Fanfics Brasil - capitulo 5 Criminosas ( vondy )

Fanfic: Criminosas ( vondy ) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 5

508 visualizações Denunciar


May rapidamente pula para o banco da frente e assume o volante, Dul que estava no banco de trás pega no porta malas, duas armas grandes da uma para Any e fica com a outra.


Dul(gritando) May não tira o pé do volante.


May:okay


Any e Dul abrem as janelas de trás e ficam metade para fora e metade para dentro.


Dul: Any atira para acerta


Any: Deixa comigo


Any e Dul começam a atirar no carro dos meninos, Chris tentava desviar com o carro, elas atiravam sem parar, Ucker e Poncho fazem a mesma coisa que as meninas.


Ucker: Poncho atira para acerta nos pneus


Poncho: okay


Enquanto os meninos tentavam acerta no pneu do carro delas, Any e Dul tentavam acerta eles, uma das balas de Dul consegue acerta a mão de Ucker.Ucker tira a camisa e tenta estanca o sangue, Poncho continuou atirando e Chris acelerava cada vez mais.


As balas de Dul acabaram, ela volta para dentro do carro, abriu a bolsa de Any que tinha varios trilhos de balas, Dul começa a carregar a arma, Any por sua vez tentava acerta Poncho que tambem tentava acerta ela. Ucker consegue amarra a mão com a camisa e estanca o sangue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_outronivel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele pega a arma de Chris com a outra mão, e volta a atirar no carro das meninas. Dul: desgraçado, não morre não? Se não morre por bem morre por mal. Ela começa a atirar na direção de Ucker mas a bala não pega nele, Dul começa a se irritar, então ela para de atirar por um tempo e fecha os olhos e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 25/08/2015 - 00:48:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contiiiiinuuuuuuuuuuua essa Dulce é muito empata KKKKKKKKKKKKKKKKK leitora nova

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 22:52:56

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,postaaaaa.

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 11:45:56

    Kkkkkkkk a dulce acabou com a pegacao ponny kkkkkk.....continuaaaaaaaaaaa

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 08:22:18

    Contínua

  • fefeliz Postado em 06/07/2015 - 07:49:08

    Continuar

  • nana2001 Postado em 06/07/2015 - 01:01:23

    To amando a fic <3 Rindo até agr com a &quot;intromissão&quot; da Dul no casal se engolindo kkkk Cnt logo please

  • Postado em 05/07/2015 - 17:13:19

    Wow que fanfic de Ação massa!!!Coont to adorando #LeitoraNova

  • vondy21eterna Postado em 03/07/2015 - 14:20:23

    Connntttttttiiiiiiiinnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy21eterna Postado em 02/07/2015 - 13:38:36

    connntiiiiinuuuuuuaaaaa....Adoro uma web com ação

  • marianavecchi Postado em 29/06/2015 - 17:47:06

    Woooooool elas agora trabalhao pra FBI SUPER QUE AMEIIIIIIII.......haaaa pensei que ia rolar beijo vondy :( kk...cntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais