Fanfics Brasil - capitulo 4 Criminosas ( vondy )

Fanfic: Criminosas ( vondy ) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 4

13 visualizações Denunciar


E por tras de Poncho vem May, Chris estava desmaiado.


May(com a arma na cabeça de Poncho): Larga a ruiva ou eu explodo a cabeça desse daqui.


Ucker assim fez largou Dulce, Chris acorda e empurra Maite que deixa a arma cair, Poncho continua com a arma na cabeça de Anahi e ela na cabeça de Ucker.


Any(falando com Ucker): manda ele abaixar a arma ou eu atiro em você.


Ucker(de costas para Any): abaixa a arma Poncho.


E assim Poncho fez, Dul estava terminando de encher a sacola de dinheiro, quando ela acabou foi para as escada.


Dul: morena vamos.


May(gritando em quanto batia em Chris): você acha que é facil bater nele?


Dul ainda com a sacola de dinheiro na mão, chega por tras de Chris e mete a sacola na cabeça dele.


Dul: pronto agora vamos, vamos loira.


Any(andando ate a ponta das escadas segurando Ucker ainda lhe apontando a arma) vamos


Any empurra Ucker e cobe as escadas correndo com May e Dul, Ucker pega a arma e vai correndo atras delas Poncho vinha logo atras e Chris tambem. Enquanto subia as escadas Dul atirava para tras com a intençao de acerta Ucker que estava atras dela, e ele se encostava na parede, logo elas sobem no terraço e la elas fazem tipo um rapel e cada um desce por uma corda. Quando os meninos chegaram no terraço elas ja estavam quase chegando no salão de festas...


Ucker: Droga, desce vai rapido.


Eles vão correndo, descendo as escadas, descendo não eles pulavam de 10 em 10 degraus. Quando eles conseguem chegar la em baixo, elas ja tinham saido do banco e entravam no carro, eles correm e fazem a mesma coisa, e começa a perseguisão. Quem estava no volante das meninas era Any e dos meninos Chris, quando Dul percebe que os meninos estão logo atras grita para Any.


Dul(gritando): Any acelera esse carro.


Any:(gritando):Não consigo ir mais rapido.


Dul: troca de lugar com a May.


Any deixa o carro sem ninguem no volante e pula para o banco de tras...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_outronivel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May rapidamente pula para o banco da frente e assume o volante, Dul que estava no banco de trás pega no porta malas, duas armas grandes da uma para Any e fica com a outra. Dul(gritando) May não tira o pé do volante. May:okay Any e Dul abrem as janelas de trás e ficam metade para fora e metade para dentro. Dul: Any atira para acerta Any: Deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 25/08/2015 - 00:48:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contiiiiinuuuuuuuuuuua essa Dulce é muito empata KKKKKKKKKKKKKKKKK leitora nova

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 22:52:56

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaa.

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 11:45:56

    Kkkkkkkk a dulce acabou com a pegacao ponny kkkkkk.....continuaaaaaaaaaaa

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 08:22:18

    Contínua

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 07:49:08

    Continuar

  • nana2001 Postado em 06/07/2015 - 01:01:23

    To amando a fic <3 Rindo até agr com a &quot;intromissão&quot; da Dul no casal se engolindo kkkk Cnt logo please

  • Postado em 05/07/2015 - 17:13:19

    Wow que fanfic de Ação massa!!!Coont to adorando #LeitoraNova

  • vondy21eterna Postado em 03/07/2015 - 14:20:23

    Connntttttttiiiiiiiinnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy21eterna Postado em 02/07/2015 - 13:38:36

    connntiiiiinuuuuuuaaaaa....Adoro uma web com ação

  • marianavecchi Postado em 29/06/2015 - 17:47:06

    Woooooool elas agora trabalhao pra FBI SUPER QUE AMEIIIIIIII.......haaaa pensei que ia rolar beijo vondy :( kk...cntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais