Fanfics Brasil - 36 - [Maratona] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 36 - [Maratona]

12 visualizações Denunciar


— É do Christian! — sorriu. — Eu me lembrei de você tocando na praia, lembra? Então, queria te ouvir tocando novamente.


— Christian. — bufou o nome dele com desdém.


— O que? — perguntou confuso, mas ele não tirou os olhos das cordas. — Ah não, sério? Você tem ciúmes do Christian?


— O que?! Não! Não é ciúmes, é... — pensou, mas do que adiantava esconder? — Ok, é ciúmes sim.


— Você é mais ciumento do que eu pensava. — Dul riu. — Christian é meu irmão, nada mais do que isso. Seria nojento pegar um irmão, acredite.


— Eu sei que é besteira, mas é mais forte que eu. — baixou a cabeça.


— Porque você é idiota. — sorriu carinhosamente e lhe deu um selinho. — Agora toca aquela música da praia, que tal?


Christopher lembrava-se da música. Começou a tocá-la, sem tirar os olhos do violão.


Dul o aplaudiu sorrindo.


— Você é tão bom, você canta tão bem. — sorriu,


— Eu lembro que da primeira vez que cantei na praia, eu olhei apenas para você e você não sorria como os outros, parecia... Surpresa, mas no final você me aplaudiu sorrindo e aquilo foi bom. — admitiu meio envergonhado.


— Eu estava surpresa de verdade. Eu pensava em você um pouco só como o forasteiro idiota, só isso. E você me mostrou que tinha talento, foi bom estar errada. — sorriu e Christopher esticou o braço, acariciou seu rosto e se aproximou para beijá-la.


—Agora canta pra mim. — Christopher pediu.


Ela pegou o violão meio hesitante e mordendo o lábio inferior. A primeira música que veio em sua cabeça não era tão conhecida, mas sabia cantá-la, tinha notas mais fáceis, pelo menos pra ela.


http://www.youtube.com/watch?v=2qea3lLr5qQ


I Wouldn`t Mind - He Is We


Merrily we fall out of line, out of line


Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha


I`d fall anywhere with you, I`m by your side


Eu cairia em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado


Swinging in the rain, humming melodies


Balançando na chuva, melodias sussurrantes


Were not going anywhere until we freeze


Nós não vamos a lugar nenhum até congelarmos


 


A voz de Dul era mais doce do que Christopher esperava, com uma mescla muito suave de rouquidão. Quase única. Ele não conhecia a música, mas a letra, melodia, a imagem de sua Dul cantando... Não esqueceria tão fácil.


I`m not afraid anymore, I`m not afraid


Eu não estou mais com medo, eu não estou com medo.


Forever is a long time, but I wouldn`t mind spending it by your side


Pra sempre é um tempo longo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado


Dul se sentia um pouco constrangida cantando, mas o sorriso de Christopher a incentivava, ela ia parar depois de ter cantado a primeira parte, mas Christopher percebeu antes.


— Continua cantando, por favor. — pediu num sussurro. Algo em seu tom de voz, olhar, sorriso, algo nele a fez continuar.


E assim Dul cantou a música até o fim.


Ela não tava mais com medo, definitivamente.


No fim da música, Christopher sorria como nunca. Orgulho, amor, alegria. Aquele momento era tão deles, tão íntimo, que nada ao redor era percebido.


— Sério? Você canta tão bem, tão bem. — elogiou sorrindo. Dul colocou o violão de lado e corou.


— Idiota. — engatinhou pra cima dele, entrelaçou os dedos aos seus emaranhados cabelos e lhe beijou.


Ainda tinham o resto da tarde inteira até que Fernando chegasse.


*


Já passava das sete horas e a noite já tinha caído sobre Forks, depois de muito enrolarem na cama (o dia inteiro, pra falarem a verdade), Christopher convenceu Dul a irem tomar banho e se recomporem. Isso era assustador até para ele mesmo, afinal quando se imaginaria negando fogo? Ria com esse pensamento. E agora a apressava para que saíssem da cama e se arrumassem antes que Fernando chegasse e atirasse em seu traseiro. Ele não sabia se Fernando era realmente capaz disso, mas pra que arriscar um traseiro tão lindo, não?


Após tomarem banho, um de cada vez (afinal Christopher ainda não tinha um autocontrole tão grande), eles se trocaram e arrumaram a cama, então desceram pra cozinha pra preparar o jantar.


Christopher ficou responsável por fazer o macarrão – afinal era apenas colocar água no fogo com um pouco de sal, deixar ferver e colocar as varetas do macarrão. E Dul faria a parte mais complicada, o molho – que não foi tão complicado, apenas dourou um pouco de carne e depois colocou em molho pronto com alguns temperos.


Eles comeram na mesa conversando sobre música e bebendo suco. Poucos minutos depois de terem começado a comer, Fernando chegou. Dul se ofereceu para preparar um prato pro pai, enquanto ele tomava banho. Depois ele desceu e sentou-se à mesa com a filha e o quase-genro.


— E ai pai, como foi o dia de garçonete? — Dul perguntou zombeteira, enrolando macarrão no garfo.


— Garçom. — corrigiu, enrolando o macarrão como a filha. — E foi legal... Ok, não foi. Ninel é uma tirana e me fez de escravo. Anotar pedidos, entregar pedidos, servir mesa, limpar mesa, depois o restaurante? Escravidão. E o pior? Não podia nem reclamar ou a mulher me agredia com seu pano de prato que parecia ser feito de chumbo!


Dul e Christopher gargalharam com a situação. Fernando assentiu e levou o macarrão a boca, então se serviu com suco.


— Eu faço isso todo o dia, pai. Que chefe de policia mais frouxo! — riu.


— Ser chefe de policia de Forks é fácil, o índice de criminalidade da cidade é mínimo, quase zero, pra ser sincero. Só tenho que atender pequenas ocorrências, agora um restaurante tendo a Ninel como dona? Não, adeus, eu me demito! Nunca mais fico trabalhando por lá!


— Ninel não me parece tão assustadora assim. — Christopher entrou na conversa.


— Porque você é a doçura dela. — Dul respondeu irônica.


— Doçura, é? — Fernando perguntou fingindo desconfiança, a filha gargalhou. — E o que vocês fizeram o dia todo?


Christopher não sabia como responder sem mentir, apenas trocou um olhar cúmplice com Dul, que sorriu quase maliciosamente. Fernando gargalhou.


— Não respondam, já fui jovem, entendi a troca de olhares. — com dois dedos fez sinal de troca de olhares. — Espero que estejam se protegendo e...


— Ei, vamos parar com o momento saúde da família, ok? Estamos comendo. —Dul o interrompeu.


— Ok. Já parei. — pegou o copo com suco e deu um longo gole, enquanto os outros estavam em silêncio. Voltou a colocar o copo na mesa e pegou o garfo. Não ia conseguir ficar sem implicar com Dul muito tempo. — E o casamento, quando sai?


— Pois é Fernando, eu fico falando isso o tempo todo. — Christopher respondeu prontamente.


Dul suspirou pesadamente. Era legal seu pai gostar de Christopher, assim como Christopher gostava dele. Mas não quando resolviam ficar juntos para enchê-la, ainda mais sem Ninel para lhe ajudar. Eram os dois contra ela. Aquele pequeno jantar duraria bastante.


Depois de comerem e conversarem na mesa, foram os três de volta pra sala. E lá ficaram matando o tempo conversando mais um pouco. Christopher gostava daquele contato, apenas via Dul e Fernando conversando e rindo de pequenos detalhes, mas em certo momento se viu longe dali, pensando sobre ir embora...


— Então meninos, eu vou subir e dormir, estou cansando. — Fernando disse e ficou em pé. — Vai dormir aqui em casa, Christopher?


— Oh, eu ainda não pensei nisso, acho que não.


— Se quiser ficar, é só dizer. — Dul falou sorrindo. — Ou eu te levo na sua casa.


— Ok, então vamos embora agora, pra não ficar muito tarde. — Christopher ficou em pé também, murmurando Dul foi junto.


— Então ok. Juízo ok? Tchau Christopher. Vê se não volta tarde, Dul. Boa noite! — acenou. Ao passar por Dul beijou sua testa e bateu no ombro de Christopher, subiu para o próprio quarto.


Eles saíram logo depois, foram no carro dela de volta pra casa. Dul foi rápido, afinal a estrada estava vazia, não tardando a chegar. Ele não a deixou descer, se despediram no carro e se beijaram lentamente. Desceu e acenou, ela partiu.


O forasteiro entrou na casa e entrou, subiu as escadas rapidamente, sem trombar com ninguém. Entrou no quarto e fechou a porta, abriu e ligou o netbook sobre a mesa. Christopher não esperou, deixou-o ligando e foi fazer outras coisas, pegou a toalha de banho e foi pro banheiro.



Assim que entrou o banheiro e fechou a porta, o netbook terminou de ligar. Como estava no chuveiro, não escutou o barulho e não viu a tela piscando mostrando que tinha um novo e-mail. E por isso ele não sabia o que vinha adiante. Ele não sabia que era um e-mail de Anahi. Não sabia que se tratava do fim. Não sabia o quanto o dia seguinte lhe traria mudanças. É, ele não sabia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 (Sexta-Feira) Christopher acordou tarde. O dia anterior tinha sido realmente cansativo, o que era estranho pra ele que já tinha passado muito mais tempo transando sem nem uma soneca. Chegou, tomou banho e deu tempo apenas de fechar o netbook, caiu na cama e apagou. Dormiu até o dia seguinte, meio dia. Saiu da cama e tomou outro banho. Jeans e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais