Fanfic: A Prostituta AyA | Tema: AyA, Ponny
POV NARRADORA
O carro parou em frente ao grande edíficio de Luxo. Poncho olhou para o edificio e desligou o carro.
Poncho: É aqui que você mora?
Any assentiu.
Poncho: Uau..
Any: Que foi? Acha que porque sou prostituta tenho que morar em um beco? Fala sério..
Poncho: Não disse isso..
Any: Mas pensou.. - suspirou - Todo mundo pensa.
Poncho: Quem disse isso?
Any: Não precisa dizer.. Apenas os olhares das pessoas já dizem tudo.. - bufou - Bom, vamos logo? Sua mãe deve estar louca atrás de Maite.
Poncho assentiu. Entraram no Elevador com os olhares suspeitos dos moradores que ali passavam no momento. Anahi apertou sutilmente o botão do último andar e se encostou no espelho do elevador bufando. As portas se abriram, revelando apens uma porta em todo o corredor do último andar. Ela foi até a porta e girou a chave, abrindo a mesma.
Mai: Any? - gritou da sala - Nossa você chegou cedo eu achei que ia demorar mais! - disse fitando-a - Poncho?
Maite olhou para Alfonso atrás de Anahi.
Mai: Perai.. Você e a Anahi...
Poncho: Não tem nada de mim e da Anahi... - cortou - Vim atrás de você, senhorita!
Mai: Que eu fiz desta vez? - disse emburrada -
Poncho: A mãe está louca atrás de você! Você disse que ia na casa da Belinda... Mas a mamãe ligou pra lá e as notícias não foram nada boas...
Maite bufou.
Mai: Eu apenas vim para cá.. Estava com saudade da Any.. - abraçou Any de lado -
Poncho: Mas isso não se faz Maite! Vamos pra casa agora!
Any: Alfonso.. Por favor.. Deixe Maite aqui.. Pelo menos esta noite. Já são 1 da manhã...
Poncho: Por mim eu até deixava.. Mas minha mãe..
Any: Ah essa velha.. - disse se jogando no sofá - Quer dizer que vou ter que passar essa noite sozinha? Estava até feliz por ter a Mai como companhia para mim..
Mai: Não seja por isso... - disse com um sorriso malicioso - Eu vou de táxi.. E como o Pon pagou pelo programa ele pode ficar aqui...
Poncho: Maite! - disse constrangido - Não ligue para as babaquices que a Mai diz, Anahi..
Any gargalhou.
Any: Foi uma boa ideia, Mai.. Não precisamos necessariamente transar, Alfonso.. Fica ai.. A gente bebe, conversa, comemos alguma coisa... Que tal? Vai ir realmente para casa e ficar lá dormindo com as corujas?
Poncho: Amanhã eu tenho trabalho.. Realmente não vai dar..
Mai: Larga de ser troxa, Poncho. Fica ai.. Amanhã eu tomo conta da empresa. - deu uma piscadela - Bom eu vou indo... - pegou sua mochila - Qualquer coisa eu digo pra mamãe que estava na casa da Mari e que você foi pra casa de um amigo..
Poncho suspirou.
Poncho: Está bem então.
Mai: Vou indo! Se cuidem crianças! - disse da porta -
Any: Vá se ferrar, Maite! - gargalhou -
Mai fechou a porta deixando um silêncio no apartamento.
Poncho: Então.. O que quer fazer? - disse sentado no sofá -
Any: Primeiro eu vou tomar um banho.. Depois nós vemos o que fazer..
Poncho: Certo..
Hi Girls! Obrigada pelos comentários! Mil beijos nos coraçõeszinhos de vocês!
jessica_ponny_steerey: Verdade kkkk Já perdeu a Mai, agora perde o Ponchito também! Hahaha Any poderosa! Isso sem contar que o Derrick também é afim dela hahahaha Beijos linda!
Autor(a): ponnyisliife
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Então Alfonso Herrera... - apareceu na sala - Ouvi falar muito de você.. - ofereceu a taça - Vinho? Poncho: Por favor... - aceitou - De mim? Any assentiu. Any: Maite fala muito bem de você.. - sorriu - Poncho sorriu. Poncho: Mai sempre foi uma grande irmã.. A amo muito.. Any: Nossa.. Que lindo.. - sorriu deixando a garrafa de vinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 05/10/2020 - 00:57:30
Ahhhh ainda bem que você voltou <3 <3 Continua com a fanfic, please
-
vickrbd Postado em 27/09/2020 - 21:09:25
Continua
-
samira17 Postado em 27/09/2020 - 17:47:27
Continua
-
Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:44:28
Alguém???
-
franmarmentini♥ Postado em 31/08/2015 - 16:57:59
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Cristieli Postado em 30/07/2015 - 01:49:46
Posta maissssssss porfavor*-*
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2015 - 13:32:44
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 22/06/2015 - 01:08:33
Princesaa ! Passa na minha fic nova. Começou hj. Bjoooo. http://fanfics.com.br/fanfic/46962/fue-con-el-viento-aya-ponny
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/06/2015 - 02:35:01
Eu acho q a parte sem ciumes meio q naum vai dar soh acho kkkk Poncho aceita sim quero amizade colorida \o/ Continua <3
-
Angel_rebelde Postado em 17/06/2015 - 22:29:40
E agora ?? Amizade colorida Ponny ? kkkkkkkkkkkkkk. Poncho não vai ter outra alternativa a não ser aceitar, pelo menos por enquanto que ñ surge uma ideia melhor mas acho q logo eles ficam juntos de vez. Se a véia chiar ou cacarejar q o faça pq Poncho e Anny são de maaioor e podem fazer o q quiserem pq eles MANDAM AQUI ! E PONTO FINAL. u.U kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnttttttttttttttttt