Fanfic: Coração em guerra(Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Dul não demorou muito para me ligar, seu irmão deve ter lhe dito como foi a despedida e a maneira arrasada que eu voltei no carro dele.
_Está tudo bem. _ menti. _ Pode ficar tranqüila, isso fará parte, eu vou suportar muito bem tudo isso. Vou tirar de letra.
_Tem certeza? _ desacreditou.
_Tenho sim! Pode ficar descansada, eu só estou meio mal com meus pais, que estão pegando no meu pé, não posso sair, porque não conseguir passar nas provas... Enfim, resumindo, tá ruim, mas essa maré vai passar. _ falei confiante.
Desliguei antes que minhas palavras já não soassem com tanta convicção. A parte em que eu afirmava que suportaria tudo com gol de letra não fora tão simples assim e conto por quê.
No primeiro mês, eu sabia que não podia esperar muito retorno, havia a adaptação, toda a gama de transformações que ele sofreria. Ou seja, existiam desculpas sólidas para eu me manter de pé e colocar em um canto do meu coração os problemas empilhados.
Mas uma hora a prateleira começa a pesar e não sustentar tantos sentimentos sufocados. Isso começou a ficar bem mais evidente, quando me dei conta de que o mínimo me faltava. Já que não podia ver, tocar, ao menos gostaria de falar com Alfonso. Ele não era uma pessoa que gostasse de telefone, MSN, orkut ou afins. Sempre fora um pouco tímido e introspectivo. Eu, então, tomei partido e decidi atravessar as noites frias de maio à procura de um orelhão para ligar para ele.
Encolhida no agasalho tremula, ansiosa voltei muitas vezes com o coração vazio. Cada dia uma nova desculpa. Estudando, tirando serviço, dormindo e outras variantes. Os desencontros estavam tão constantes que começou a me bater uma dúvida cruel: ele me amava mesmo? Nos ver uma vez no mês estava sendo suficiente para ele manter o que sentia por mim com o mesmo vigor?
Quando eu perguntava, ele respondia piamente que sim, que amava e que eu é que estava ficando muito neurótica com isso. Para corroborar ainda mais que a obsessão vinha apenas da minha cabeça, argumentava que era mais fácil ele ter ciúme e sentir falta, já que eu estava solta aqui e ele preso lá.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por alguns segundos eu concordava e me achava uma boba, uma idiota. Mas água que bate na pedra tanto bate até que fura, ou sei lá como era mesmo o ditado. Muitas coisas eu não lhes contava, porque o magoaria. Calei tantos infernos em mim para privá-lo e protegê-lo. Eu, por exemplo, sentia um pouco de vergonha de dizer que namorava &a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 21:12:53
Poxa...a any vai ficar com o derick ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 14/07/2015 - 23:18:08
MORTE AO DERRICK :@@@@@@ ALFONSO VIRA HOMEM E VAI ATRÁS DA ANNY :@@@@@@
-
Mila Puente Herrera Postado em 14/07/2015 - 22:36:34
Derrick XÔOOOOOOOOOO Postaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 14/07/2015 - 22:03:40
Derrick pode sumir da fic ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 13/07/2015 - 23:10:49
Já não tô gostando do Derrick :@@@@ Postaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 13/07/2015 - 22:34:34
KKKKKKKKKKK Anny sambou na cara da sociedade u.u Postaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 12/07/2015 - 23:38:14
Fico pensando oq o Poncho vai pensar qnd ver KKKKKKKKKKK Postaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 12/07/2015 - 00:03:34
Anny arrasoooooou :3 Postaaaaaaa <3
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 23:19:02
Que horror... Poncho ja não ama mais a any...só espero q ele tenha esperado e não a tenha traido pelo menos....ele vai se arrepender muito...de tudo oq fez pra ela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 22:57:41
Poncho mudou de mais....poxa pq.ele.ta assim... ;(