Fanfics Brasil - Belinda A Prostituta AyA

Fanfic: A Prostituta AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Belinda

842 visualizações Denunciar


Eu posto pouco? Hahahaha! São em média 2 capítulos "grandinhos" por dia. Se eu não postar é porque tive um imprevisto! Beeeijos!




 


[...]


Mai: Então? Você vem?


Any: Não sei não Mai.. - as duas dialogavam pelo Skype -


Mai: Por favor, Any! - fez biquinho - Vou ficar sozinha a festa inteira.. Vai estar cheia de pessoas aqui! Até minha mãe disse que você pode vir!


Any: É isso que me preocupa! - riu - Tá bem.. Eu vou. Lá pelas 8 eu chego aí!


Mai: Ah Te amo, sua piranha! Vou estar te esperando! - mandou beijos -


 


POV PONCHO


Já tinha tomado banho e já estava quase pronto. Borrifei perfume em toda a extensão do meu corpo e passei gel e fiz um topete. Desci as escadas e boa parte dos convidados já estavam lá. Tios, avós, primos, importantes empresários e alguns penetras. Meu pai conhece bastante gente, então quando há uma oportunidade ele reune à todos. Peguei uma batidinha de morango e sentei-me em um dos bancos que haviam na parte de trás da casa, onde ficava a churrasqueira e a piscina. Andei um pouco e conversei com várias pessoas até esbarrar na minha mãe.


Ruth: Ah Filho! Estava mesmo lhe procurando! - sorriu - Vá lá em cima buscar sua irmã! Daqui alguns minutos o jantar será servido.


Eu assenti e subi as escadas. No meio do corredor uma voz me congelou por dentro.


Belinda: Poncho?!


Eu me virei para trás e ela estava ao pé da escada. Com um vestido preto tomara que caia e um salto que realçava suas pernas. Seus cabelos continuavam iguais à 5 anos. Seus olhos, com o mesmo brilho sonhador de sempre. O sorriso, o mesmo de sempre.


Poncho: Belinda? - arregalei os olhos -


Belinda: Achei que não lhe veria na festa.. - se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto - Saudades!


Cocei a cabeça e olhei para o chão envergonhado. Era incrivel como ela voltou depois de 5 anos e lhe parece que nada aconteceu.


Poncho: O que faz aqui? - eu disse visivelmente envergonhado - Tenho coisas para fazer, com licença..


Belinda: Ah que isso, Poncho! Está realmente bravo comigo? - sorriu - Sabe que não fui embora porque quis.. Era preciso.


Eu suspirei e olhei para os lados. A situação ficava cada vez mais constrangedora.


Belinda: Eu sei que fugi como covarde, mas era preciso.. - bufou - Sabe.. - riu - Eu nunca consegui lhe esquecer.


Poncho: Para com essas putarias, Belinda! Eu sei que você nunca me amou como eu lhe amei. Só ouve amor por parte minha.. Que morreu com o tempo.


Belinda: Eu também lhe amava. Acredite! - afirmou - Eu te amei desde a primeira vez que te vi, e é tão horrivel porque.. sinto que a distancia estava me matando.. Por isso me mudei para a capital. Quero que você tenha contato com o Juan.. Ele também precisa de você!


Poncho: Se acha que temos chance, esqueça! Amar você é muito cansativo! Eu não acho que você saiba amar.


Ela ouvia tudo com lágrimas nos olhos.


Poncho: O que havia entre nós não há mais. Esqueça. - andei e ela correu me abraçando por trás chorando -


Belinda: Eu vou lhe amar agora, Pon! - beijou minhas costas - Eu prometo!


Poncho: Vá embora, Belinda! O mundo seria mais fácil se você não voltasse.


Senti os braços dela se afrouxarem e eu me virei para ver a reação dela, foi quando ela pulou em minha direção, capturando meus lábios. E foi sentir o mesmo gosto de baunilha de 5 anos atrás que me fez relembrar cada momento. Até que ela interrompeu o beijo.


Belinda: Eu não.. sinto muito! Acho que nunca dariamos certo mesmo.. - bufou - Eu gostaria que desse.. Mas já que o destino curvou nossos caminhos.. - deu de ombros -


Poncho: Espero que entenda. 


E a vi descer as escadas, mais uma que o vento leva.


 


POV ANY


Chegando na mansão dos Herrera, desci do táxi e apertei a campainha. As enormes portas se abriram e vi a figura de Ruth parada na porta. Enchi meus pulmões de ar e sorri com a maior naturalidade do mundo.


Any: Boa Noite, Srta Herrera!


Ruth: Oh! Boa noite, Anahi! - sorriu me dando dois beijinhos na bochecha - Está atrás de Maite? - eu assenti - Ela está lá no quarto! - sorriu - Pode ir lá, querida!


Any: Obrigada, Ruth!


Ela sorriu e eu me dirigi as escadas até que escutei algumas vozes e choros. Dei uma espiada para ver se era Maite, mas meu corpo gelou ao ver que era Poncho e uma loura, bonita até. Minhas mãos soaram frio como se eu estivesse a -10 Cº. Até que ela se aproxima dele e... Não poderia ver mais. Ver Poncho beijar outra era como se própria mutilar. Apesar de eu e ele não termos nada concreto, esperaria dele pelo menos ter uma consideração por mim, mas vejo que ele é igual aos outros. Desci as escadas novamente totalmente abalada.


 




 


E ai Girls? Anahi vai embora ou ainda vai ficar na festa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyisliife

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANY Desci as escadas e busquei o primeiro garçom que vi. Peguei uma bebida e andei na festa desnorteada. Até que avistei Ruth, olhando em minha direção com um sorriso nos lábios. Andei até ela decidida a afronta-la. Ruth: O que houve, querida? - disse tomando um gole de sua bebida - Achou Maite? Any: Você sabe bem o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 05/10/2020 - 00:57:30

    Ahhhh ainda bem que você voltou <3 <3 Continua com a fanfic, please

  • vickrbd Postado em 27/09/2020 - 21:09:25

    Continua

  • samira17 Postado em 27/09/2020 - 17:47:27

    Continua

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:44:28

    Alguém???

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2015 - 16:57:59

    olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Cristieli Postado em 30/07/2015 - 01:49:46

    Posta maissssssss porfavor*-*

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2015 - 13:32:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 22/06/2015 - 01:08:33

    Princesaa ! Passa na minha fic nova. Começou hj. Bjoooo. http://fanfics.com.br/fanfic/46962/fue-con-el-viento-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/06/2015 - 02:35:01

    Eu acho q a parte sem ciumes meio q naum vai dar soh acho kkkk Poncho aceita sim quero amizade colorida \o/ Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 17/06/2015 - 22:29:40

    E agora ?? Amizade colorida Ponny ? kkkkkkkkkkkkkk. Poncho não vai ter outra alternativa a não ser aceitar, pelo menos por enquanto que ñ surge uma ideia melhor mas acho q logo eles ficam juntos de vez. Se a véia chiar ou cacarejar q o faça pq Poncho e Anny são de maaioor e podem fazer o q quiserem pq eles MANDAM AQUI ! E PONTO FINAL. u.U kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnttttttttttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais