Fanfics Brasil - 38 - [Part. 3 - Fim] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 38 - [Part. 3 - Fim]

1278 visualizações Denunciar


E começaram os abraços. Começou abraçando Christian, que bateu várias vezes em suas costas.


— Eu sei que você é melhor amigo da Dul, cuida dela tá? — pediu, enquanto o abraçava.


— Pode deixar. Sinto muito pelo que aconteceu entre vocês, vou cuidar dela. — separou do abraço e apertou sua mão. — E se cuida também!


Christopher sorriu e se virou para Leah, abriu os braços sorrindo de lado.


— Um abraço? — Leah falou sorrindo e pulou em seus braços. Ele apertou sua cintura. — Eu vou sentir sua falta, Chris.


— Também vou sentir a sua, Leah. Obrigado por tudo viu? Nunca vou me esquecer de você. — falou sinceramente em seu ouvido durante o abraço.


— Nem eu de você. A Dul mandou te dar tchau e desejou uma boa viagem, ela não pode vim, você sabe... Sinto muito pelo que aconteceu.


— Eu entendo. Diga a ela que tudo que eu disse e senti foi verdadeiro, e que nunca vou me esquecer dela também, que agradeço e peço perdão por qualquer coisa.


— Pode deixar Christopher. — Leah o soltou sorrindo, enquanto mordia o lábio, controlando o choro. — Até uma próxima!


— Se cuida menina. Até uma próxima. — beijou sua testa com carinho.


Zoraida estava nos braços de Eddy, já chorando. Christopher deu uma leve risada e pegou sua mão, puxando-a para seus braços, lhe abraçou.


— Não chora pequena, eu volto. E quando eu voltar ficarei na sua casa de novo, porque foi um mês incrível. — sorriu.


— Eu acho muito bom ficar mesmo. Vou sentir saudades.


— Também vou sentir muita saudade. De você e Mai me perturbando elétricas. E vou esperar uma visita de vocês em Nova York e ficarão no meu apartamento.


— Ótimo, irei. Vou adorar passear pela Big Apple. — ela sorriu entre as lágrimas e então Christopher a soltou. Segurou seu rosto entre as mãos e secou as lágrimas


— Se cuida hein? — beijou sua testa lentamente.


Zoraida sorriu e saiu da frente, para que ele se despedisse de seu namorado. Tinha tido menos contato com Eddy, mas mesmo assim tinha um carinho por ele.


— Cara, boa sorte agüentando essas duas, você vai precisar. — falou brincalhão e apertou a mão de Eddy.


— Vou mesmo. Principalmente agora que você vai embora, era bom ter mais um homem lá em casa para elas perturbarem. — Riu, então Christopher o puxou e se abraçaram, batendo um nas costas do outro.


— Você tem uma namorada incrível e que te ama demais, não seja idiota como eu estragando tudo. Aproveita que isso é raro. Cuida delas duas, hein?


— Pode deixar. E você se cuida! — bateu nas costas dele uma última vez e se afastou.


O táxi dele foi chegando. Eles esperaram se aproximar, o taxista desceu e cumprimentou-os e os meninos foram ajudando a colocar as malas e mochila dentro do táxi, Christopher se virou para Mai.


— Mai, eu também quero um abraço. — falou sorrindo.


— Sem choradeira ou me amassar toda. — disse sorrindo de lado, fazendo papel de forte e o abraçou com os olhos fechados. Christopher passou o braço em sua fina cintura e outra em seus longos cabelos. Sua voz saiu trêmula: — Vou sentir sua falta, não me esquece hein?


— Também. De você e suas loucuras. Agora vou encontrar minha irmã, que é parecida com você e Zoraida, então nunca vou me esquecer de vocês!


— Vejo que sua irmã é uma mulher fantástica se for parecida comigo e Zoraida. — riu. — Muita boa sorte em Nova York e que seu livro seja um sucesso total, o que eu sei que será!


— Muito obrigada. E se cuida hein? Coloque um pouco de juízo nessa sua cabeça e fique logo com o Christian, menina. — riu.


— Juízo é demais pra minha cabeça, mas o lance com o Christian pode deixar. E você, vê se não vira um filho da pu/ta lá em Nova York. E se cuida também!


— Pode deixar. E cuida da sua prima pra mim.


— Ela é bem cabeça dura, não é? — perguntou rindo, ainda o abraçando.


— Demais. Mas esse é seu charme, isso que fez com que eu me apaixonasse por essa nativa. — sorriu a soltou, beijou sua testa lentamente também.


— E então, posso receber um abraço, doçura? —Ninel disse sorrindo atrás dele.


— Com muito prazer, doçura! — virou-se para ela sorrindo e abraçou.


— Se cuida doçura. Tenha uma boa viagem e não se esqueça de nós aqui em Forks. — disse enquanto o abraçava forte. Christopher a apertou com delicadeza, ela era tão maternal, era bom abraçá-la.


— Obrigado por tudo, Ninel. Obrigado por ter me recebido tão bem, por ter me agüentado e pelas refeições deliciosas em seu restaurante. Transmita meu abraço a Fernando e que também agradeço por toda a receptividade e que peço desculpas por qualquer coisa.


— Transmitirei doçura. — sorriu. — E vê se não volta a ser aquele idiota que você era. Mesmo sem ter te conhecido, tenho certeza que você era detestável.


— Com certeza. — Ele riu. — Esse tempo aqui em Forks me transformou, Ninel. Agora eu tenho orgulho do que sou e do que me tornei, vou tentar me manter assim.


— Eu sei que vai. — sorriu e saiu de seu abraço, segurando o rosto do forasteiro entre as mãos. — Você é especial e coisas especiais vão acontecer com você. Nem todo ponto é finaldoçura, lembre-se disso. — ela sorriu enigmática, como se suas palavras tivessem vários sentidos e então beijou sua bochecha.


— Desculpe me interromper, mas se seu vôo é meio dia, se não partimos agora, vamos acabar nos atrasando. — o taxista avisou impaciente.


— Já estou indo. — falou. — Sério, muito obrigado a todos vocês. Esse mês foi... Indescritível. Foi tudo muito estranho e diferente, muito obrigado a todos vocês por tantas lembranças boas. Assim que lançar meu livro farei questão de mandar uma caixa deles pra cá, um para cada um com dedicatórias especiais e acho que vocês terão surpresas com ele. Espero que ninguém me processe. — riu e andou até o táxi, abriu a porta pronto pra entrar, todos se afastaram um pouco. — Obrigado gente. Não vou dizer adeus, só um... Até mais!


http://www.youtube.com/watch?v=1iYOOuJLuaY


The Fray - Look After You


Todos acenaram e ele também, já estava prestes a chorar quando olhou para o restaurante. Dul.


Ela estava parada do lado de dentro do restaurante vendo pelo vidro toda a despedida, mas não se aproximara. Seu coração se apertou. Não dava para ver se ela chorava, mas ela não sorria. Ele queria correr e lhe abraçar, pelo menos uma despedida digna do que tinham vivido, mas não podia. Hesitou, mas então lentamente ele ergueu o braço e acenou. Ela nem se moveu. O desprezo dela era mais doloroso do que ele imaginava. E então uma lágrima escapou por seus olhos, soltou o ar com força e entrou no táxi, batendo a porta.


Todos assistiram a cena com o coração partido. Ver a história do casal se acabando assim não era agradável. Ele acenou chorando para eles e se foi.


Dentro do táxi, ele jogou a cabeça para trás, sobre o banco, e deixou as lágrimas saírem silenciosamente por seus olhos.


E lá estava ele indo embora, deixando para trás aquela nativa.


Adeus, nativa inocente...


Dul assistiu toda a despedida com o coração partido e chorando silenciosamente. Não podia se aproximar. Ficou do outro lado do vidro, apenas assistindo. Ele abraçou um por um, demorando um pouco mais nos últimos, falando algo, ela supôs. E depois ele andou pro táxi, mas parou e virou-se para o restaurante.


Seu coração falhou naquele momento. Christopher lhe encarava, mas não sorria também. Vai embora logo, vai! Ela implorava mentalmente querendo acabar com aquilo logo, mas sabia que seu coração implorava por outra coisa. E então Christopher ergueu a mão e acenou lentamente. Ela não teve força para acenar de volta. Engoliu seco. E ele entrou no táxi. Assim que ele entrou, colocou as duas mãos sobre boca sufocando um grito.


E então o táxi se foi, levando embora aquele forasteiro.


Dul caminhou cambaleante para o quartinho e se trancou ali. Jogou-se em uma das paredes e foi deslizando por ela lentamente até se sentar no chão, com os joelhos dobrados junto ao peito e os dedos entrelaçados nos cabelos. Chorou. Seu choro era intenso, soluçava e seu corpo tremia. Era doloroso, quase sufocante.


Adeus, forasteiro idiota...




 


 



Pronto postei, agora.. eu demoro um pouquinho mais, ok???? Cooperem com os comentários. Amo vcs


kelly: Socorro mulher esse capitulo foi destruidor.


anaclara10:  que bom que gostou fofa, comentou eiin?? kkkk postei, sofra


dulceyucker_: Mulheer espera, ainda não acabou a fanfic;) MAS ELE NÃO FOI COVARDE, eu não acho... sei lá. A Dul poderia entende-lo, ah


thay16: kkk morri, postei..... 


 


FIM


 (MENTIRA GENTE, NÃO É O FIM, MAS SERIA LEGAL QUE ACABASSE ASSIM NÉ??? SERIA UM SOFRIMENTO BEM GRANDE, UUUUH, COMENTEM)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O avião de Christopher pousou em Nova York no fim da tarde. Um vôo cansativo e desgastante, mas que ele tirou de letra. Agradecia aos céus por não ter ficado perto de nenhuma criança, sentou na janela e ao lado de uma loira peituda, que tentou puxar conversa, mas ele cortou o assunto (o que era surpreendente até para ele mesmo, dispen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais