Fanfics Brasil - Junho 2012 ( Portiñon) Oito anos - Outro conto de amor

Fanfic: ( Portiñon) Oito anos - Outro conto de amor | Tema: Portiñon


Capítulo: Junho 2012

12 visualizações Denunciar


Junho 2012


 


Fui internada numa clínica de reabilitação em Santa Teresa, fui reconhecida como dependente química mesmo tentando ido parar lá por uma tentativa de suicídio – uns 30 comprimidos de Rivotril  pra ficar legal – e foi até agora a experiência mais insana da minha vida. Eu, uma pessoa que nunca ficou reclamando da vida, no auge dos meus 18 anos, tentei me matar. 


Nunca fui depende química na realidade – talvez seja do cigarro, mas como ainda não tentei parar, prefiro esperar pra ter certeza-, até porque quando isso aconteceu já não usava cocaína por volta de dois anos. 
Sempre usei drogas e álcool de forma recreativa, mesmo que ás vezes abusasse na quantidade, nunca fugiu realmente do meu controle. Saber quando parar. Até mesmo eu que me recuso a reconhecer que tenho meus limites, sei quando parar.
Não teria como dizer uma causa exata que me levou a essa atitude de desespero. Não conseguia raciocinar, havia chegado ao meu limite, psicologicamente descompensada. 


Já faz três anos desde que fiquei na clínica e estou completamente recuperada psicologicamente, mas vira e mexe me pego pensando em como foi lá dentro, em como tudo estava aqui fora e em como isso me mudou de várias e distintas maneiras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Portinon 2015

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Setembro 2014 - Agora a gente pode ser x.a, x/o/t/a amiga.- Se soubesse que era tão bom, teríamos começado com isso antes.-Agora a gente pode transar direto. Incrível! Sexo bom, sem compromisso e com minha melhor amiga.Setembro de 2014, quando as coisas ficaram loucas pra valer. Em algum dia desse mês tão peculiar, est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariiportinon Postado em 27/05/2015 - 22:30:59

    Ameei :´)........escrevaa maiis Fic's pvr

  • flavianaperroni Postado em 26/05/2015 - 01:20:29

    aaaaaaaaaaaaaaaaah que perfcto,ei vc vai escrever mais fics né ? diz que sim

  • Traumadaportiñon Postado em 25/05/2015 - 22:10:55

    Ficaria ótimo se tu fizesse uma fic desse conto, seria leitora fiel 😂

  • juhdul7 Postado em 25/05/2015 - 22:10:53

    Amei!!! Tem q virar fic!!

  • mariiportinon Postado em 21/05/2015 - 02:08:36

    Adoreeei.. Continuaa!!

  • les2015 Postado em 21/05/2015 - 00:32:47

    brunaportinon, vou postar o penultimo cap agorinha.

  • brunaportinon Postado em 21/05/2015 - 00:05:26

    Adorei as historias.. continue linda

  • les2015 Postado em 20/05/2015 - 22:57:05

    mariiportinon bem vindaaa! ;*

  • flavianaperroni Postado em 20/05/2015 - 22:29:52

    continua .......... obg

  • mariiportinon Postado em 20/05/2015 - 19:30:31

    Leitoraa novaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais