Fanfics Brasil - Kate Follow The Stars

Fanfic: Follow The Stars | Tema: Aventura, Romance, Mistério, Suspense...


Capítulo: Kate

137 visualizações Denunciar


-Kate, vamos logo o Ethan chegou.- Minha mãe estava retirando os pratos do café da manhã.


-Sim senhora Jane Hall. Deixa eu terminar de comer meus ovos fritos.


-Não quero que ele fique buzinando em frente a casa dos vizinhos.- Ethan é meu melhor amigo, estudamos juntos desde criança, sempre íamos juntos para escola, já que tirou a carteira de motorista seu pai lhe deu de presente um carro, e agora ele vem me buscar em casa para ir a escola .


- Pronto terminei. Beijos mãe te amo. Dei um abraço forte e desamarrando o avental azul do café da manhã. Minha mãe tem uma cor de avental para cada horário na cozinha.


-Tchau minha filha linda. Também te amo. Falou apertando minhas bochechas. –Boa prova.


- Obrigada mãe. Saí correndo para me encontrar com o Ethan. Ele estava usando típicas calças  jeans, uma camisa preta, sua jaqueta também preta e um All star surrado. Se eu não o conhecesse provavelmente acharia que ele era punk.


-Olha quem finalmente apareceu?- Ethan estava sentado no capô do carro, segurando aquela Ray Ban que eu invejava, dando pra ver seus olhos azuis e com um sorriso sarcástico, marca de Ethan.


- Está tão bonita, vai a onde senhorita Kate? Abrindo a porta do passageiro como se fosse um cavalheiro.


-Começou as bobagens Ethan? Estou vestida com o mesmo estilo de sempre. Estou usando uma camisa do Pink Floyd, uma calça jeans e um All star, sem maquiagem e com os cabelos soltos, a típica Kate – Estudou tanto que aprendeu a ter bons modos comigo?


-É bom mudar às vezes. E não, não estudei e é claro, que vou colar da Olivia.


-Ethan sendo Ethan, pois vamos pois não quero me atrasar.


- Aperte os cintos vamos voar.


-Até parece- bufei


    Jackson School é a mais velha escola da minha cidade, fica uns quatro quarteirões da minha casa. Minha cidade se chama Vickyn em homenagem a um soldado que foi voluntário para lutar na terceira guerra mundial. Vickyn  é uma cidade pequena, todos os moradores se conhecem e é totalmente americana, somos descendentes de americanos, falamos em inglês, minha escola é do estilo americano, e neva todo final de ano, mas, minha cidade fica no nordeste do  Brasil, nunca entendi o porquê disso.


Ethan deu uma parada no Book Coffee, onde só vende café e chá, mas não tem livros. Meu amigo sem noção colocou uma música favorita dele “Bitch Party’s ” sendo que não fala de festas e nem de vadias e é sobre um cara depressivo que a mulher deixou ele. 

 

   - Anda Kate, quer chá, café ou chocolate quente? Ethan disse gritando da porta do estabelecimento.

 

   - Queria chocolate quente, mas, aí não vende! Respondi com a mesma intensidade

   -Tá certo, volto já.

   Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem com o número desconhecido. 

 

Olhe em sua volta,


Veja onde as estrelas estão apontando,


Sinta seu coração...


 Não entendi o sentido da mensagem “Olhe em sua volta” Será que são as pessoas que me cercam? O que tem haver com elas? “Veja onde as estrelas estão apontando” Tenho o costume de observar as estrelas, conheço várias constelações, mas, nunca a observei para onde estariam apontando, isso é estranho.


 Ethan chegou com dois copos quentes.


- Um pra você e outro para mim. Entregou o meu copo e já começou a beber o dele sem ligar para a temperatura da bebida.


- Eu disse que não queria, só gosto de chocolate quente.


- Para de reclamar e bebe logo- Ele já estava engolindo quase todo o copo.


-Desde quando aí vende chocolate quente?


- Desde eu começar a paquerar com a menina que trabalha lá, o meu charme é reconhecido por todas. Uma coisa que concordo com o Ethan  é que ele é mesmo muito bonito e atraente. Quando ele tira a camisa na escola admito que até eu fico encarando...


- Ah entendi, vê se namora logo com ela, por que esse chocolate quente está perfeito!


-Ei, vai com calma, ela é só bonitinha, não faz o meu tipo.


-Deixa de falar besteira e vamos logo, não quero chegar atrasada falta oito minutos para o sinal tocar.


-Sim senhora.


 Chegando na escola e damos de cara com o carro do GPBJS (Grupos de Patricinhas Burras da Jackson School) Eu e o Ethan que inventamos. Anne está com uma mini-saia rosa que parecia de uma criança, com uma camiseta curta que mostra o piercing. Tara é como se fosse a líder delas está com um vestido vermelho curto e com o decote ainda mais e a Emylle está com um short azul e uma camiseta de renda que mostra o sutiã.


  -Porque são tão burras, mas são tão gostosas? Ele parecia estar babando, como todo o resto do time de futebol.


-Acorda para a realidade!


-Obrigada por me acordar. Vamos entrar e mostrar para a escola que minha melhor amiga é bem mais gata e gostosa do que o GPBJS. Ethan está me puxando para a entrada da escola.


- Ethan para com isso seu doido!


-Não nem falar o que eu acho sobre você, porque não quero ter outra discussão com você sobre isso.


O sinal tocou e cada aluno foram se dirigindo para suas respectivas salas. Fico na mesma sala que o Ethan desde o 1° ano do ensino infantil.


-Que príncipe Grego é esse? Tara chegou alisando o cabelo escuro e liso do Ethan.


-Olá Tara. Estudou para a prova? Perguntou o sorriso sarcástico.


-Que nada, tenho minhas armas para tirar nota alta. Falou pegando  nos seios, me deu vontade de vomitar.


-Ah é? E será que vai da certo esse ano?


-Porque não daria certo? O professor Augustos sempre fica caidinho nessas minhas armas poderosas- Fiz uma cara de vómito para Ethan.


-Vamos lá turma, sentem nos seus lugares que vou começar a distribuir as provas. A professora substituta Margot falou com seu óculos torto e estava cada vez mais esquisita.


-Cadê o professor Augustos professora Margot?-A Tara perguntou toda nervosa e eu me segurando para não dar uma gargalhada.


-Ele está doente, então eu que vou aplicar a prova e lançar a nota, espero que tenham estudado. Entendeu senhorita Tara?- A professora Margot esboçou um sorriso falso para Tara.


-Sim senhora Margot. Tara se virou rapidamente para Ethan  – Eth, por favor me ajuda, me dê as respostas, por que se eu não passar não vou para o baile de formatura. Falou quase se ajoelhando para o Ethan.


- Sinto muito tara, mas acho que todo mundo que está fazendo o ultimo ano, vai querer o baile de formatura.


-Que droga Ethan! E saiu quase derrubando tudo que via.


 


   Todos estavam sentados e já com as provas na mão, Tara está perto da professora e Ethan está do meu lado. Fiz as provas em uma hora e meia, até que estava fácil para quem começou a estudar e agarrou no sono. O bom foi que o eu li tinha caído na prova. Faltava cinco minutos para a professora recolher as provas,  agora é uma boa hora para reler a prova. No final da prova tem uma frase:


As estrelas lhe darão as respostas,


Basta ver onde elas estão apontando.


 Tem o mesmo sentido da mensagem que recebi hoje mais cedo. “As estrelas lhe darão as respostas” Que tipo de respostas?  Será que é só bobagens da minha cabeça? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): orlanna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ethan veio almoçar aqui em casa e estamos todos na cozinha.  Minha mãe está fazendo lasanha e usando seu avental vermelho. Ainda estou pensando sobre aquelas frases sobre estrelas, ainda não entendo o sentido delas.   -Venha Senhora Jane, se senta aqui a mesa e venha comer conosco. Ethan sempre foi atencioso e generoso mas só com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais