Fanfics Brasil - Capítulo 12 Pelo o que eu sei da vida

Fanfic: Pelo o que eu sei da vida | Tema: Drama, Novela


Capítulo: Capítulo 12

189 visualizações Denunciar


Na noite do domingo, Lameque está no seu apê no centro com seu amigo Eliabe, comemorando.


-É amanhã Eli.


-Estás ansioso, velho?


-Sim! Muito! Vou acordar cedão, quero ser um dos primeiros a chegar, quero conhecer bem a escola. Mas tenho uma leve impressão de que não serei tão bem recebido assim. Mas sabe de uma coisa? Não tô nem aí, não fiz esse concurso pra entrar lá pra ser famosinho ou popular, arranjar amigos ou pegar garotas, tenho uma mentalidade maior e madura, vejo um pouco mais longe que isso, escolhi tentar bolsa lá porque sabia que as oportunidades e chances de crescer seriam maiores pra minha vida.


-Vai dar tudo certo Lameque. Mas que bonitinho papaiii!! Um cavalo velho barbudo e maconheiro frequentando o segundo grau ainda kkkkkkkkkkk


-Mas vai se catar cara! Eu quero investir em mim mesmo, tenho que terminar meu ensino médio!


-Bora comemorar que amanhã você é um estudante muito aplicado e vai passar o dia estudando em casa e nesse colégio agora. Acende esse beck.


Eles começam a fumar e beber muito whisky. Escutando um reggae de leve.


Até que a porta do apê deles bate.


-Quem será? Esconde o baseado e vai abrir a porta Eli!


Elaibe vai abrir a porta e uma senhora entra com tudo no apê deles, furiosa.


-Mas o que está acontecendo aqui? Que cheiro de maconhä é esse? Que absurdo! Eu não admito isso! Eu exigo respeito, vocês estão num prédio de família. Eu sabiq eu o cheiro dessa merda vinha daqui! Há semanas eu como síndica e senhoria do apartamento de vocês venho recebendo queixas desse cheirode drogas.


-Desculpe senhora, mas nós estamos no nosso apartamento, vá cuidar da sua casa, não estamos fumando na sua sala de estar, se o cheiro incomoda, feche sua janela.-eu falo-


-Vocês ainda acham que estão certos? Se eu chamar a polícia, descem os dois pra cadeia! Eu não quero mais vocês como inquilinos aqui! Tratem de arrumar suas coisas e deixarem o apartamento daqui pra sexta-feira eu quero ele desocupado, ok? Vou colocar o aviso de despejo na porta de vocês amanhã e uma placa de aluga-se na frente dizendo que ele já está disponível.


-Por favor senhora não faça isso, não temos pra onde ir, dê um prazo maior pra gente arrumar outro lugar pra alugar.-Eliabe questiona-


-Sexta-feira. Sábado de manhã quero a casa livre. Vocês ainda tem uma semana pra trazerem suas prostitutäs para aqui para fazerem orgiä e sëxo e fumarem suas drogas.


-Isso sim é uma mentira da podre!


-Não quero saber, uma boa noite pra vocês, não quero perder meu tempo com dois vagabundos! Esse cheiro já está me deixando tonta.


-Pois queira saber sim! Não pode nos expulsar dessa forma! Eu trabalho e estudo e o Eliabe trabalha. Não somos vagabundos nem bandidos nem traficantes, exigimos respeito! Se fumamos maconhä no nosso apartamento só diz respeito a nós mesmos. Pois fumamos com o nosso dinheiro! Se o cheiro incomoda, não se preocupe, tomaremos mais cuidado.


-Suas desculpas não vão mudar a minha decisão. Boa noite.-A velha sai e bate a porta-


-E agora Lameque?


-E agora que tô na bad. Precisamos achar outro cafofo pra gente antes que fiquemos na rua.


-O fodä é achar algum lugar legal e que dê pra pagar como esse. Não é tão fácil assim.-fala Eliabe-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A segunda-feira irradiava um sol maravilhoso e uma brisa acalentadora da grande cidade, Lameque chegou muito cedo, poucos alunos tinham chegado ainda, ficou encostado numa árvore, em pé, fumando um cigarro e esperando os portões do prédio se abrirem, a escola era enorme, mas ele estava muito estressado para caminhar pelo gramado para explorar. De acordo com os minutos, a bi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais