Fanfics Brasil - capitulo 3 Criminosas ( vondy )

Fanfic: Criminosas ( vondy ) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 3

451 visualizações Denunciar


Logo a musica parou, mas os convidados continuaram de pé.


May:(gritando)todo mundo agora pro chão ca*ray.


E assim fizeram os convidados, todos se jogaram no chão. Any vai pra tras do caixa e começa a recolher todo o dinheiro, Dulce desce do balcão e começa passando pelos convidados roubando joias das mulheres e relogios dos homens, May foi ao lado de Any ajuda-la e logo os meninos perceberam a movimentação e logo entraram.


Ucker: paradas FBI(com a arma na mão mostrando o distintivo).


Elas se entreolharam, Any saiu de perto do caixa, mas continuou com a sacola de dinheiro na mão, May tambem saiu de perto do caixa e levantou os braços, Dul jogou a arma para ucker que pegou e levantou as mãos. Ucker foi se aproximando dela, Dulce deu 3 mortais para tras o que deixou Ucker surpreso, ela pegou as duas armas que estavam debaixo do vestido e apontou para eles. 


Dul:(apontando as armas para os meninos) vai loira coloca tudo dentro da sacola rapido.


Dulce num momento de distração olhou para tras e Ucker rapidamenre vai pra cima dela e consegue derrubar as duas armas dela, Any olha mais não para de encher a sacola de dinheiro, May engatilhou a arma para atirar em Ucker, mas Chris vai pra cima dela e começa a lutar com May.


Any:(enchendo a sacola) ô gente, segura eles ai enquanto eu  termino de encher a sacola.


Dul:(dando um soco na cara de Ucker) para de falar Po*rra e enche logo essa sacola.


Poncho:(chega perto de Any e lhe aponta a arma): Larga a sacola e vem andando sem olhar para tras e com as mãos para cima.


Pensamento de Any: droga minhas armas estão na bolsa. Eu vou ter que lutar com ele.


Any fez o que Poncho mudou.


Poncho:(ainda apontando a arma para ela) agora vira devagar.


E assim Any fez, mas ela não virou devagar, ela virou de uma vez só, e deu um chute na mão de Poncho, o que fez ele derrubar a arma, depois que ela consegui tirar a arma dele,ela saiu dando uma sequência de chutes, enquanto ele tentava se defender.


Dulce estava em cima de Ucker, ele tentava se desviar, mais ela lhe dava varios socos, Ucker consegue ficar por cima dela.


Ucker: eu não costumo bater em mulheres, mais pra você eu vou abrir uma excessão.(dando um soco na cara de Dul)


Chris tentava tirar a arma da mão de May que por sua vez fazia de tudo para não derrubar a arma, May consegue ficar de pé Chris tambem, mais ela é mais rapida pga ele e o ruma contra a parede o que faz ele bater a cabeça e desmaiar. Com Any e Poncho, ele estava ganhando, ele tentava colocar as algemas nela, ela vira e bate a cabeça contra a dele o que faz ele cair.


Dulce fica novamente por cima levanta e começa a chutar a barriga de Ucker que por sua vez consegue levantar, ele a prende contra a parede e coloca a arma na cabeça dela, e por tras dele, Any coloca a arma na cabeça dele,e Poncho coloca a arma na cabeça dela, e por tras de Poncho vinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_outronivel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E por tras de Poncho vem May, Chris estava desmaiado. May(com a arma na cabeça de Poncho): Larga a ruiva ou eu explodo a cabeça desse daqui. Ucker assim fez largou Dulce, Chris acorda e empurra Maite que deixa a arma cair, Poncho continua com a arma na cabeça de Anahi e ela na cabeça de Ucker. Any(falando com Ucker): manda ele abaixar a arma ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 25/08/2015 - 00:48:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contiiiiinuuuuuuuuuuua essa Dulce é muito empata KKKKKKKKKKKKKKKKK leitora nova

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 22:52:56

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaa.

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 11:45:56

    Kkkkkkkk a dulce acabou com a pegacao ponny kkkkkk.....continuaaaaaaaaaaa

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 08:22:18

    Contínua

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 07:49:08

    Continuar

  • nana2001 Postado em 06/07/2015 - 01:01:23

    To amando a fic <3 Rindo até agr com a &quot;intromissão&quot; da Dul no casal se engolindo kkkk Cnt logo please

  • Postado em 05/07/2015 - 17:13:19

    Wow que fanfic de Ação massa!!!Coont to adorando #LeitoraNova

  • vondy21eterna Postado em 03/07/2015 - 14:20:23

    Connntttttttiiiiiiiinnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy21eterna Postado em 02/07/2015 - 13:38:36

    connntiiiiinuuuuuuaaaaa....Adoro uma web com ação

  • marianavecchi Postado em 29/06/2015 - 17:47:06

    Woooooool elas agora trabalhao pra FBI SUPER QUE AMEIIIIIIII.......haaaa pensei que ia rolar beijo vondy :( kk...cntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais