Fanfics Brasil - 10 - Ajuda Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 10 - Ajuda

1260 visualizações Denunciar


 



(Terça-feira.)


 Uma semana. Esse era o tempo que Christopher estava em Forks. Em uma semana e já tinha escrito oito capítulos do livro. Parecia pouco, mas para ele era muito, afinal estava há tempos sem escrever nada. E com certeza era a cidade que estava ajudando. Ele escrevia basicamente tudo que vivia colocando um pouco de ficção e aos seus olhos estava ficando bom. Como não tinha um público alvo ainda podia escrever basicamente o que quisesse.


Nessa semana inteira já tinha feito amizade com todos os moradores e se acostumado ao ritmo da cidade pequena, mas claro que seu maior foco era a ruiva de olhos castanhos. Dulce. Esse era seu enigma diário. Eles passavam o dia conversando no restaurante de Ninel, ele achava ter criado intimidade com ela, mas no dia seguinte ela o tratava como um estranho e tinha que começar tudo novamente. Como se realmente estivesse lutando contra qualquer tipo de envolvimento, para que não criassem laços, mas isso só o incentivava a continuar tentando se aproximar.


Na hora do almoço foi para o restaurante da Ninel, como sempre fazia. Tinha vários motivos – a comida espetacular que servia, ser o único restaurante da cidade e Dulce. Andou até usando seu jeans e camiseta de sempre. O restaurante estava com vários clientes e ele viu Dulce com uma expressão nervosa anotando os pedidos e pedindo paciência, ela entrou no restaurante para buscar os pedidos e ele a seguiu.


— Oi Dul! — disse sorrindo animado.


— Hoje não Uckermann, eu estou realmente atarefada.


— O que aconteceu?


— Ninel saiu. Só tem eu para anotar os pedidos, entregar os pedidos pro pessoal da cozinha, levar os pedidos aos clientes, cobrar, tudo. Estou sozinha! — disse nervosa saindo da trás do balcão e indo para outra mesa anotar os pedidos.


Christopher a observou por alguns segundos, não estava com tanta fome que o impedisse de ajudá-la. Foi para trás do balcão para um dos aventais pendurado na parede, amarrou-o na cintura e pegou um bloquinho com caneta para anotar os pedidos. Dul encarou-o confusa.


— O que você está fazendo?


— Te ajudando, deixa de ser ingrata. O que eu devo fazer? Só anotar os pedidos? — perguntou sorrindo. Ela pareceu desconfiada, mas em alguns segundos quando percebeu que ele estava falando sério, um sorriso satisfeito brotou em seus lábios.


Explicou rapidamente o que ele tinha que fazer e assim começaram o trabalho. Ele a ajudaria a anotar os pedidos, deixá-los na cozinha e depois levar as comida as mesas. Christopher foi meio atrapalhado no começo, mas aprendeu rápido e logo anotava e levava os pedidos com rapidez. Dul sorria ao vê-lo ajudar, parava às vezes apenas para observá-lo anotar os pedidos com muita simpatia, ria de algumas coisas como quando ele entregava o pedido a mesa errada, mas conseguia consertar e não deixar os clientes irritados apenas com seu carisma e sorriso ou quando tropeçava nos próprios pés, e então voltava ao trabalho. Como Christopher não sabia como manusear a máquina de cartões de crédito e nem a caixa registradora, apenas Dul cobrava os pedidos enquanto ele continuava servindo as mesas. Tiverem sossego apenas quando a hora do almoço acabou por volta das três horas da tarde. Ambos sentaram junto ao balcão, frente a frente.


— Uau, eu realmente não pensei que anotar e entregar pedidos pudesse cansar tanto. — Christopher reclamou mexendo no cabelo.


— É. — riu ela. — Eu faço isso diariamente então estou acostumada.


— Inclusive com a Ninel te deixando sozinha?


— Não. Sempre que ela sai o Seth ou a Leah acaba ficando aqui para me ajudar ou então acabo implorando ajuda para um dos meninos da reserva, só que hoje todos sumiram e o restaurante resolveu encher de gente, tudo conspirou contra mim!


“Ou ao meu favor.” Christopher pensou, mas preferiu ficar em silêncio e apenas sorriu.


— Obrigada! Você não precisava fazer isso, mas fez e me ajudou muito, obrigada. Espero que possa te recompensar, mas nem sei como te agradecer!


— Eu sei como! — sorriu e esticou o braço colocando uma mecha do cabelo dela que tinha escapado do rabo de cavalo, atrás de sua orelha.


— Cuidado com o que vai propor Uckermann! — falou meio surpresa com o gesto, mas sorrindo.


— Uau, calma, eu estou cheio de boas intenções.


— A estrada para o inferno é pavimentada de boas intenções. Diga logo!


— Primeiro eu aceitaria um prato de comida, vim aqui disposto a almoçar e acabei trabalhando, estou morrendo de fome. — sorriu. — E segundo, hum, eu quero sair com você!


— Christopher...


— Ei, me escuta primeiro ok? Você foi criada na cidade, pode me mostrar um pouco dela. Quero conhecer algum lugar bonito de Forks, fica a sua escolha.


— Um passeio turístico?


— Isso. Sem segundas intenções. Um passeio turístico. Você só tem que me mostrar um lugar que você goste muito, topa? — ele esticou a mão para um aperto simbolizando um acordo.


— Hum... Você me ajudou hoje e ganhou mais um ponto com isso então... — hesitante ela apertou a mão dele sorrindo, trocando olhares. — Se você fazer alguma besteira que faça eu me arrepender de aceitar esse acordo não volte a me procurar está bem? Se puder saia da cidade.


— Não farei nada, prometo! Agora que tal irmos comer? Estou com fome!


Eles pegaram a própria comida na cozinha e sentaram-se juntos em uma das mesas para almoçarem conversando e rindo. Depois de almoçarem Christopher ajudou Dul a limpar as mesas e organizar as coisas.


— Está bem Christopher, você já me ajudou demais por hoje, já pode ir embora. — ela sorriu.


Ele assentiu vendo, lavou a mão e ambos saíram do restaurante. Ele parou virou-se para ela, não queria ir embora e ficar o pouco que seja longe dela, sorriu disfarçando o desânimo:


— Nos vemos amanhã?


— Sim. Depois do almoço eu vou te levar para um dos meus lugares favoritos de Forks, você vai gostar! Não se esqueça de colocar um tênis confortável.


— Aonde vamos?


— Surpresa! — ela sorriu e acenou animada, então voltou para dentro do restaurante.


Christopher ficou vendo-a entrar no restaurante e a porta se fechando atrás dela. Sorrindo igual um bobo ficou ali encarando o nada por vários segundos até voltar à realidade e mexer no cabelo. Colocou uma das mãos no bolso do jeans e voltou para casa, pensando em como passar o tempo até o almoço do dia seguinte, a hora que veria a Dul novamente. Em que finalmente sairia com ela. Não seria nada romântico, mas era um começo certo?


 



***




 


Outro capítulo, espero que tenham gostado. Estou tristinha hoje só vim postar porque vocês, comentaram e me fizeram feliz *-*` Obrigada! 
(Notas da autora real: Os capítulos de hoje foram bobinhos, eu sei, mas prometo que a partir de agora vão ser todos melhores. Eles já se conhecem há 1 semana então ele não é um total estranho e vai começar a investir mais nela, vai com tudo e em todo capítulo vai acontecer algo, romance e comédia em vista, ele ainda tem mais 3 semanas para conquistar ela e aproveitar.)


 



Espero que todos comentem, e vamos seguir esse ritmo. Passamos dos 60 leitores em 10 capitulos e me sinto feliz, comentem comentem comente u.u 


Beca™: Amo a Dulce ruiva, você não tem noção! Mas fazia tempo que ela não mudava a cor do cabelo, por isso, fiquei super feliz (eu estava torcendo para que ela pintasse) Agora essa vaca (perdão da palavra) não tira foto com o novo visual e ainda ousou a dizer no twitter que vai nos mostrar de uma forma especial, e eu espero, de todo o coração, que ELA ME SURPREENDA! kk Acho que todos vão ajudar de algum jeito os vondys, só! Ela é bem dura na queda ein? Não entendo porque... (ou talvez sim,, mas você não precisa saber) Eu acho que o romance, vai acontecer sem eles nem ao menos perceber. Até porque eles tem um mes para se apaixonarem e fazerem tudo o que tem que fazer e eu acho que, para uma pessoa que ama, um mes é muito no descobrimento do amor (entendeu alguma coisa?) 


Naju: Pena que não foi né? Acho que  se não fosse a aposta ela teria beijado ele, maldita seja! :O (se eu já te respondi, desculpa ai)


emyvondysavinon: Esse seu DARIA TUDO tem dois sentidos, mas vamos fingir que eu não percebi. Amei também, agora preciso de selfies (Desesperada) postei


kelly001: AAAAAI TO EM AMORES, e você, que idade têm? Acho que faço parte das novinhas desse site! Pena mesmo ;(// Essa Mai atrapalhou tudo, vaca ;/ Eu ri muito kkkk Amei o almoço, Ninel com a razão !!


naferreirahotmail.com: Eu vou junto com você, nossa, um beijo seria tão lindo se tivesse acontecido ;( Mas vamos ficar no "Se"


HellenCristyn: Antes de tudo, quero sair em minha defesa, eu sou apenas uma pessoa que está adaptando essa fanfic, mate a autora ;) Nã ã Bjs! 


ardillasavion: Que bom, espero te ver mais vezes.


Geoohig: Menos de uma semana já ta assim, ein? Quero ver daqui um mes! (na historia) Se entregado? só nos nossos sonhos, isso é uma pena ;((respondi novamente) É raro mesmo, e eu amo homem assim, correndo atrás das mulheres.. e não as mulheres correndo atrás dos homens, isso não pode! É sim, ela saberá.. eu te digo!


Anny Lemos: Bem vinda anjo!! Continuei.


manuuh: Bem vinda, postei.


Gente respondi os comentários do capitulo anterior e do ultimo.. (tenderam? não? ok) Comentem


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Quarta-feira.)  Ele nunca tinha se sentido daquele jeito ou imaginado sentir o que sentia. Um misto de ansiedade com alegria por se encontrar com uma simples garota. Era Christopher Uckermann, tentava se convencer disso a todo o segundo, o maior pegador de Nova York e já pegado mulheres muito mais bonitas que a simples Dulce María, certo? N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais