Fanfics Brasil - Capítulo 11 Pelo o que eu sei da vida

Fanfic: Pelo o que eu sei da vida | Tema: Drama, Novela


Capítulo: Capítulo 11

9 visualizações Denunciar


O pai de Bella me busca de carro e chegamos no seu condomínio por voltas das 22h30, deixo minhas coisas no quarto dela e resolvemos ficar na área da piscina sentadas, olhando o tempo passar e conversando.


-A Ingrid anda falando mal de você pela escola, Carol.


-Aquela garota deve ter algum amor platônico por mim, só pode.


-Ainda bem que você não se importa tanto.


-Eu não me importo nada. Quero que aquele povinho se exploda e vire confete.


-Olha, vou no banheiro ali perto do gazebo, volto já.


-Tá bom amiga.


Fiquei sozinha sentada na beira da piscina com os pés mergulhados. Quando de repente sinto uma mão gelada e fina como a de um pianista, cobrindo meu rosto e vendando meus olhos.


-AI MEU DEUS! SOCORRO!


-Calma calma!!! Sou eu Carol! João!


-Ai seu estúpido! Que susto você me deu! Não vê que eu estou aqui sozinha num escuro desse! Pensei que fosse um assassino ou estuprador.


-Você anda muito assustada...


-Que olhar de psicopata cara.


-Mais psicopata do que sua sinceridade acho difícil.


-Pensei que você não estivesse em casa.


-Eu sempre estou em casa, mas escondido, só lhe observando sem você me ver.


-Você naturalmente me assusta.


-Hehe.


-Enfim João, estou tendo uma conversa de meninas com sua irmã, então quando ela voltar, faça o favor de não ser inconveniente e se retire.


-Deixe de ser desaforada, ou tá afim de ser jogada nessa piscina agora?


-Faça isso mas depois se prepare paras as consequências!


-Hum. Eu adoraria ver as consequências.


-Seu maluco.


-Sou maluco por você.


-Não percebe que não gosto de você?


-Namora comigo Carol.


-Por favor me deixa em paz João, ou vou ter que chamar seus pais. Entenda, somos apenas amigos.


-Você nunca vai gostar de mim da forma que eu gosto de você.


-Tá certo, já pode ir.


Ele chega por trás de mim e me agarra com seus dois braços, me abraçando forte e me deixando sufocada, apertando meu pescoço de uma forma sem querer, começou a me encoxar e ficou de cócoras para ficar bem próximo a mim, logo senti que estava esxcitado, se esfregava nas minhas costas e seus braços deslizavam sobre meus peitos e pescoço. Eu gritei.


-SAI DAQUII JOÃO, ME SOLTA!! EU VOU GRITAR MAIS ALTO! SAI SEU SAFADO! TARADO!


-Desculpa desculpa! Eu não consegui resistir!


Ele sai de fininho meio que correndocom medo de quando sua irmã Bella voltasse e perguntasse algo a ele.


-Amiga, o que tava acontecendo?


-Seu irmão louco, tava me agarrando a força aqui. Meu Deus! Eu não me sinto em paz em lugar algum Bella! Será possível? Quando penso que se eu vir pra cá vou conseguir me distrair e esquecer dos problemas de casa, seu irmão fica me perseguindo, dando em cima de mim, me desrespeitando, eu tenho medo dele, as vezes penso que ele é meio psicopata e vai fazer algo ruim comigo!


-Nossa Carol, eu vou depois conversar com meus pais sobre isso.


-Não, vai acabar acontecendo de eu não poder vir mais dormir aqui na sua casa Bella, aí sim eu ficarei muito triste, pois você é meu refúgio.


-Oh amiga, obrigada pela consideração, amo você, pode contar comigo com seus problemas.-abraça-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na noite do domingo, Lameque está no seu apê no centro com seu amigo Eliabe, comemorando. -É amanhã Eli. -Estás ansioso, velho? -Sim! Muito! Vou acordar cedão, quero ser um dos primeiros a chegar, quero conhecer bem a escola. Mas tenho uma leve impressão de que não serei tão bem recebido assim. Mas sabe de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais