Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy
À noite Christopher desceu para a sala, já tinha desistido de escrever e foi ver o que os outros moradores faziam. Estavam todos de um lado pro outro se arrumando, iam para o luau.
— Você não vai se arrumar, Uckermann? — Maite perguntou sorridente.
— Eu acho que não vou e...
— Não continua. Sobe pro seu quarto e vai se arrumar, eu preciso de você! — ela disse e ele ficou sem entender, sua expressão deixou isso claro. — Não pense besteira, só não quero chegar sozinha. Zoraida com o Eddy e você comigo, quando chegar lá eu te largo e curtimos a noite.
— Maite, eu...
— Eu estou te pedindo, por favor! — choramingou e fez um beicinho. Christopher riu e ficou em pé.
— Tudo bem, vamos!
— Ain, que lindo! — ela pulou batendo palmas e lhe abraçou. — Sobe pra se trocar. Roupa leve ok?
Ele subiu pro quarto e começou a fuçar as malas em busca de uma roupa adequada para um luau. A idéia era ir pra Forks e ficar quieto no quarto apenas escrevendo, mas agora ia pra um luau. Achou uma blusa pólo azul marinho, era leve e boa para a situação, a calça seria um grande problema. Maite apareceu no quarto e ele lhe contou o problema, em alguns minutos ela voltou com uma calça branca extremamente leve e larga.
— Pode me agradecer depois, tchau. — ela mandou beijo e saiu do quarto novamente.
Christopher tomou um banho, colocou a calça e a blusa, calçou um chinelo e estava pronto. Apenas bagunçou os cabelos, colocou o celular no bolso da calça e desceu. Estavam todos com roupas claras e leves, a noite já tinha caído então era a hora certa. Os quatro foram andando para a praia.
—
O meio da praia (no lugar onde aconteceria o luau) estava completamente decorado e iluminado. Mesas decoradas com comidas, frutas, bebidas. Tochas acesas iluminando a praia naquela noite escura com uma lua cheia cintilante banhando-os. Muitas pessoas vestidas com roupas claras e leves, tudo pronto para um típico luau.
Os quatro andaram para areia e logo os outros cumprimentaram os amigos que Christopher desconhecia. Sentindo-se deslocado olhou ao redor procurando por Dul, mas não a viu. Então seus olhos encontraram o rosto de Leah, que sorriu largamente pra ele. Leah usava um short jeans curto com a barra desfiada, uma blusa de alças azul turquesa, nos pés uma rasteirinha e cabelos soltos enfeitado com uma tiara branca com um laço encima. Estava linda. Ela deixou os meninos com quem conversava (os morenos musculosos que Christopher tinha visto antes no restaurante da Ninel e que ele supunha serem os "meninos da reserva") e andou até ele correndo.
— Christopher, que bom que veio! — falou sorrindo e pulou nos braços dele em um abraço.
— É a sua ameaça surtiu efeito. — ela riu.
— Oi Leah! — Maite a cumprimentou sorrindo. — Viu o Christian?
— Oi Mai. Deve estar lá com os outros meninos, sei lá. Vamos lá ver e assim eu apresento o Christopher os meninos da reserva!
— Os tão famosos meninos da reserva. — Christopher comentou baixinho com desdém.
— Que?
— Nada, vamos lá! — sorriu amarelo.
Leah o puxou pela mão até a roda onde estavam os meninos e apresentou todos. Jacob, Sam, Quil, Embry, Jared, Paul e as meninas Emily, Rachel, Claire, Kim.
— É um prazer conhecê-los. E parabéns pelo luau; está tudo muito bonito! — Christopher elogiou sorridente.
— Obrigada e nos esperamos que você se divirta! — Emily falou sorrindo sendo abraçada por trás pelo namorado, Sam. — Aposto que em Nova York tem festas melhores!
— As festas lá são legais, mas é completamente diferente, acho que prefiro essa. — sorriu.
Eles ficaram ali conversando por vários minutos, mas a atenção de Christopher não estava totalmente na conversa, ele buscava Dul com o olhar.
— Não precisa se preocupar, ela acabou de chegar! — Leah sussurrou disfarçadamente em seu ouvido. Ele não entendeu, mas olhou para trás e a viu. Dul chegando sozinha, perfeita.
Christopher estava vendo a cena em câmera lenta, todo o resto estava embaçado e apenas Bella no foco de seus olhos. Ela entrou na areia e andava lentamente em direção a onde estavam Zoraida e os outros. Usava um vestido frente-única branco com um decote discreto, era solto em seu corpo sendo mais justo apenas na cintura, ia até alguns dedos antes do joelho e nos pés uma rasteirinha dourada cheia de tiras. Seus cabelos ruivos estavam levemente ondulados e com uma linda flor vermelha na orelha. Perfeita.
— Limpa a baba, Uckermann — Leah comentou, sem nem perceber Christopher continuou olhando-a e passou a mão no queixo para limpar a baba, o que fez Leah rir alto. Ele piscou forte saindo do transe e voltou a se concentrar na conversa pensando em um modo de se aproximar da SUA ruiva de olhos castanhos.
Dul andava gloriosamente até o grupo de amigos, cumprimentou e abraçou todos, empolgada e rindo. Tinha um sorriso tão lindo. Christopher disfarçou e continuou tentando se concentrar na conversa, missão quase impossível. Depois ele foi levado por Maite para conhecer os outros e ao que parece Dul fugiu dele. Assim que ele se aproximou do grupo que ela estava, ela sorriu para ele e foi falar com os meninos da reserva. Christopher sentiu vontade de rir, Dulce era realmente arisca.
Christopher passou a noite inteira observando-a. Ela conversava, ria, dançava com todos, mas não se aproximava dele em momento algum. Ele permaneceu bebendo uma batida de morango com vodka. Já tinha experimentado batidas de vários sabores, a preferida era de morango e tinha descoberto esse fato naquele luau. Foi puxado para dançar por Leah e dançou um pouco meio desconcertado. De rabo de olho viu vários casais dançando também, então Leah foi puxada por Embry para dançar e ele ficou sozinho. Seus olhos procuraram por Dul e a viu de costas na mesa de frutas, estava comendo. Pegou seu copo que tinha deixado encima de um banquinho quando foi dançar com Leah e andou até ela.
— Olá Dul! — falou sorrindo e deu um gole na bebida. Ela se sobressaltou com o susto e virou-se sorrindo para encará-lo com algumas uvas na mão.
— Você não vai me deixar em paz mesmo?
— Acho que não! — ele riu. — Mas eu quero dançar com a mulher mais linda da noite!
— Então vá procurá-la, que tal?
— Não preciso, ela já está na minha frente. Dança comigo?
— Não! Mas obrigada pelo convite, Uckermann! — ela sorriu e colocou duas uvas na boca.
— E por que não?
— Eu não sei dançar.
— Não tem problema, eu também não sei. E então? Por favor. Só uma dança, ai eu deixo você em paz!
— Jura?
— Por hoje, eu juro.
— Promete? — ela perguntou como uma inocência graciosa, ele riu.
— Prometo! Palavra de escoteiro... E então? — ele colocou o copo na mesa e esticou a mão para ela. Dul hesitou um pouco, mas acabou dando a mão para ele. Colocou as uvas que não tinha comido dentro do copo vazio dele e foi puxada para o meio da improvisada pista de dança, onde as pessoas dançavam.
http://www.youtube.com/watch?v=4FjRyV-Mqh4 (ps: Ouçam.. O capitulo fica melhor)
Colbie Caillat - Bubbly
A música que começou a tocar quando eles pararam no meio da pista ela conhecia. Os casais foram se juntando para dançarem mais romanticamente, antes que Dul pudesse cogitar a idéia de fugir Christopher puxou-a pela mão passando logo o braço pela fina cintura dela para que não escapasse, ela pousou a mão sobre o ombro dele e as mãos livres de ambos se encontraram. Seus corpos ficaram mais próximos e assim começaram a dançar. A música não era agitada, mas também não era lenta. Tinha uma melodia leve e romântica. Seus pés se moviam em perfeita sincronia com o ritmo da música e com o do parceiro. Dul olhava por cima de seu ombro e viu Maite juntando os dois indicadores e depois um coração com a mão, ela riu com cena. Christopher nem percebeu ou fingiu não perceber, estava tão absorto naquele momento em que dançava com a ruiva de olhos claros. Sentia o cheiro do cabelo dela, xampu de morango. Estava tudo delicioso.
Bailavam de um lado para o outro com extrema leveza. Ela ergueu o rosto para fitá-lo e seus olhos permanecerem conectados por vários segundos.
— Sabe que você não dança assim tão mal. — ela comentou com humor quando a troca de olhares se tornara desconcertante para ela.
— É, você também não! — ele respondeu sorrindo, ela riu.
Christopher soltou sua cintura, ergueu a mão dela e a girou no próprio eixo. Ela riu com a surpresa do ato e quando voltou a ficar parada em sua frente colocou o rosto no ombro dele rindo e por instinto, talvez, respirou fundo e pude sentir ainda mais o delicioso perfume dele. Christopher gostava do som da contagiante risada dela e riu também. Por fim a música acabou. Ela o soltou e se afastou alguns centímetros. Pensou que ia sozinha, mas ele a acompanhou e andaram juntos para longe do grupo que dançava outra música mais animada.
— Você é escoteiro mesmo? — Dul perguntou brincalhona lhe olhando, quebrando o silêncio. Christopher que caminhava com a mão no bolso da calça riu.
— Não. Eu até tentei, mas ficar na floresta como um bicho não é comigo. Você já passou uma noite na floresta? É horrível. Tanto mosquito, mas não são mosquitos pequenos que você mata com um simples tapa, são mosquitos enormes meio que Transformers. — ele disse sério, fazendo-a rir.
— Eu já fiquei na floresta sim, nasci e cresci em Forks lembra? E eu gosto dos Transformers.Bumblebee, Optimus Prime e todos os outros... Isso me fascina! — ela disse sorrindo.
— Me surpreendeu realmente. O que mais te fascina?
— Pokemóns, eu adoro pokemóns! — Dul disse séria e viu a confusão no rosto de Christopher, gargalhou.
— Sabe que eu gosto da sua risada? — Christopher disse parando para lhe olhar, ela parou também hesitante.
Com a luz da lua lhe banhando ela parecia ainda mais bonita. Sua pele branca ganhava um brilho diferente e seus olhos ficavam ainda mais castanhos e brilhantes. Dul parou de rir instantaneamente envergonhada e levemente corada.
— E eu gosto do seu cabelo, mas acho que já disse isso certo? — ela falou sorrindo e mexeu nos cabelos dele, bagunçando-os como gostava de fazer. Ele sorriu.
Estavam frente a frente e Christopher se aproximou ainda mais. A boca dela parecia tão atrativa e ela nem se mexeu, pareceu concordar. Ele foi abaixando o rosto e se aproximando dela, quando estava quase a beijando Dul virou o rosto limpando a garganta, deu um passo para trás quebrando a conexão do momento. Christopher ficou meio decepcionado e ao mesmo tempo entusiasmado, mexeu no cabelo por impulso, um tique que tinha desde a adolescência.
— Então é isso, eu preciso ir embora.
— O que? Já?
— Meu pai está na casa da Ninel e eu prometi que iria embora com ele, não vou abusar. E você jurou que me deixaria em paz depois dessa dança, lembra?
— Ah! Lembro, mas só por hoje, lembra? — ele sorriu zombeteiro. Devia pensar mais quando juro algo.
— Lembro e vai ser um prazer te dar foras enquanto você tenta fazer amizade comigo! Tchau e boa noite! — ela sorriu e começou a se afastar, com os braços cruzados sobre o peito ela parou e virou-se para ele sorrindo. — Eu gostei de dançar com você!
Então ele pode sorrir como uma criança ao ganhar um esperado presente. Ela riu e começou a se afastar para sair da areia. Christopher não sabia se ela tinha gostado tanto quanto ele, mas ela tinha gostado e isso era um começo. Decidiu ficar um pouco mais no luau e então iria embora sozinho se fosse o caso, qualquer coisa que acontecesse dali em diante seria insignificante demais se comparado aos belos minutos que passara dançando com sua ruiva de olhos castanhos.
***
Eu queria comentar que a palavra que eu mais vi nesse capitulo foi "sua", gente ;O
Ah, perguntinha.. vocês gostaram do novo cabelo da Dulce? Eu amei, tava querendo que ela pintasse o cabelo.. mudar um pouco!
Quase rolou um beijo :OOO to revoltada
pollitavondy: Safadinha *-* continuei
emyvondysavinon: Eu não acho que seria treta, sabe? Eu to estranhando a reação do Ucker, até porque.. porque pensar nos meninos da reserva com "desdém?" Huum, só observo. E bebê vondy é fofo né? amo muito. postei
Naju: Também sou curiosa, então prefiro nem comentar kkkk. postei gata
anacarla: Que bom que gostou anjo.. espero te ver mais vezes
kelly001: Oi Kelly, que bom te ver aqui! Sério que você tem filhos? nossa que legal.. Qual a idade deles?E eu não desejaria ser irmã gemea, seria bem hilario. Prefiro assim kkk... Que bom que está gostando, postei.
naferreirahotmail.com: Seja bem vinda. Pronto. Tirei sua curiosidade? Eu particularmente, esperava por mais (tipo, um beijo). Bjaaaao
Beca™: Me chamo Taiane, anjo(diferente) Que bom que está gostando.. Dul linda, conta novidades? Pena que parece que ela não quer se aproximar muito do Ucker, daí eu me pergunto: Porque? A Leah é bem fofa né? Eu só posso te garantir que, essa livro vai ajudar os vondys.. só isso (agora porque? Depois você saberá) Postei
Geoohig: Oi. Espero te ver mais vezes, ein? Seja bem vinda..
HellenCristyn: Treta?? Oh no hahah
Amanhã eu posto, se tiver comentários..
Autor(a): vondyt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Sexta-feira.) Assim que chegara do luau foi direto para frente do computador, lembrou-se do rosto da ruiva de olhos castanhos e do que acontecera no dia. Abriu o documento com os três primeiros capítulos e começou a digitar freneticamente, escreveu tudo. Capítulo 4 – São dois extremos... Sentir a ausência... Descon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 665
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53
Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉
-
vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38
Mentira que já fez um ano
-
taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17
perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom
-
SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46
C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36
Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela
-
stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35
Fanfic linda!
-
jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21
Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.
-
giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00
Posso postar essa fanfic na minha pagina?
-
wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06
estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira
-
nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59
Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos