Fanfics Brasil - Capitulo 11 Criminosas ( vondy )

Fanfic: Criminosas ( vondy ) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 11

430 visualizações Denunciar


Com Annie e Poncho


 

Poncho estava passando por um burraco mas aberto e porém mas claro, Annie estava atrás da parede quando ele pasou ela chutou a arma pra longe,e parou na frente dele...

Poncho(olhando Annie de cima a baixo): É você loirinha?

Annie..............

Poncho: Fala seu nome(com a mão atrás das costas tentando pega a  outra arma)

Annie: Pode me chamar de TPM...T-treinada P-para M- matar(dando um soco na cara de Poncho)

 

Com May e Chris

 

Chris(falando sozinho enquanto andava): Que droga eu poderia tá em casa jogado no sofá assistindo filme,vendo jogo de futebol...Mas não to aqui procurando por três gostosas meu Deus que deusa aquela morena...

May(atrás dele): Falndo sozinho?

Quando ele vira recebe um soco no meio da cara

 

Dul e Ucker

 

Eles estavam brigando se embolando no chão Ucker tentava pega a arma, Dul batia no coitado até que Dul fica por cima de Ucker ele ficam se olhando, um olhando pra boca do outro,Ucker pôs a mão na nuca de Dul e a beijou,um beijo feroz,um querendo defora os labios do outro até quando........


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_outronivel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até quando Dul morde o lábio inferior de Ucker,levanta e sai correndo ,Ucker levanta com a mão na boca...Ucker: Desgraçada(pega a arma do chão e sai correndo)Ucker corria atrás de Dul mas ela desaparece...Ucker: Droga!(chutando a parede) Pela manhã com as meninas   Elas estavam andando pela rua com aquelas mine roupas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 25/08/2015 - 00:48:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contiiiiinuuuuuuuuuuua essa Dulce é muito empata KKKKKKKKKKKKKKKKK leitora nova

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 22:52:56

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaa.

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 11:45:56

    Kkkkkkkk a dulce acabou com a pegacao ponny kkkkkk.....continuaaaaaaaaaaa

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 08:22:18

    Contínua

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 07:49:08

    Continuar

  • nana2001 Postado em 06/07/2015 - 01:01:23

    To amando a fic <3 Rindo até agr com a &quot;intromissão&quot; da Dul no casal se engolindo kkkk Cnt logo please

  • Postado em 05/07/2015 - 17:13:19

    Wow que fanfic de Ação massa!!!Coont to adorando #LeitoraNova

  • vondy21eterna Postado em 03/07/2015 - 14:20:23

    Connntttttttiiiiiiiinnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy21eterna Postado em 02/07/2015 - 13:38:36

    connntiiiiinuuuuuuaaaaa....Adoro uma web com ação

  • marianavecchi Postado em 29/06/2015 - 17:47:06

    Woooooool elas agora trabalhao pra FBI SUPER QUE AMEIIIIIIII.......haaaa pensei que ia rolar beijo vondy :( kk...cntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais