Fanfics Brasil - Capitulo 15 Criminosas ( vondy )

Fanfic: Criminosas ( vondy ) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 15

493 visualizações Denunciar


    Com Ponny


Eles se beijavam loucamente, a lingua de Poncho pede permissão para entar na boca de Anahi. Ela abre um pouco a boca e Poncho a invade. Sua lingua saboreava cada parte da boca de Any.


    Com Dulce


Luis havia acabado de sair da sua sala, avisando que gostaria de falar com as três: ela, Anahi e Maite, na sala de reuniões. Ele pediu que eu fosse chamar Any e May e claro que eu disse que podia, não estava fazendo nada mesmo. Saio da minha sala e vou pra a da Any, ao entrar na sala dela me deparo com ela e Poncho(acho que é esse o nome dele) se beijando, faltava pouco se matarem, se beijavam com tanta rapidez e força. Eles ainda não haviam notado a minha presença, fechei a porta devagar, segurei o riso(porque a vontade que eu tinha era de mim acaba de rir com o jeito em que eles se beijavam) cruzei os braços e fiz um barulho com a boca. Eles me olharam assustados, como se tivessem visto uma assombração, por pouco não escapou um risinho, olhei para Poncho seria, tipo como se nhão tivesse gostado do que viu. Deu para perceber que ele ficou com bastante medo, ele olhou em direção a porta e foi andando, andando não quase correndo, até ela com a cabeça baixa sobre os meus olhares e os de Any.


   Pov de Poncho


Parecia sonho, como aquela garota me deixava assim, tão tão diferente, nunca havia sentido isso por uma garota ela era unica, mas tudo acaba quando ouço alguém, era a Dulce,acho que é esse o nome dela, ela me olhava seria, deu ate medo, sai andando em direção a porta, andando não correndo. Enfim, sai daquela sala. E me veio em mente, será que ela vai contar tudo paro o Luis? É regra não podemos nos envolver com ninguem da FBI. Se ela contar eu to frito.


    Na sala


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sejam bem-vindos os novos leitores, espero que estejam gostando da Fanfic. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_outronivel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 25/08/2015 - 00:48:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contiiiiinuuuuuuuuuuua essa Dulce é muito empata KKKKKKKKKKKKKKKKK leitora nova

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 22:52:56

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaa.

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 11:45:56

    Kkkkkkkk a dulce acabou com a pegacao ponny kkkkkk.....continuaaaaaaaaaaa

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 08:22:18

    Contínua

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 07:49:08

    Continuar

  • nana2001 Postado em 06/07/2015 - 01:01:23

    To amando a fic <3 Rindo até agr com a &quot;intromissão&quot; da Dul no casal se engolindo kkkk Cnt logo please

  • Postado em 05/07/2015 - 17:13:19

    Wow que fanfic de Ação massa!!!Coont to adorando #LeitoraNova

  • vondy21eterna Postado em 03/07/2015 - 14:20:23

    Connntttttttiiiiiiiinnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy21eterna Postado em 02/07/2015 - 13:38:36

    connntiiiiinuuuuuuaaaaa....Adoro uma web com ação

  • marianavecchi Postado em 29/06/2015 - 17:47:06

    Woooooool elas agora trabalhao pra FBI SUPER QUE AMEIIIIIIII.......haaaa pensei que ia rolar beijo vondy :( kk...cntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais