarear a mente...e esquecer algumas coisas.
Megan: Eu teminei com Erik a dois meses atrás...-ela levantou e agora perecia irritada
Chris: Por quê?
Megan: Porque eu te amo!-Momento
Chris: eu...
Magan: Cala a boca deixa eu falar!Você sabe que me fez esquecer essa coisa dos meus pais e o Erik estava distante.Quando eu precisei você estava lá!agora me fala: para quem eu ligo quando preciso de ajuda?
Chris: eu
Megan Para quem eu conto meus problemas e minhas conquistas?
Chris: Eu...
Megan: E agora diz o que aconteceu?
Chris:Eu..
Megan:: Você me deixou,vai me deixar! eu vou passar cada segunfdo miseravel lembrando....
Chris: Eu também te amo,Megan!
Megan:Mentira!
Chris: A verdade é que eu só ia para lá para ver se eu esquecia disso,porque você tava com o Erick e agora e já nem sei mais o que eu quero da minha vida.Olha,eu me apaionei por voc~e sei lá como e agora eu não sei o que fazer ou como agir,eu estou perdido,Megan,e mesmo que eu tenha te ajudado não quero essa vida para você,não querp que sofra.Não importa o quanto eu te ajudei,nunca vai englobar todas as razãoes de eu não ser o cara para você,mas isso não muda o fato de eu te amar-(Momento) eu Beijei ela mesmo não querendo que ela fique comigo eu não pude evitar (Momento)
Autor(a): bad_girl
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)