Fanfics Brasil - Capitulo 10 Criminosas ( vondy )

Fanfic: Criminosas ( vondy ) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 10

453 visualizações Denunciar


Até que os meninos se encontram no mesmo lugar,os três caminhos davam exatamente no mesmo lugar. Eles se entreolharam e saiem correndo em direção ao fundo da casa,onde encontaram as meninas descendo por uma saida de esgoto(eca), elas acabam de descer e fecham a saida,eles correm até lá e tentam arromba a pequena grade mas não conseguem atiram contra o cadeado da grade que quebra assim que o cadeado quebra eles tiram a grade e descem um de cada vez...


Quando eles chegaram lá embaixo estava escuro,eles tiram a arma da cintura e saiem andando,o lugar era relamente muito escuro,a saida de esgoto era velha então por isso não tinha agua era tudo seco,quando Ucker passa por uma entrada Dul estava do lado como era escuro ele não viu  quando ele pasou ela deu uma paulada na mão dele que deixa a arma cair,ele olha para os lados e não vê ninguem quando ele olha pra frente recebe outra paulada no pé da barriga,ele fecha os olhos de tanta dor,quando ele volta a abrir os olhos recebe outra paulada mas forte nas costas, ele cai ajoelhado quando Dul ia dá outra paulada na cabeça dele ele segura o pau e puxa ela que cai, ele ainda abaixado tentava procura a arma Dul pisa na mão dele que grita de dor,ela pega a arma e sai correndo ele se estica e puxa a perna dela ela cai vira de barriga pra cima e chuta a cara dele...

 

 

 

___________________________________________________________________________________

 

Agradeço a todos por estarem gostando da Fanfic. Mas estou em semana de provas, tenho que estudar, vc sabem como é as mães né. Estou sem celular e sem pc. Só entrei bem ligeiro pra postar, pois ela não ta em casa e faz tempo que eu não posto. Bom, quando voltar que muitos comentarios pois o proximo capitulo tem beijo Vondy. Comentem beijos {#emotions_dlg.kiss}


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_outronivel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Annie e Poncho   Poncho estava passando por um burraco mas aberto e porém mas claro, Annie estava atrás da parede quando ele pasou ela chutou a arma pra longe,e parou na frente dele... Poncho(olhando Annie de cima a baixo): É você loirinha? Annie.............. Poncho: Fala seu nome(com a mão atrás das costas tentando peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 25/08/2015 - 00:48:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contiiiiinuuuuuuuuuuua essa Dulce é muito empata KKKKKKKKKKKKKKKKK leitora nova

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 22:52:56

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaa.

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 11:45:56

    Kkkkkkkk a dulce acabou com a pegacao ponny kkkkkk.....continuaaaaaaaaaaa

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 08:22:18

    Contínua

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 07:49:08

    Continuar

  • nana2001 Postado em 06/07/2015 - 01:01:23

    To amando a fic <3 Rindo até agr com a &quot;intromissão&quot; da Dul no casal se engolindo kkkk Cnt logo please

  • Postado em 05/07/2015 - 17:13:19

    Wow que fanfic de Ação massa!!!Coont to adorando #LeitoraNova

  • vondy21eterna Postado em 03/07/2015 - 14:20:23

    Connntttttttiiiiiiiinnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy21eterna Postado em 02/07/2015 - 13:38:36

    connntiiiiinuuuuuuaaaaa....Adoro uma web com ação

  • marianavecchi Postado em 29/06/2015 - 17:47:06

    Woooooool elas agora trabalhao pra FBI SUPER QUE AMEIIIIIIII.......haaaa pensei que ia rolar beijo vondy :( kk...cntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais