Fanfics Brasil - Capítulo 10 Pelo o que eu sei da vida

Fanfic: Pelo o que eu sei da vida | Tema: Drama, Novela


Capítulo: Capítulo 10

175 visualizações Denunciar


Mais um dia irritante naquela escola havia se passado e eu estava mais uma vez na sala de jantar com meus pais e meu irmão insuportável. Ele sempre ia fedendo à maconhä pra mesa, botava o perfume importado pra disfarçar mas só fazia ficar uma mistura horrível de maconhä com perfume caro.


-Não vai comer o seu jantar filha? Mandei as empregadas fazerem o seu prato preferido hoje.


-Não, esse cheiro de maconhä tá me deixando enjoada. Perdi o apetite. Posso me retirar?


-óbvio que não, você só sairá da mesa quando todos terminarem. E eu quero saber da onde você está sentindo esse cheiro? Eu e sua mãe não sentimos nada.


-Aff, parem de defender Afonso, vocês sabem que ele faz essas merdas, semana passada mesmo os vizinhos do lado ligaram para o segurança do condomínio reclamando e ameaçaram ligar pra polícia por causa do cheiro. O Porteiro ligou pelo interfone falando pra ele parar de fumar na sacada, vocês não estavam em casa.


-É mentira pai!


-Filha, você não pode acusar uma pessoa sem provas.-diz meu pai


-Eu quero ver até quando vocês vão defender ele! Ele está errado! Vai morrer jovem de tanta droga que consome.


-Se tu continuar falando de mim nessa mesa eu juro que enfio esse garfo no seu braço sua vagabunda encubada.


Me levantei da mesa e me tranquei irritadíssima no quarto e resolvi ligar pra Bella.


-Oi amiga, o que foi?


-Oi Bella, tô muito furiosa, tô cansada dos meus pais acobertarem o Afonso, eles não fazem nada, ele me xingou agora na sala de jantar e eles não interviram nem falaram nada. Tô cansada da passividade dos dois. Posso dormir na sua casa hoje?


-Claro amiga, arruma sua bolsa que eu vou pedir pro papai te buscar as 22h. Beijo!


Desliguei.


Minha mãe entra no quarto.


-Filha, eu quero te pedir desculpa, eu sei que você está certa e seu irmão está completamente errado, mas eu queria que você me entendesse. Seu pai acata tudo dele e eu não posso bater de frente com seu pai.


-Por que não pode mae? Vai passar a vida toda sendo submissa a ele?


-Eu estou grávida de novo filha.


-Sério mãe?


-Sim, estou com 2 meses.


-Ai mãe, parabéns!-abraçei-


-Obrigada filha, graças a Deus, eu espero que venha um menino e que dessa vez me dê orgulho e não tristeza como o Afonso só faz me dar.


-Deus há de ouvir as suas palavras mãe.


-Carol, seu pai quer viajar mês que vem para Toronto no Canadá e quer te levar.


-Eu não posso, tenho escola.


-Mas todos nós vamos. Ele não vai te deixar ficar aqui sozinha.


-Mãe, eu tenho vestibular para prestar no final do ano. Não dá, nas férias eu viajo. Eu posso ficar na casa da Bella durante o tempo que vocês não estiverem por aqui, ou deixam as empregadas ou algum segurança me vigiando aqui.


-Eu não sei se ele vai concordar com isso filha, você sabe o quanto seu pai é autocrático.


-Mas ele tem que respeitar meu espaço e minhas decisões, meus estudos em primeiro lugar. E eu tô me arrumando agora que eu vou dormir na casa da Bella hoje. Só volto amanhã.


-Fale com seu pai.


-Não mãe, avise você, estou chateada com ele. O pai dela vem buscar de carro.


-Tudo bem filha. Deus lhe abençoe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pai de Bella me busca de carro e chegamos no seu condomínio por voltas das 22h30, deixo minhas coisas no quarto dela e resolvemos ficar na área da piscina sentadas, olhando o tempo passar e conversando. -A Ingrid anda falando mal de você pela escola, Carol. -Aquela garota deve ter algum amor platônico por mim, só pode. -Ainda bem que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais