Fanfics Brasil - 22 - Passeio [Part. 1] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 22 - Passeio [Part. 1]

1236 visualizações Denunciar


(Quarta-Feira.) 


Dulce. Dulce. Dulce. Dulce. Dulce.


Ok, cérebro, você já pode parar de pensar nela. Christopher tentava se ordenar, mas nenhuma mudança acontecia e ele só pensava ainda mais nela. Se sentia tão idiota e patético, mas sorria com todas as lembranças. Só momentos bons. Passou a manhã toda escrevendo seu livro, estava indo bem e isso o empolgava muito, só conseguiu escrever um grande capítulo – indo agora para 18 capítulos prontos, mas isso o deixava completamente empolgado e assustado. Como estava escrevendo tanto e tudo me apenas duas semanas? Só chegava a uma conclusão: Dul era uma ótima inspiração. Definitivamente!


Depois de escrever Christopher tomou um banho bem caprichado, colocou uma roupa simples para depois ir almoçar, mas como tinha tempo se jogou na cama com as mãos atrás da cabeça. Seu celular estava ao seu lado, na cama, e sentiu-o vibrar. Nova mensagem. Abriu-a rapidamente.


“Hey forasteiro, traga uma troca de roupa ok? Ou uma roupa de banho, como achar melhor. A não ser que você tenha desistido, o que eu duvido. Até daqui a pouco. Beijos, idiota!”


Óbvio que era da Dul, quem mais o chamaria de forasteiro idiota? A pergunta era: Como ela tinha conseguido seu número. Riu pensando nisso, mas tinha que pensar em como levaria a roupa. Colocou o celular no bolso e saiu do quarto, desceu para a sala em busca de uma das meninas, mas o único que estava na sala era o Eddy, mexendo no notebook. Não tinha muita intimidade com ele, então era um bom motivo para puxar conversa.


— Eddy! — o cumprimentou ainda da escada.


— E ai Christopher. — Eddy retribuiu tirando os olhos do notebook por alguns segundos.


— Será que você teria uma mochila pra me emprestar? Ou uma sacola, sei lá.


— Er... Claro, acho que sim. — fechou o notebook, deixou em cima do sofá e se levantou. — No meu quarto deve ter alguma, mas pra que?


— Vou pular do penhasco e preciso de uma bolsa pra levar uma roupa, toalha, essas coisas. — respondeu, mexendo no cabelo.


Christopher deixou que Eddy passasse para subir e foi atrás dele, indo para o quarto. Era igual ao quarto do Christopher, a diferença era que tinha mais mobília e era bem mais organizado, mais organizado até que o do de Maite e empatava com de Zoraida, talvez porque fosse namorado dela. Tinha muitos livros, televisão grande, vídeo game, era um quarto de menino nerd. Eddy foi até o guarda-roupa e abriu uma das portas, tirou de dentro uma mochila preta, tirou um livro que estava dentro dela e colocou em cima da mesa do computador, e virou-se para Christopher.


— Essa serve ou prefere uma maior? — perguntou entregando a ele.


— Não, é perfeita! Nem vou levar muita coisa, só uma toalha e outra roupa, essa está perfeita. — disse sorrindo. — Pode deixar que vou tomar cuidado e assim que chegar eu te entrego!


— Que nada velho, sem pressa. Eu nem uso essa mochila, então pode usar a vontade. Você vai pular do penhasco com quem? — Christopher deu uma risada meio hesitante com a pergunta, o que fez Eddy rir constrangido. — Desculpa, não é da minha conta, eu sei, é que fiquei curioso. Você não pularia do penhasco sozinho, pelo menos é o que eu espero, já tem muitas pedras e você poderia acabar morrendo.


— Foi nada. — riu Christopher. — E eu não vou sozinho, na verdade se fosse sozinho eu nem conheceria o penhasco, provavelmente. Eu vou com a Dul.


— Dul? Dulce María? — Eddy perguntou muito surpreso. — Sério?


— Sim, por que a surpresa?


— A Dul é uma muito legal, tem um coração enorme, mas geralmente só com a gente, com os turistas ela é bem estúpida. Então fiquei surpresa de vocês estarem tendo uma convivência legal. — sorriu sincero.


— Eu sou irritantemente insistente, então acabei conquistando um pouco da confiança dela.


Eles desceram novamente para sala, onde Eddy voltou para junto de seu notebook e Christopher viu o quanto era fácil e agradável conversar com ele. Conversou sobre seu trabalho de free lance em Nova York e sobre a faculdade, já que Eddy estava no último ano da escola, depois acabou comentando sobre os motivos de estar em Forks e o livro, só ai percebeu que além de Dul ninguém sabia que ele estava ali a trabalho, então acabou contando um pouco mais sem entrar em detalhes, então viu as horas no celular, pediu desculpas e subiu para o quarto, colocou na mochila uma toalha de banho, uma outra muda de roupa mais leve e um par de chinelos, foi no banheiro e colocou a sunga no lugar da cueca. Guardou a câmera fotográfica na bolsa, carteira e celular no bolso então desceu.


— Tchau Eddy, até mais tarde. — acenou para ele no sofá


.— Até. — Eddy acenou sorrindo. — Ah, Christopher...


— Oi — olhou para ele com a mão na porta.


— A Dul é uma mulher incrível e não dá chances para todos, então não estraga isso. — disse sério e depois um sorriso faceiro apareceu em seus lábios. — E aproveita!


— Pode deixar.


Saiu rindo da casa com a mochila em apenas um dos ombros. Não demorou muito e logo estava no restaurante da Ninel, escolheu uma mesa do lado de fora do lugar, deixou a mochila em cima da cadeira vazia ao seu lado e avistou Dul. Estava linda como sempre! Seus cabelos soltos em uma cascata vermelha encaracolada até o meio de suas costas e um pouco sobre seu ombro, um suéter cinza que mais se assemelhava a um vestido um pouco mais largo e ia até o meio de suas coxas, deixando suas pernas de fora, mas não fazia jus as suas curvas, que ele já tinha visto quando ela usara o vestido sexy para ir para a boate, e nos pés uma bota Ugg caramelo, Christopher conseguia ver a alça do biquíni por cima e sorriu ao imaginá-la só de biquíni, mas logo tirou os pensamentos de sua cabeça porque não seria agradável ficar excitado no meio do restaurante (o que era bem possível de acontecer, já que fazia semanas que ele não se aliviava, se é que vocês me entendem). Dul foi sorrindo com seu bloquinho e caneta em mãos até ele.


— Boa tarde, seja bem vindo, já está pronto para pedir? — perguntou zombeteira.


— Você não devia me perguntar se não vai me dar o que eu realmente quero, nativa inocente! — respondeu sorrindo de lado. Dul sorrindo maliciosamente e se inclinou sobre a mesa, aproximando seus rostos.


— E o que você realmente quer?


— Você!


— Eu? Não temos nativas inocentes no cardápio, sinto muito, forasteiro idiota! — riu e voltou a ficar em pé normalmente.


— O vai querer?


— Peixe frito e arroz com legumes, e pra beber uma coca.


— Já trago seu pedido.


Dul entrou sorrindo e entregou o pedido a Leah, que entregou na cozinha. Ninel não estava trabalhando hoje então Leah estava no seu lugar, levou o pedido ao Christopher e o deixou comendo sozinho. Poucos minutos depois Seth chegou, entregou o bloquinho e caneta a ele, e foi almoçar também sentada no balcão, deixando os irmãos trabalhando.


— Por que não comeu comigo? — escutou a voz de Christopher perguntou. Já tinha acabado de comer e nem percebeu quando ele se aproximou. Terminou de beber seu copo de suco e olhou faceira para ele.


— Não queria comer com idiotas! — sorrio, fazendo-o rir. — Paga com a Leah, que eu vou pegar minhas coisas e já vamos.


Ela colocou seu prato e copo na pia atrás do balcão, enquanto Christopher entregava a nota e o cartão de crédito a Leah, enquanto isso foi conversando com ela. Dul foi no seu quartinho, pegou sua mochila que já estava preparada e a colocou nas costas, então saiu. Viu Christopher conversando com Leah empolgadamente, ambos sorriam e riam de algo, revirou os olhos e foi com ele, se despediram e foram para a picape.


Entraram e Dul começou a dirigir na direção do penhasco. Por sorte o ia estava mais aberto, o sol estava quase dando o ar da graça e não estava frio, então seria legal nadar. Dul tentava se controlar para não falar, mordia o próprio lábio tentando se controlar...


— Você e a Leah são próximos né? Não sabia que eram amigos. — acabou comentando. E se amaldiçoou por isso.


— Ela é divertida e incrível, linda. Acho que somos amigos. — riu mexendo no cabelo e viu Dul bufar, mas por que... Oh não, riu novamente. — Sério? Você está com ciúmes?


— Ciúmes de você? Deixe de ser arrogante e idiota, Uckermann. — Dul revirou os olhos sem convencê-lo.


— Não se preocupe, só uma mulher nessa cidade me atraiu e faz com que eu me sentisse totalmente diferente, e por um acaso estou no carro dela. Só você! — sorriu sinceramente e então riu apertando a bochecha dela. — Mas é bem legal saber que você está com ciúmes de mim, isso quer dizer que você se importa!


— Deixa de ser absurdo, idiota! — ela resmungou, bateu na mão dele e continuou dirigindo séria. Mas por dentro sorria, por saber que só ela tinha o atraído. Só ela!



O penhasco era lindo como Christopher se lembrava e lhe dava uma vista encantadora do mar, da floresta, da reserva. Dul estacionou a picape um pouco distante para não atrapalhar a passagem pra que se por um acaso algum carro passasse, pegaram as mochilas e foram andando. Eles ficaram na parte das pedras, perto de uma grande árvore onde deixaram as mochilas. Dul começou a tirar a bota, o que incentivou Christopher a tirar seu tênis e meia também.


— A água deve estar gelada forasteiro, pronto pra isso? — Dul zombou.


— Eu sou quente, pode crer que estou. — piscou sensual, fazendo-a rir com o duplo sentido da frase.


— Claro, claro!


Dul tirou o grande suéter que vestia, fez com uma bolsa com ele e sobre a bolsa, mostrando seu corpo. Estava usando por baixo um extremamente curto short jeans de cintura baixa, uma blusa branca fina que tinha a base amarrada em suas costas o que deixava sua malhada barriga a mostra também. Christopher ficou hipnotizado com seu corpo. Ela não tinha nada em extremo, tudo levemente acentuado, uma sensualidade comportada e convidativa, sorriu. Tirou sua blusa, deixando a mostra seu peitoral, nunca fora de malhar muito, mas cuidava da própria saúde, então tinha um corpo bom, tirou então sua calça e deixou junto a blusa perto da mochila, ficou então só de sunga preta. Dul teve que respirar fundo, era uma ótima visão, sua sunga preta boxer se colava ao seu corpo deixando seu membro valorizado assim como sua bun/da. Dul se sentiu uma pervertida ao sorrir com seu tamanho, riu consigo mesma.


— Do que está rindo? — Christopher perguntou meio constrangido.


— Nada. Só me sentindo meio pervertida por estar olhando seu corpo. — riu acompanhada por ele.


— Ah, depois eu sou o maníaco sexual né? Então estamos quites, também estava olhando o seu. E olha que você ainda nem ficou só de biquíni. — sorriu mexendo nos cabelos, Dul corou violentamente. — Você fica sexy corada, sabia?


— Vá pro inferno, Uckermann. — sorriu.


Christopher se abaixou pra guardar a carteira e celular na bolsa, enquanto Dul terminava de se despir. Tirou o short e a blusa, ficando apenas com seu biquíni. E sentiu que ele era pequeno demais, pela primeira vez. Sua parte de baixo era preta e com lacinhos laterais, e a de cima um frente única de um lado listras azul e preta do outro todo preto. Christopher ficou em pé e a encarou toda, soltou o ar com dificuldade.


— Uau, você está... Incrível.


— Cala a boca ou esqueço da minha promessa e não vou nadar com você. — ela andou até a beira do penhasco apontando para água. — Estamos do lado mais calmo e não tem pedras, então você vai cair direto na água e estamos do lado mais baixo, depois subimos e pulamos do mais alto. Só se impulsiona pra frente pra ir pra parte mais funda ok? Não quero presenciar nenhum acidente.


— Pode deixar. Quem vai primeiro?


— Eu, pra você ver como se faz. — sorriu.


 




 


Talvez eu poste hoje a Segunda Parte... Comentem



lalauckermannSeja bem vinda.. Postei


dulceyucker_: KKKKK, então você é uma fofa *-* Esperamos muito que ele não pise na bola, né? Mas é meio que impossivel, ele é tudo de bom 


jjhope: Postei


Naju: Já deram o primeiro passo, né? Agora esse relacionamento anda , hu


Duda Uckermann: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA postei, n.. Sim, daqui uns capitulos ela vai falar, acho que antes, se não me engano.. tem hot(Falo demais), uh, que bom que está gostando! 


kelly001: Te respondi nos comentários....


maisevondy: Pronto, amor


Livia: YEAH!! ;)


wermelinnger: KKKKK.. postei, beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu, pra você ver como se faz. — sorriu. Ela se afastou um pouco, correu e pulou. Foi a sensação mais estranha que Christopher já sentiu, via caindo na direção sorria e ao mesmo tempo sentia uma agonia, por medo que algo pudesse acontecer a sua nativa. Viu quando ela caiu com força na água e afundou, pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais