Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy
Eu vou logo postar esse capitulo inteiro. E demorarei um pouco para postar, como disse....
E ali ele acabou de digitar o penúltimo e parou no meio do último, era tudo que tinha. Um final que nem ele mesmo esperava. Salvou e fechou o netbook.
Pegou as malas em cima do sofá e colocou-as na cama, começou a organizá-las. Colocou toda a roupa nas duas malas grandes que tinha trazido (e o lado bom de cidade pequena e de ser homem: não tinha comprado nada durante o mês, então sua bagagem continuava do mesmo tamanho). Deixou fora da mala apenas a roupa que usaria no dia seguinte e a nécessaire com os produtos de higiene no banheiro, pro dia seguinte. Colocou dentro da mochila, que era sua bagagem de mão, tudo de eletrônico que tinha levado inclusive o netbook, e no bolso pequeno dela a carteira com documentos e os comprovantes das passagens dobrados, para que não perdesse. Em pouco menos de uma hora e meia arrumou toda a bagagem, deixou-as juntas e a roupa do dia seguinte em cima.
Era seu último dia em Forks.
Passou o resto da noite na sala, tentando se distraí. Comeu pizza com cerveja com Mai, Eddy e Zoraida. Conversaram um pouco sobre besteiras e Christopher conseguiu esquecer tudo um pouco, rindo de Mai e suas teorias malucas. Era meia noite e pouco quando ele subiu pra dormir. Despediu-se deles e subiu, no dia seguinte teria uma longa viagem de volta pra casa.
(Terça-Feira)
Ele não podia se dar ao luxo de acordar tarde quando seu primeiro vôo do dia seria 12:00. Era uma longa hora de viagem até Port Angeles, iria sair dali dez e meia no mais tardar onze horas, pra evitar atrasos ou qualquer contratempo.
Acordou pouco antes das nove horas e foi direto para o banho, tomou um longo banho gelado para ficar bem acordado e colocou a roupa que tinha separado no dia anterior. Fez toda sua higiene no banheiro, passou perfume e ficou arrumando, não daria para tomar outro banho antes de ir pro aeroporto. Pegou a roupa que estava usando e a nécessaire, guardando em uma das malas grandes. Desceu pro café.
Os outros três moradores da casa estavam na cozinha, preparando o café e não estavam animados. Tinham se tornado amigos de Christopher durante esse mês e não ia ser legal se despedir dele.
— Bom dia gente! — Ele sorriu, tentando mostrar que estava bem. Recebeu um coro de“bom dia” sem animação alguma. — Não vamos nos desanimar né? Eu vou embora hoje, daqui a poucas horas, e quero que minha última lembrança de vocês seja animada, vamos né? Eu não vou perder contato, prometo. Ainda vou mandar um livro com dedicatória para cada um, vou vim visitar vocês trazendo comigo a minha irmã e meu cunhado para conhecê-los, não é um adeus definitivo. — sorriu para eles.
— Vou sentir sua falta, Ucker. — Zoraida falou com um beicinho.
— Vou sentir falta de te ouvir me chamando de Ucker, Zoraida. Por mais que isso seja nome de ursinho de pelúcia. — sorriu de lado, fazendo-a rir.
E clima ficou mais leve. Tomaram café com as panquecas especiais de Eddy.
Quando acabaram, a louça era a última coisa que se preocupavam, voltaram os três para a sala. Zoraida estava abraçada em Eddy, enquanto Mai abraçava Christopher.
— Que horas você vai? — Mai perguntou.
— Dez e meia, onze horas. Vou pegar um avião pequeno em Port Angeles meio dia e ir pra Seattle, e de Seattle vou pra Nova York. — sorriu de lado.
— Eu te levo até lá. — Eddy se ofereceu.
— Vamos todos te levar ao aeroporto. — Mai completou.
— Não precisa. Eu vou de táxi.
— Mas... — Zoraida começou, mas ele a interrompeu.
— É sério, eu acho que vai ser mais f;oda me despedir de vocês no aeroporto, eu realmente prefiro pegar um táxi.
— Tudo bem.
— Zoraida, nós ainda temos que falar como vou pagar minha estadia aqui. Quer que eu deposite o dinheiro ou...
— Ai, cala a boca, inferno! — ela o interrompeu. — Isso realmente me ofende! Quando eu aceitei que você pagasse, não pensei que você seria tão legal. O prazer foi meu de te ter hospedado em minha casa. Não vou aceitar um centavo seu. E não abra essa boca para discutir.
— Ok. — ele riu. Sentiu-se um pouco desconfortável em não pagar, mas quem aceitaria brigar com Zoraida quando ela decidia algo?
— É dez horas, o que quer fazer? Ainda temos uma hora. —Mai sorriu, tentando desfazer a tensão do momento.
— Vamos à lojinha no centro, preciso comprar alguma coisa pra minha irmã. — sorriu de lado e lá eles foram.
Antes de saírem, Christopher ligou para a companhia de táxi. Pediu um dando o restaurante como referência, já que não tinha lugar melhor. Os três escutaram a conversa em silêncio, demoraria vinte minutos, meia hora. Então era o tempo de comprarem os presentes, voltarem pra casa e pegar a mala, e então ir embora.
E então foram. Era uma loja meio indígena com artesanato local. Pra ir lá passaram pelo restaurante e em um reflexo automático olhou para ele, mas não viu Dul.. Então seguiu pra loja que tinha visto logo nos primeiros dias na cidade. Eles ficaram vários minutos vendo tudo que tinha, brincando com as coisas e rindo quando Mai colocava algo.
No final ele comprou um colar bem exótico para Anahi que tinha o pingente de um lobo e um ursinho de pelúcia em forma de lobo e pra Poncho comprou um cocar de índio com penas brancas e detalhes vermelhos, que fez-lo rir quando escolheu, ele já podia ver Poncho usando aquilo na cabeça e querendo fazer uma fogueira no meio do apartamento.
— O povo por aqui gosta de lobos hein? — comentou baixinho, apenas para Mai, enquanto iam para o caixa.
— É. Coisas de comunidade pequena cheia de lendas e histórias. — ela disse e revirou os olhos. Ele riu.
Pagaram as coisas e colocaram dentro das sacolas. Quando saíram da loja, Christopher checou o horário no celular.
— Eddy, podia me ajudar a pegar minhas malas e trazer pra cá? — ele pediu.
— Claro, vamos lá.
— Eu vou também. — Zoraida disse sorrindo tristonha.
— Eu vou esperar aqui, ok? Vou falar com o Christian e já volto. —Mai saiu.
Mai aproveitou que ele estava indo buscar as malas e passou na casa de Christian. E assim foram pra ao restaurante.
— Oi tia Ninel, Leah, Dul! — cumprimentou todas sorrindo.
— O que aconteceu, Mai? Por que estavam todos lá fora? — Leah perguntou curiosa.
— Christopher está indo embora. Ele foi com Eddy e Zoraida buscar as malas, o táxi já deve estar chegando.
— Oh, quero me despedir dele. Posso ir né mãe?
— Claro, eu também vou. — Ninel disse e secou a mão rapidamente em um pano de prato, deixando-o ali mesmo e saiu de trás do balcão. — E você Dul, não vem?
— Er... Não, alguém tem que ficar cuidando do restaurante. Mandem meu tchau pra ele e que desejei uma boa viagem. — sorriu desconfortável.
— Está bem, querida. — Ninel sorriu e tocou seu ombro, seguindo Leah, Mai e Christian para fora do restaurante.
Quando as três saíram do restaurante, Dul sentou-se junto ao balcão e apoiou os braços nele, respirando ofegante, controlando a vontade de chorar e correr até lá. Encostou a testa na mesa e ali ficou. Não teria forças para ir se despedir e deixá-lo partir. Sinto muito, forasteiro.
Christopher voltava da casa carregando uma mala grande, Eddy carregando, na verdade arrastando a com rodas e Zoraida sua mochila. Nem podia acreditar no que via, deu uma risada constrangida a ver todos ali parados. Pousou a mala no chão, Eddy fez o mesmo e Zoraida ficou segurando a mochila em apenas um ombro.
http://www.youtube.com/watch?v=dyYAdJGbpjA
Sleeperstar - I Was Wrong
— Ia embora sem se despedir de nós, Christopher? Cadê a educação Nova-Iorquina? — Christian perguntou zombeteiro, ele riu.
— Não sou bom com despedidas. — ele riu coçando a cabeça.
— Nem nós, mas vamos sentir sua falta. Foi bom te ter na cidade. — Leah falou sorridente.
— Obrigado. Eu... Eu queria agradecer a todos vocês, sério. Essa foi a cidade que mais bem me acolheu de todas as minhas viagem, conheci pessoas e fiz amigos que levarei comigo a vida inteira, mesmo distante. E como disse pros três aqui antes, não é um adeus definitivo. — sorriu.
Sem dúvidas, aquela viagem fora a melhor de sua vida.
Autor(a): vondyt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E começaram os abraços. Começou abraçando Christian, que bateu várias vezes em suas costas. — Eu sei que você é melhor amigo da Dul, cuida dela tá? — pediu, enquanto o abraçava. — Pode deixar. Sinto muito pelo que aconteceu entre vocês, vou cuidar dela. — separou do abraço e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 665
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53
Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉
-
vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38
Mentira que já fez um ano
-
taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17
perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom
-
SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46
C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36
Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela
-
stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35
Fanfic linda!
-
jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21
Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.
-
giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00
Posso postar essa fanfic na minha pagina?
-
wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06
estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira
-
nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59
Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos