Fanfics Brasil - Café com Adolfo A Prostituta AyA

Fanfic: A Prostituta AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Café com Adolfo

826 visualizações Denunciar


POV PONCHO


Desci as escadas ouvindo um barulho e vi apenas Ceci no telefone.


Poncho: Quem era Ceci?! - perguntei a fitando -


Ceci: Era seu pai.. - sorriu - Ele está chegando aqui na Capital!


Poncho: Aqui em casa? - arregalei os olhos -


Ceci assentiu: Daqui a cerca uma hora..


Poncho: Ok.. Quando ele chegar vai lá no meu quarto me avisar?


Ceci: Certo, menino!


Eu sorri e retornei ao quarto. Fechei a porta e vi Anahi sentada na cama roendo as unhas. Eu ri ao ver os olhinhos aflitos dela.


Poncho: Não era minha mãe!


Any: Graças à Deus! - juntou as mãos em sinal de reza - Eu já estava até rezando o terço!


Eu ri me aconchegando entre os cobertores, ela deitou também e encostou sua cabeça em meu peito.


Any: Já estava até me preparando para pular sua janela!


Poncho: No caso seria o conto de fadas Rapunzel invertido? - ri -


Any: Não diria invertido.. Diria o conto de fadas da vida real...


Poncho: Certo! - assenti - Vamos continuar o filme?


Ela assentiu e eu dei o play. Cerca de uns 40 minutos depois escutei duas batidinhas na porta, era Ceci.


Ceci: O Sr Adolfo já chegou, Poncho! - sussurrou -


Poncho: Obrigada Ceci! Já desço!


Ela assentiu e fechou a porta. Eu me mexi lentamente e olhei Anahi e percebi que ela dormia. Foi uma missão quase impossivel eu sair das cobertas sem a acordar, até porque estavámos com os braços e pernas enlaçados. Desci as escadas e logo vi a figura de meu pai na cozinha!


Adolfo: Filho! - me abraçou - Como vai?


Poncho: Bem pai! - comprimentei - E o senhor?


Adolfo: Ótimo! New York sempre renova minhas forças! - sorriu - E como anda a casa?


Poncho: Do mesmo jeito.. - fiz careta -


Adolfo: Sua mãe continua do mesmo jeito?


Eu assenti.


Adolfo: Por isso prefiro New York.. - bufou - Que tal um jantar em família esta noite?


Poncho: Por mim, tudo bem!


Ele assentiu. Eu continuei ali na cozinha por um tempo conversando com meu pai, que é quase raro estar em casa.


Adolfo: Quer me dizer alguma coisa, filho? Parece estar ensaiando algo em sua cabeça.. - riu -


Poncho: Quero que conheça uma pessoa pai..


Adolfo: Ih.. Tá namorando?


Poncho: Não.. - neguei - Não! Ela é só minha amiga e de Maite. Ela está lá em cima, vou chama-la..


Adolfo assentiu. Subi as escadas e abri a porta lentamente e encontrei Anahi dormindo agarada ao meu travesseiro. Sorri e me aproximei dela, mexi em seus cabelos carinhosamente e dei um beijo no canto de sua boca.


Poncho: Any? Acorda... - sussurrou -


Ela se revirou na cama e abriu seus imensos olhos azuis como água. Coçou os mesmos e olhou em volta.


Any: Que horas são? Acho que estou atrasada! - sussurrou -


Poncho: Não está atrasada.. - negou - Quero que conheça uma pessoa.. - lhe ofereci a mão - Vamos?


Ela assentiu e segurou minha mão descendo as escadas lentamente. Sorri ao vê-la curiosa para saber quem era. Melhor ainda foi a reação de meu pai ao vê-la.


Poncho: Pai.. Essa é Anahi.. - disse apresentando-os - E Anahi, este é meu pai! - sorriu -


Any: Prazer, Sr Herrera! - disse tímida -


Adolfo: Ora.. Mas que bela moça! Prazer, mas me chame de Adolfo! - disse sorrindo -


Any: Ah.. Está bem! - sorriu -


Adolfo: Fique para a janta, Any! - disse animado - Quero ver esta casa cheia hoje! Convidei todos os parentes que conhecia.


Any: Creio que não será uma boa ideia, Sr Adolfo..


Adolfo olhou para Alfonso e a troca de olhares já dizia boa parte do problema.


Adolfo: É Ruth, não é? - suspirou - Aquela mulher sempre lhe atrapalha a vida, Poncho.. - disse colocando a mão no ombro dele - Não deixe ela lhe atrapalhar novamente..


Any escutava tudo atenta.


Poncho suspirou.


Poncho: Eu acho que vou levar a Any.. - disse olhando-a- Daqui a pouco a mãe chega e não quero problemas..


Adolfo: Ah mas nem pensar! Anahi não vai sair daqui sem ao menos tomar um café comigo! - disse puxando Any para se sentar - Se sua mãe chegar aqui e fazer um escandalo ela vai se ver comigo! - sentou-se na mesa também - Ceci! - gritou - Pode preparar a mesa para o café! Eu vou lá trocar de roupa.. Se me derem licença, eu já volto!


 


POV ANY


Olhei para Poncho e pela primeira vez eu não conseguia decifrar o que tinha no olhar dele.


Any: Poncho?


Ele me olhou e acariciou meus cabelos.


Any: Tem certeza disso? Não quero que sua família brigue por causa de mim..


Poncho: Any, fique calma! Não vamos brigar.. Minha mãe já está passando dos limites mesmo! Ela já atrapalhou minha vida uma vez, não quero que atrapalhe novamente.. Só vamos tomar o café e eu te levo pra casa.


Eu assenti e dei um abraço nele. Tomamos um café em um clima descontraido. O Pai do Poncho era uma figura! Diferente da mãe dele que era um monstro.


Any: A conversa está ótima, Adolfo mas eu realmente tenho que ir.. - me levantei -


Adolfo: Ah! Que pena! Venha mais vezes tomar um café conosco.. - sorriu -


Any: Pode deixar.. - sorri - Vamos? - perguntei à Poncho -


Poncho: Claro.. - tocou os bolsos procurando as chaves do carro - Já volto pai..


Adolfo: Certo. Vou ficar esperando a fera chegar!


Eu gargalhei e me despedi de Adolfo indo para o carro com Alfonso.


 




 


 


Até a noite, amoreeees! :** #BomFeriadoPraVocês!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyisliife

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANY O caminho todo parecia não ter fim. Apesar da minha casa não ser muito longe da dele, o silêncio pareceu triplicar a distância. Any: O que houve, Poncho? Poncho: Comigo? - olhou de relance - Nada. Por que? Any: Depois que teu pai falou aquilo da sua mãe já ter lhe atrapalhado você ficou quieto.. Poncho: Não fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 05/10/2020 - 00:57:30

    Ahhhh ainda bem que você voltou <3 <3 Continua com a fanfic, please

  • vickrbd Postado em 27/09/2020 - 21:09:25

    Continua

  • samira17 Postado em 27/09/2020 - 17:47:27

    Continua

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:44:28

    Alguém???

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2015 - 16:57:59

    olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Cristieli Postado em 30/07/2015 - 01:49:46

    Posta maissssssss porfavor*-*

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2015 - 13:32:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 22/06/2015 - 01:08:33

    Princesaa ! Passa na minha fic nova. Começou hj. Bjoooo. http://fanfics.com.br/fanfic/46962/fue-con-el-viento-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/06/2015 - 02:35:01

    Eu acho q a parte sem ciumes meio q naum vai dar soh acho kkkk Poncho aceita sim quero amizade colorida \o/ Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 17/06/2015 - 22:29:40

    E agora ?? Amizade colorida Ponny ? kkkkkkkkkkkkkk. Poncho não vai ter outra alternativa a não ser aceitar, pelo menos por enquanto que ñ surge uma ideia melhor mas acho q logo eles ficam juntos de vez. Se a véia chiar ou cacarejar q o faça pq Poncho e Anny são de maaioor e podem fazer o q quiserem pq eles MANDAM AQUI ! E PONTO FINAL. u.U kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnttttttttttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais