Fanfic: Pelo o que eu sei da vida | Tema: Drama, Novela
No geral, no intervalo os grupinhos se dividem e ficam um em cada parte da imensa escola conversando, ficávamos perto da entrada para as salas porque eu gostava de chegar antes do professor e não gostava de andar muito nem de levar sol.
Geralmente o papo das meninas era falar sobre os meninos do time de futebol e os de basquete da escola e reclamar e zombar dos garotos bolsistas, que elas os chamavam carinhosamente de `necessitados`. Ou a maioria das patricinhas e mauricinhos da escola chamavam.
Necessitados porque os bolsistas tinham que fazer prova pra entrar na minha escola, e a prova era de um nível bastante complexo, além de ser bastante concorrida, pois a minha escola era muitíssimo cara, muito mesmo! Eram 3 salários mínimos a minha mensalidade. Qual a pessoa que pode custear isso para a educação de um filho? Não é pra qualquer um, a prova era em dezembro e o resultado saía em janeiro, as matrículas deles eram em fevereiro e eles só entravam para estudar um mês depois de nós, ``normais``, no caso março. Então os bolsistas ( que todo ano geralmente entravam 35: 10 para o 1° ano do ensino médio, sendo que 5 ficavam no turno da manhã e 5 à tarde, 10 para o 2° ano e 10 para o 3° ano, no mesmo sistema e 5 para o 3° ano do turno da noite) além de serem bastante discriminados por estarem ali sem pagarem, 99,9% das pessoas bolsistas eram pobres, ou relativamente pobres em relação a quem pagava, claro.
Enquanto as meninas conversavam, o menino mais popular da escola, Erick, era filho de um ex-modelo aposentado e galã de novela. Todas as meninas babavam por Erick, ele pegava quem ele quisesse a hora que quisesse. E todo grupinho que ele chegava para falar, o grupinho era considerado popular também, ele meio que era o ditador de moda, e sempre andava com os dois meninos mais bonitos e sarados do time de basquete e futebol respectivamente: Daniel (Dan) e Calebe.
Eu gostava de Dan. Ele era bastante calado como eu e não se gabava de nada, não contava vitória nem pegava geral. Fazia tudo sem ser expor, acho que ele sim, era o popular da escola. Pois falava com todo mundo com espontaneidade, mas ele era oculto pelo chamariz principal de sua gangue, o Erick. Que era o poço de egocentrismo em pessoa.
O comentário das meninas começava quando eles se retiravam. Reparavam na bunda deles, no volume da calça, o peitoral, o estilo do cabelo, o jeito que eles olhavam pra elas. Elas eram piranhas, na verdade como a maioria das meninas daquela escola. A maioria das pessoas não eram mais virgens, viviam em festas organizadas pelos grupos populares nas mansões de praia dos tops da escola. Etc. Eu ainda era virgem e nunca ia pra nenhuma dessas festas organizadas por Erick e os meninos, porque meus pais não deixavam e porque realmente eu não curtia, muito Rolava muito sexo, drogas e bebida.
Mesmo meu grupinho sendo frequentemente chamado, eu nunca ia, e por isso sempre ficava por fora das fofocas e comentários que rolvama na ``segunda-feira`` depois da festa.
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu nome é Lameque, sou tão miserável que minha mãe não teve nem ao menos a decência de me dar um sobrenome. Então adotei um: Soares. Pra quem não sabe, Lameque é um nome bíblico muito nobre, mas não vou passar o meu tempo falando sobre meu nome, e sim sobre minha história. Apesar de meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo