Fanfics Brasil - 27 - [Part. 1] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 27 - [Part. 1]

24 visualizações Denunciar


(segunda-feira) 


Christopher acordou animado. Em uma segunda feira, ele podia escutar os anjinhos cantarem em um coro de ‘aleluia’ pelo milagre. Uma das melhores coisas da sua temporada em Forks era isso, sempre acordava de bom humor. Mas em compensação não estava com a mínima vontade de sair da cama, estava tão confortável e ele sempre se perguntava isso: por que a cama era tão mais confortável pela manhã? Sentou se espreguiçando e saiu da cama indo para o banheiro. Graças a Dul, estava com a música do The Beach Boys na cabeça, tomou banho cantarolando Wouldn`t It Be Nice. Saiu do banheiro de toalha e vestiu um jeans e camiseta simples, por cima uma de flanela xadrez.


Arrumou algumas coisas e pegou o Iphone em cima da mesinha de cabeceira, rapidamente foi para as ‘imagens’ e havia apenas as fotos recentes que tinha tirado da Dul nos últimos dias – ela sorrindo, fazendo caretas graciosas e fofas. Tão linda. Pegou o netbook e foi para cama com os dois em mãos, sincronizou o Bluetooth dos dois e começou a passar as fotos para o netbook. As fotos ficavam ainda melhores no computador, graças à qualidade da câmera do celular e óbvio a modelo, o sorriso da nativa o fez sorrir. Depois voltou a atenção ao seu livro, tinha 20 capítulos prontos quando acabou de descrever os acontecimentos dos últimos dias. Era muito e isso o deixou meio confuso, era cedo então começou a reler sorrindo tudo que tinha escrito, era realmente muita coisa. Acrescentou muitos detalhes e descrições, o seu ver estava ficando bom. Com a finalização de Anahi ficaria ainda melhor, tinha certeza. E ele ainda tinha, sem contar aquela segunda-feira, quinze dias em Forks. Quase, apenas, mais duas semanas, engoliu seco e afastou aqueles pensamentos.


— Foi para isso você veio Christopher, escrever seu livro e está dando certo, não estrague tudo. — disse a si mesmo, e viu o rosto de Dul em sua mente. — Ela é linda, eu sei... Você dará um jeito, mas foque em seu livro ok? E ok, eu estou falando sozinho de novo. Acabarei internado, sério.


Riu consigo mesmo e seguiu arrumando os capítulos já escritos e até juntou algumas coisas em outros capítulos, com algumas pausas terminou tudo na hora do almoço e tinha diminuído para 19 capítulos. Ainda tinha o que revisar, mas precisava desse descanso para almoçar. Colocou o celular no bolso e desceu para a cozinha, ainda pensando se ia almoçar no restaurante. Ver Dul seria bom, mas estava gastando bastante com os almoços no restaurante. Zoraida estava no balcão preparando o almoço, sorriu assim que o viu.


— Oi Christopher! — graciosa e simpática como sempre.


— Oi Zoraida, como você está?


— Bem, e nem preciso perguntar sobre você né? Ainda consigo ver lembranças da Dul nesse seu sorriso. — disse sorrindo,Christopher riu e mexeu nos cabelos.


— É não é algo que eu vá esquecer assim tão fácil.


— Você está completamente apaixonado pela Dul, que lindo! — sorriu.


— Apaixonado? Eu acho que... — ele ficou confuso. Apaixonado parecia uma palavra tão forte e nunca tinha se sentindo assim, não sabia se estava ou não. Zoraida riu.


— Acredite, eu conheço os sintomas. — sorriu. — E tá indo pro restaurante se encontrar com ela hoje?


— Acho que não, vou passar lá depois. Eu quero fazer algo... Diferente, romântico talvez, sabe?


— Hum... — ela sorria. — Sabe o que o Eddy fez pro nosso aniversário de um mês de namoro? Era apenas um mês então não cabia algo muito requintado, então ele fez um piquenique pra gente! Simples, pessoal e romântico... Perfeito!


— Zoraida, você é um gênio! — exclamou animado, deu a volta no balcão se aproximando dela e beijou sua testa.


— É geralmente eu sou, mas por que exatamente dessa vez? — ele apenas sorriu e ela entendeu. — Ah.


— Vai me ajudar né?


Ela sorriu. Claro que ajudaria. Ele subiu correndo para o quarto e escreveu um bilhete para sua nativa e entregou a Mai que estava indo pro restaurante entregá-lo, depois voltou para a cozinha. Almoçou com Zoraida e depois começaram a preparar as coisas – comidas, bebidas, toalha xadrez e cesta.


 


O restaurante já estava aberto e recebendo alguns clientes, Dul anotava e entregava os pedidos a Leah, já que Ninel estava viajando com seu pai, procurando por Christopher. A pior parte de depender de alguém. Às vezes se odiava por ter baixado tanto a guarda, mas não estava completamente arrependida. Trabalhava agüentando algumas perguntas de Leah, por mais que tentasse escapar e assim contara que dormiram juntos e passaram o domingo juntos, nada mais. Pouco mais de duas da tarde e nada do Christopher.


Esquece Dul, ele não vem! – disse a si mesma e continuou trabalhando, até Mai entrar animada no restaurante e lhe abraçar com uma força esmagadora, ela era magra e forte, revoltante. Dul riu.


— Ai Maite, você vai quebrar meus ossos, também te amo.


— Claro. Saudades de você Dul, então como você passou a noite com o Christopher? Quebraram a cama? — perguntou maliciosa e bateu duas vezes com o cotovelo no braço da prima.


— Ei, shiu. Fala baixo.


— Por quê? Vamos gritar para o mundo a sua FELICIDADE! — gritou a última palavra, todos no restaurante olharam para ela, fazendo Dul corar. Mai riu.


— Idiota. — Dul voltou a caminhar para o balcão, sentou-se junto a ele.


— A idiota que tem um bilhete do Christopher pra ti. — pegou o papel com dificuldade dentro do próprio sutiã, fazendo Dul rir. — De nada!


Sorrindo, Dul abriu o bilhete. A letra linda de Christopher nele. “Estou falindo almoçando ai todos os dias para te ver, vou almoçar em casa hoje, porque vamos fazer algo diferente, ok? E já sei até o que, não precisa se preocupar deixe tudo comigo. É uma surpresa! Me encontra na frente do restaurante no fim do seu expediente, acho que vai gostar. Beijos, de um forasteiro idiota bonitão que abusa de nativas inocentes e fica absurdamente sexy de fraque!”


Como não rir com o bilhete? Era fofo e engraçado, típico do forasteiro. Estava sorrindo como boba quando terminou de ler, Leah e Mai não deixaram escapar isso e ficaram lhe zuando, principalmente quando ela colocou o bilhete dobrado dentro do sutiã para que elas não lessem. E continuou trabalhando como se nada tivesse acontecido, mesmo faltando algo em seu dia.



Eram três horas quando o expediente acabou junto com a hora do almoço, tudo que tinha comido era um sanduiche e um copo de suco. Mas não tinha tanta fome. Começou a limpar as mesas e juntar o lixo, enquanto Leah fechava o caixa e arrumava tudo por lá. Pela porta viu Christopher encostado em sua picape, acenou sorriu e ele retribuiu o gesto, que sorriso. Estava tudo pronto, pegou sua bolsa transversal no quartinho com Leah e saíram juntas, fechando o restaurante.


— Oi Leah! — sorriu para ela e lhe cumprimentou com um abraço e rápido beijo no rosto.


— Oi Christopher! Então bom passeio para vocês, tchau Dul. — sorriu acenando e saiu.


— Tchau Leah! — Dul acenou. — Nossa, um “oi Dul” iria muito bem.




 


Enquete encerrada! Dias de posts serão: Terça, quinta, sábado e domingo. Começando por hoje. Mas peço a vocês que comentem!! E terá dias que eu não irei responder os comentários. Só nessa semana já está marcada várias provas e eu to ferrada, tenho que estudar muito pra ter férias e eu tenho um objetivo nas notas e tentarei cumpri-lo. Por isso, necessito estudar muito.. apartir de amanhã, então, nos dias de posts eu só irei pegar o pc após estudar e ficarei pouco tempo. Então, eu posto e vocês comentam que tal??? 


 


E tem uma nova enquete. Simples. Sem data para encerrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Nossa, um “oi Dul” iria muito bem. — Oi nativa! — se aproximou dela e lhe deu um selinho demorado. — Não gosto de te cumprimentar sem te tocar, fica vazio. Passei a manhã e o começo da tarde sentindo sua falta. — É estranho sem suas idiotices, forasteiro. — Dul sorriu. — Mas o seu bilhet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais