Fanfics Brasil - Loira do Pole Dance A Prostituta AyA

Fanfic: A Prostituta AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Loira do Pole Dance

1074 visualizações Denunciar


POV PONCHO


 


Estava sentado no sofá de casa, assistindo uma coisa qualquer na televisão. Era meu dia de folga e eu queria aproveitar ao máximo fazendo nada.


Ruth: Eu não estou acreditando nisso! Maite está passando dos limites.


Olhei para minha mãe que estava nervosa andando de um lado para o outro com o celular na mão.


Poncho: O que houve, mãe?


Ruth: Maite! Ela não está na casa de Belinda! Liguei para lá agorinha mesmo e a mãe dela disse que Maite nem ao menos pisou lá! - disse esbavejante - Essa menina não tem limites!


Poncho: Calma mãe.. Ela deve ter saído pra algum lugar..


Ruth: Saído para algum lugar.. - gargalhou - Quem me dera... - suspirou - Aposto que está com aquela Prostituta de quinta novamente! Sua irmã está virando PUTA, Alfonso!


Poncho: Calma aê Mãe.. Sabe ao menos onde essa menina trabalha?


Ruth: Vi ela e Maite comentarem alguma coisa.. Boate Dash.. Acho que é assim..


Poncho: Vou atrás dela.. - peguei minhas chaves do carro - Sabe ao menos o nome dela?


Ruth: Anahi.. Anahi Portilla.


Assenti e parti para a boate Dash. Acelerei o máximo que pude. Liguei diversas vezes para Maite, porém, nada. Se fosse para sumir que ao menos fizesse isso direito. Estacionei uma quadra antes da boate e fui até a mesma. Meus olhos quase tremeram quando entrei no estabelecimento. Era muita luz, a ponto de até um cego ficar cego. Quando escutei uma voz grossa dizer.


    "Com vocês a estrela da noite."


Olhei para o centro do palco e uma loira estava com poucos trajes fazendo uma dança sensual, tipo Pole dance.


Poncho: Caraca...


A loira dançava que parecia não ter ossos. Vários homens, inclusive velhos estavam em volta da loira jogando notas de dolares, euros e até guaranis. Ela sorria tão intensa em minha direção, que se fosse louco poderia até dizer que ela estava me enxergando em meio aquela escuridão toda. Mas resolvi esquecer a tal loira e ir atrás da minha irmã, que importa mais que uma noite de sexo.


Poncho: Pode me dar uma informação?- perguntei a um homem alto - Quero contratar os serviços de Anahi Portilla.. Se encontra? - o homem assentiu - Pago para a noite inteira.


Velasco: Pode esperar em seu carro.. Ligue o alerta. Levo-a até lá.


Assenti e sai da boate. Entrei em minha Range Rover preta e acendi o alerta.


 




 


 


Hi girls! Próximo capitulo encontro AyA! Preparem os coraçõeszinhos!


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyisliife

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHI   Aqueles olhos. Eu podia dizer que os vi em algum lugar. Terminei minha dança e desci do palco, onde Velasco já estava me esperando. Velasco: Tem um cliente. Arregalei os olhos. Any: Mas já? Velasco assentiu. Velasco: Me acompanhe, por favor.. Coloquei meu roupão, para esconder minhas poucas roupas e desci com Velasco. Vi u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 05/10/2020 - 00:57:30

    Ahhhh ainda bem que você voltou <3 <3 Continua com a fanfic, please

  • vickrbd Postado em 27/09/2020 - 21:09:25

    Continua

  • samira17 Postado em 27/09/2020 - 17:47:27

    Continua

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:44:28

    Alguém???

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2015 - 16:57:59

    olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Cristieli Postado em 30/07/2015 - 01:49:46

    Posta maissssssss porfavor*-*

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2015 - 13:32:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 22/06/2015 - 01:08:33

    Princesaa ! Passa na minha fic nova. Começou hj. Bjoooo. http://fanfics.com.br/fanfic/46962/fue-con-el-viento-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/06/2015 - 02:35:01

    Eu acho q a parte sem ciumes meio q naum vai dar soh acho kkkk Poncho aceita sim quero amizade colorida \o/ Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 17/06/2015 - 22:29:40

    E agora ?? Amizade colorida Ponny ? kkkkkkkkkkkkkk. Poncho não vai ter outra alternativa a não ser aceitar, pelo menos por enquanto que ñ surge uma ideia melhor mas acho q logo eles ficam juntos de vez. Se a véia chiar ou cacarejar q o faça pq Poncho e Anny são de maaioor e podem fazer o q quiserem pq eles MANDAM AQUI ! E PONTO FINAL. u.U kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnttttttttttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais