Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy
http://www.youtube.com/watch?v=gc9y41XCfqE
Colbie Caillat - Fallin` for You
A uma velocidade média em menos de 10 minutos estavam onde ela queria, bem no meio e cercado apenas por uma densa vegetação, era um lugar lindo. Ambos foram para frente da traineira juntos, parados encarando a vista.
— Você me surpreendeu, pensei que não soubesse dirigir o barco. — Christopher brincou.
— E mesmo assim arriscou vindo comigo? Você não é muito inteligente, forasteiro. — riu colocando uma mecha dos longos e soltos cabelo atrás da orelha.
— Vale o risco. — sorriu. Seus olhos se encontraram e ficaram se olhando com aquela suavidade por minutos sem dizerem nada, até ela virar o rosto rindo constrangida.
— Tanto faz, a vida é sua mesmo. —Dul disse revirando os olhos. — Sabe, você disse que ia me contar sobre seu pai, lembra?
— Será que não podemos falar disso em outro momento? Eu não queria estragar esse momento falando de coisa ruim, eu quero falar, mas... Não agora. — ele falou baixo, ela assentiu.
— Tudo bem, eu entendo.
Ela voltou para trás e sentou-se perto da cabine deixando-o na frente sozinho.
— E então, gostando a vista, forasteiro? Aposto que você não tem isso na Big Apple! — zombou Dul.
— É não mesmo, é fantástico. — ele virou-se para ela sorrindo. — Estou me sentindo oLeonardo DiCaprio no Titanic.
— Você está mais para um mero figurante em um dos botes. Ou melhor, um forasteiro idiota em uma traineira! — Dul gargalhou. — Então vai Jack, grite!
Christopher riu e andou mais para a ponta da proa da traineira. Subiu em uma parte mais elevada segurando-se nos cabos e abriu os braços deixando o vento bater em seu rosto.
— EU SOU O REI DO MUNDO! — ele gritou imitando a cena de Titanic, Dul riu. — UHUL!
Dul ria e pegou o remo que estava jogado no canto, o ergueu e se aproximou de Christopher, bateu com o remo bem em seu bumbum fazendo com que se desequilibrasse e caísse no mar. Jogou o remo de lado rindo e foi até a ponta vê-lo. Ele emergiu e parecia surpreso além completamente encharcado e seus cabelos lambidos, tossiu cuspindo água e olhava indignado para Dul.
— De Leonardo DiCaprio para Ariel, A Pequena Sereia, que evolução Christopher. — riu irônica.
— Isso não valeu, eu estava de costas, é desonesto.
— Não era um jogo, não tinha regras. E ai, a água está boa forasteiro?
— Tá chega, me ajuda aqui vai. — ele esticou a mão para que ela o puxasse.
— Não, eu não sou idiota. É esticar a mão pra te ajudar e você me puxar pra água, não. Vai dizer que esse não é um passeio divertido? Aproveite os peixinhos! — riu novamente. — Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, eu tirava o Christopher do fundo do mar.
Ela se afastou cantarolando e rindo, escutando as reclamações dele, até escutar um gemido, aparentemente, de dor. Não deu muita importância até ele gemer novamente.
— Dul me ajuda... — gemeu.
— Você não vai me enganar, Christopher. Esquece e se vira!
— É sério Dul... Ai... Me ajuda. Ah! — ele arfou de dor e ela se aproximou da borda. Ele parecia mesmo com dor, rosto franzido e um dos braços embaixo da água, segurando a perna.
— O que foi Christopher?
— Câimbra. É sério, ah... AI! — ele gemia de dor.
— Christopher, calma, fica calmo ok? Vem. — ela se inclinou e esticou o braço para ele, preocupada. Ele pegou a mão dela, desfez a careta de dor e sorriu. — O que? Você não...
Nem conseguiu terminar, só sentiu quando ele a puxou com força para a água. Sua cabeça foi a primeira a bater contra a água e ela afundou completamente, depois de alguns segundos voltou à superfície ofegante e cuspindo a água que tinha bebido por ter sido pega desprevenida. Christopher lhe encarava rindo.
— Você é um idiota. É tremendo idiota. Um grande idiota. Acho que até essa água está idiota porque você a contaminou. Eu estou toda molhada!
— É água né Dul, quando caímos na água ficamos molhado, é a intenção. — Christopher disse rindo faceiro.
— Seu estúpido. Parar de rir, idiota! — Dul gritou jogando água nele o que só o fazia rir ainda mais.
— É apenas água, para... Dul... Ah... Sua louca!
Christopher gritou quando ela voou em seu corpo e puxou seus cabelos, balançando sua cabeça para todos os lados que seu pescoço lhe permitia, pior que estava doendo por mais que ele risse. Ele a agarrou pela cintura e se jogou para frente, fazendo que os dois afundassem,Dul por impulso se abraçou a ele e voltaram a superfície juntos, ambos ofegantes e grudados. Christopher tossiu e riram, seus olhos se encontraram e só depois de alguns segundos ela percebeu que ainda estava abraçada nele. Finalmente ela o empurrou e se afastou.
— Idiota!
— Você já ultrapassou o limite de vezes que pode me chamar de idiota, não acha? Isso fere meus sentimentos. — Christopher riu brincando com a mão na água.
— Você tem sorte por eu não estar ferindo a sua cara... Idiota!
Dul riu e se jogou nele novamente, mas dessa vez jogando todo seu peso na cabeça dele, pelo susto ela conseguiu afundá-lo, dando-lhe um caldo, fez o máximo de força pra deixá-lo sob a água, mas ele conseguiu se libertar tossindo sendo recebido pela gargalhada de Dul. Ela foi se afastando ou ver a expressão dele, pedia vingança. Dul foi indo para trás com dificuldade, mas não conseguiu fugir, ele se jogou nela, puxou-a pela cintura para baixo, então a afundou. Ela se debatia para voltar à superfície e batia nele, Christopher apenas ria, mas então ela foi ficando lenta até que parou. Christopher sentiu o corpo dela amolecer completamente, sem movimento.
— Dul? — perguntou preocupado, erguendo-a da água. Com uma das mãos embaixo a sua cintura e a outra sob seu pescoço, ela estava com a boca e os olhos fechados, parecia desmaiada e isso o assustava. Será que tinha passado dos limites? E ela ainda era filha do chefe de policia, estava completamente ferrado. — Dul? Ei Dul... Vamos acorda, não faz isso comigo, nativa, acorda! Eu não acredito que eu te matei...Dulce! Dulce!
Ela abriu os olhos rapidamente e parecia divertida, ele não entendeu nada até ela jogar a água que estava juntando na boca no rosto dele e se jogar dos seus braços se afastando enquanto ria.
— Idiota! — ela ria. E ele não estava irritado, tinha ficado mais preocupado do que ficaria com qualquer outro, mas aquela risada deixava tudo melhor. Aquele sorriso e expressão divertida, ela podia jogar litros de água em sua cara, nada importava enquanto escutava aquela risada. — Sabe Christopher, eu prefiro seu cabelo seco, você perde todo seu charme com esse seu cabelo lambido.
— Você é uma monstrinha e eu vou te pegar! — Christopher disse ameaçador, Dul riu e começou a se afastar jogando água nele.
— Você sabe que a vingança não compensa né? Você tem que ser bonzinho.
A ruiva gritou quando Christopher mergulhou rapidamente desaparecendo da sua vista, ria olhando para os lados tentando ver para onde ele estava indo. Mas nenhum sinal dele. Tudo depois foi muito rápido, até para ela. Sentiu-o puxar seu pé com força e foi para de baixo d’água, ele continuava lhe segurando e lhe fazendo cócegas, ela tentava não rir e controlar a respiração, mas tava quase impossível. Até que ele a soltou e ela subiu, respirando fundo. Pararam se encarando, ambos ofegantes e rindo.
— Você continua sendo um idiota! —Dul disse rindo.
— E você continua linda! — Christopher disse sorrindo.
As palavras lhe fugiram na hora e seu sorriso desapareceu, jogou água na direção do Christopher e nadou pra perto da traineira novamente. Colocou as duas mãos na borda dela e se impulsionou para cima, saiu da água e torceu o cabelo para tirar o excesso da água. Christopher ficou mais alguns segundos na água também, mas logo subiu de volta. Mas não sossegou por muito tempo, antes que ela fosse para a cabine ele a puxou pelo braço, Dul sentiu o chão sumir sob seus pés, ele a pegou no colo e pulou na água com ela novamente.
Afundaram juntos e emergiram vários segundos depois. Dul tossia cuspindo a água que tinha engolido deixando o braço pousado sobre o ombro dele, enquanto Christopher ria segurando-a pela cintura. Ela não sabia se batia nele, tossia ou ria, então fazia tudo ao mesmo tempo, enquanto ele apenas ria. Soltou a cintura dela e segurou os braços, pra que ela parasse. Seus olhos se encontraram. Dois pares de olhos castanhos, um penetrado no outro, um momento simples e íntimo. Quando ela parou as mãos de Christopher desceram novamente para sua cintura. Dul deixou se aproximar e acariciou o rosto dele levemente.
— Eu quero te beijar Dul. — Christopher disse sincero, sua voz saiu baixa e abafada, seus olhos não saiam dos dela. Ela quase sorriu.
— Mas eu não quero te beijar, ou não posso.
— Por que não?
Ela pensou em responder ou beijá-lo ali mesmo, aproximou o rosto até encostar seu nariz no dele, entrelaçou os dedos no seus cabelos. Seus lábios eram tão convidativos, mas algo foi mais forte que ela,então apenas limpou a garganta pigarreando, sorriu e soltou-se dele.
— Porque eu não beijo forasteiros idiotas!
Dul jogou um pouco de água, dali mesmo, no rosto e subiu de volta pra traineira e correu pra cabine antes que ele pensasse em jogá-la na água novamente, Christopher riu e subiu logo atrás. Ficou do lado de fora mexendo nos cabelos para secá-los e vendo a paisagem, Dul ligou a traineira e começaram a voltar pra praia.
–
Deixaram a traineira no lugar que tinham pegado antes, voltando para a picape dela. Estavam molhados e como já estava escurecendo o vento não ajudava; ambos ficaram aliviados quando entraram no carro e fecharam os vidros, evitando o frio. Ela colocou a chave na ignição. Christopher pegou o Iphone encima do painel do carro, com alguns toques colocou na câmera dele e apontou pra Dul, tirou uma foto. Ela estava de lado, mas logo virou para ele que mirava o celular em seu rosto.
— O que você está fazendo? — perguntou rindo, ele tirou outra foto.— Sorria, quero guardar esse momento.
Ela fez o que ele pediu e sorriu. Toda molhada e com um sorriso encantador, logo depois mostrou a língua fazendo uma careta graciosa e depois fez bico. Christopher tirou foto de todas as poses dela, rindo.
— Tá chega, ou então vou cobrar 10 dólares por cada foto. —Dul riu.
— Por que você foge tanto de mim, Dul? — ele perguntou após fechar a câmera do celular e o colocar junto com a carteira em cima do painel do carro de novo.
— E por que você insiste tanto? — fugiu da pergunta.
— Não sei, eu me pergunto isso todos os dias. Eu nunca conheci alguém como você e nem gostei de alguém como você, nem que eu gostasse como gosto de você. E nunca tivemos nada além de amizade, é confuso pra mim. Eu estive fugindo de sentimentos por tanto tempo e vem você, e nada mais faz sentido. — foi sincero. E até se assustou com a própria sinceridade, nunca fora bom expressando os próprios sentimentos.
— Pra mim também. Eu só... Tenho medo de ir muito rápido, de perder o controle.
— Rápido? — Christopher riu. — Amanhã faz duas semanas que estou aqui, isso não é o que chamamos de rápido.
— Não em Nova York. E você continua sendo um idiota sabia? — sorriu e ligou o carro.
Em pouco tempo estavam na frente da casa de Christopher, mal trocaram palavras pelo caminho. Dul dirigia e Christopher com a cabeça na janela vendo a paisagem, além dela, pensativo e silencioso. Ela parou e estava pronta pra descer com ele, mas não se mexeu.
— Victor. — ele disse quebrando o silêncio.
— Que?
— Você não queria saber sobre o meu pai? Ele se chamava Victor, morreu de ataque cardíaco, eu não gosto de falar dele porque nunca tivemos um relacionamento bom, e toda vez que penso nele lembro das nossas brigas e que eu... — sua boca secou e ele virou o rosto para concluir a frase olhando em seus olhos. — E eu causei sua morte.
***
Agora vocês terão capitulos pra lerem, uppp.. não foi uma mini maratona, né? quando vi, já tinha postado vários capitulos ;3 espero que gostem e comentem anjos, me façam felizes. São 75 leitores, se a metade comentasse, meu Deus.. prefiro nem comentar (felicidade a mil). Quem sabe no próximo capitulo não rola beijo, huuuuuuuuuum, ai depois rola hot (em outros capitulos). Alguém ficou curioso para saber sobre o James? Huuumm, comentem delicinhas *-*
anacarla: Prontinho
pollitavondy: :)))
Livia:
Postei anjoemyvondysavinon: Coitada da coitada ;( Acho que tirei suas duvidas , ein?? hahahah.. Quantos graus você usa (eu 2,5 cada lado.. pra você ver a gravidade, e olha, comecei a usar oculos esse ano)
dulceyucker_: De pouquinho ela vai deixando..acho que com esses capitulos te respondi. Postei
thays_oliveira_uckermann: Dizem que preto não é muito legal não, ein.. postei.
Acho que respondi todos, espero não te esquecido de ninguem
Autor(a): vondyt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Victor. — ele disse antes que ela ligasse o carro. — Que? — Você não queria saber sobre o meu pai? Ele se chamava Victor, morreu de ataque cardíaco, eu não gosto de falar dele porque nunca tivemos um relacionamento bom, e toda vez que penso nele lembro das nossas brigas e que eu... — sua boca secou e ele virou o ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 665
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53
Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉
-
vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38
Mentira que já fez um ano
-
taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17
perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom
-
SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46
C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36
Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela
-
stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35
Fanfic linda!
-
jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21
Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.
-
giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00
Posso postar essa fanfic na minha pagina?
-
wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06
estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira
-
nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59
Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos