Fanfics Brasil - 39 - [Part. 3 - Fim] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 39 - [Part. 3 - Fim]

21 visualizações Denunciar


— Só vou expressar minha opinião sobre seu livro quando acabar de lê-lo, o que falta pouco. Mas irei terminar em casa. — falou sem tirar os olhos da tela do aparelho e então ergueu o rosto para fitar o irmão, sorrindo. — Pronto. Fechei tudo e agora vou jantar com vocês.


— Que bom! — Christopher sorriu e abraçou a irmã, beijando seu cabelo.


A garçonete voltou e os dois deixaram Anahi fazer o pedido, mesmo tipo de massa para os três, Poncho escolheu o melhor vinho tinto da casa e Christopher escolheria a sobremesa.


— Alguém mais aqui percebeu que a garçonete estava dando em cima do Christopher e ele não retribuiu? — Poncho perguntou enquanto esperavam os pratos.


— O que? Cala a boca! — Christopher mandou.


— É sério maninho, ela deu pra você com os olhos e você... Cricricricri.


— E daí? Queria que eu levantasse e agarrasse a moça?


— Não. Mas pelo menos lançasse um dos seus gracejos de duplos sentidos? Sei lá, você está... Estranho! —Anahi disse sinceramente. — De todas as suas viagens você voltou louco para encher a cara em alguma festa e transar até as bolas incharem, e agora... É.


— Vocês me chamaram para jantar ou reclamar que eu não quero transar com alguém até as bolas incharem? Porque se foi, vou embora agora mesmo. — bufou irritado.


— Ok, desculpa, já calei.


Eles ficaram em um silêncio desconfortável até a comida e o vinho chegarem e começarem a comer. Poncho então rompeu o silêncio perguntando a Christopher sobre Forks e lá foi ele contando. Sobre as pessoas, a casa que tinha ficado, os lugares que tinha ido, o luau. Os fatos engraçados e emocionantes. Resolveu não citar Dul em todos os detalhes, só que tinha se envolvido com uma nativa; e Poncho zombou esse fato, obviamente:


— Esse é o Christopher que eu conheço, mais uma nativa pra sua lista. Acho que você vai acabar pegando uma garota de cada lugar desse país, talvez até do mundo. — e depois gargalhou estrondosamente.


Christopher se sentiu desconfortável com o comentário, mas forçou uma risadinha. E assim o jantar foi passando. Entre risadas e muita conversa. Anahi e Poncho contaram o que tinha acontecido enquanto ele estava fora. E a noite foi passando sem que eles se dessem conta.


Após comerem e beberem uma garrafa inteira de vinho, Christopher escolheu a sobremesa – uma torta holandesa. Anahi maneirou e comeu dois pedaços, enquanto Christopher e Poncho comeram quatro pedaços grandes cada um. E riram com a situação.


Terminaram e pagaram a conta. Saíram juntos do restaurante, esperando os manobristas voltar com os carros. Anahi estava abraçada no namorado, quase dormindo por causa do vinho (sempre fora fraca para a bebida) enquanto os dois conversavam.


— Você está apaixonado! — Anahi disse de repente, assustando os dois com seu quase grito. Saiu dos braços do namorado e virou-se para o irmão, rindo. — Isso é o mais irônico.


— Do que você está falando, Annie? — Christopher perguntou confuso. — Está bêbada por causa de três taças de vinho?


— Não! Em Nova York você era O Senhor Fodão, então você foi pra Forks querendo apenas escrever, fugindo das festas e mulheres loucas pelo seu pa/u, então lá encontrou uma nativa linda. Uma mulher diferente de todas que já conheceu que não te achava lá grandes coisas e que não queria dar pra você, o desafio lhe atraiu, mas então você descobriu que existia muito mais por trás daquela nativa do que uma simples conquista e então, em apenas um mês... POOOOOOW...


— POOOOOOW? Você é horrível com efeitos sonoros. — Ele disse irônico, fugindo da teoria.


— Acidentalmente... Apaixonado! Yeah irmãozinho, você está fodidamente apaixonado. E isso é muito irônico, Senhor Quem-Precisa-de-Amor?! — Anahi ria animada.


 


Christopher se manteve calado e quando o manobrista voltou com o Volvo, beijou rapidamente a bochecha da irmã e um aperto de mão com o cunhado, e se foi.


Com aquelas palavras da irmã martelando em sua cabeça, Christopher foi dirigindo para casa. Era isso. Sorriu ao perceber que as palavras de Anahi serviriam para alguma coisa além de lhe deixar totalmente confuso. Esse seria o nome do livro, Acidentalmente


 




 


E mais uma vez lá estava ele acordando cedo por causa da campanhinha.


A mesma campanhinha que o acordara no dia anterior.


A campanhinha que tocava insistentemente. Irritantemente. Inconvenientemente. Malditamente.P;uta que pariu... De novo!


— Por deus! Qual o prazer das pessoas de me acordarem? — se perguntou caminhando até a porta. Só tinha dado tempo de lavar o rosto e escovar os dentes, estava ainda de samba canção. — Pronto! — abriu a porta, irritado. — Annie?


— Bom dia, maninho! — sorriu. — Posso entrar?


— Claro, que pergunta idiota, você geralmente entra sem bater. — falou irônico e fechou a porta.


— É, eu esqueci a cópia da chave que você me deu. — tentou rir e colocou a bolsa em cima da poltrona.


— Annie, você aqui antes das dez? O que aconteceu? — perguntou preocupado e se aproximando da irmã. — Seu olho está meio vermelho, você estava chorando? Annie, o que aconteceu?


http://www.youtube.com/watch?v=3LCBkkSdjEo


Ron Pope - A drop in the Ocean


Anahi o encarava de um jeito meio estranho. Ele não entendia aquele olhar. E então ela sorriu de lado, ali havia tristeza e talvez orgulho? Era horrível quando não conseguia ler a irmã, desejava poder ler mentes nesses momentos.


— Terminei de ler seu livro.


Oh, agora está explicado, ela odiou! Pensou decepcionado. Respirou fundo e perguntou: — Ficou horrível?


— Eu estava lendo desde que você me mandou, ontem acabei dormindo assim que cheguei, acordei as cinco e retomei a leitura até acabar. Parei de chorar só quando cheguei aqui no seu prédio. — confessou. — Christopher, ficou... Lindo!


— Annie...


— Eu estou tão, tão orgulhosa de você! — disse sorrindo e os seus olhos marejaram. — Ficou... Incrível. Você sabe que mesmo quando eu te cobrava ou falava alguma merda pra você, eu acreditava em você. Eu sempre acreditei em você, eu sempre soube que você tinha potencial, maninho! Mas devo confessar, ficou melhor do que eu esperava ou imaginava, perfeito! — sorriu e piscou, deixando as lágrimas descerem lentamente por seu rosto. — E eu... Eu sinto muito!


Christopher sorriu com vontade de chorar. Anahi estava orgulhosa, o que era seu objetivo, mas agora sabia o que tinha acontecido com Dul e o fim.


— Eu também. — seus olhos marejaram e Anahi lhe abraçou com força.


Era a primeira vez em anos que Anahi via o irmão chorar. E isso lhe quebrava o coração. Nunca pensara no quão profundo o irmão conseguia ser, porque ele nunca fora do tipo romântico, sentimentalista ou qualquer merda do tipo. E então leu seu livro. Estava tão... Maduro e diferente. Sua vontade era chacoalhar Dul e gritar: Po;rra, meu irmão te ama! Só de ler aquele livro, era óbvio. Mas tudo que podia fazer era lhe abraçar.


Os dois foram para o sofá e Christopher ficou em seu lugar preferido de Anahi – ela sentou e ele deitou a cabeça em seu colo, recebendo carinho nos cabelos.


— Eu estava certa ontem, não estava? — Annie perguntou quase sorrindo.


— Acho que sim. Só pensei que não assumir fosse tornar esse fato mais fácil.


— Que fato, que você está apaixonado?


— É. Que eu a amo. E queria que isso fosse suficiente. — confessou e fechou os olhos, para segurar as lágrimas. Deus, como estava chorando nos últimos dias, como uma maldita mulherzinha naqueles dias.


— Por isso perguntou quando eu descobri que amava o Poncho? — ela ligou os fatos, ele assentiu sorrindo.


— Queria ver se talvez eu estivesse confundindo meus sentimentos e só tivesse um tesão fodido por ela, mas agora percebo que era, ou melhor, que é algo mais!


— Tudo que aconteceu no livro, aconteceu de verdade?


— É. Tudo! Cada diálogo, cada momento, cada beijo. Acho que só coloquei uma narração mais cinematográfica e meus pensamentos, e cortei duas coisas porque não queria expô-la totalmente.


— As cenas mais picantes? — Annie perguntou com certo humor.


— Sim. E uma coisa que aconteceu entre ela e o ex-namorado...


— O primeiro forasteiro? Hum... James, esse é o nome?


— Uau Anahi, você leu mesmo, isso chega a ser assustador, me faz lembrar que todos e qualquer um vão saber da nossa história. — riu. — É. Era uma coisa muito pessoal, que poucas pessoas sabem e eu seria o maior filho da pu;ta do mundo se divulgasse.


Ficaram em silêncios alguns segundos, até Annie voltar a falar:


— Queria que tivesse um final feliz.


— Eu também. Mas eu aprendi tantas coisas. — sentou-se rapidamente e pegou as mãos da irmã. — Enquanto estive lá, percebi o quanto eu era moleque. Sabe, eu amadureci, Annie. Pode não ter sido totalmente, mas eu sou uma pessoa melhor e devo tudo a Dul, a Forks em geral, então de certo modo teve um lado feliz.


— Mas...? Eu sei que tem um ‘mas’ escondido ai nesse fim de frase.


— Tem. De certo modo teve um lado feliz, mas eu sinto tanto a falta dela. E o tempo não está tornando isso mais fácil, só... Não está. É uma merda!


— É mesmo! Esse livro fará muitas pessoas, principalmente mulheres, chorar.


— Se for lançado, né? — zombou.


— Está brincando? Já falei com o pessoal da editora e disse que seu livro está pronto e tem um forte potencial para Best Seller, estão todos fodidamente animados. Enquanto eu lia, eu marquei algumas coisas para arrumar e já passei o arquivo para Poncho, que já está lendo. Irei trabalhar com ele, irei betar e fazer alguns ajustes, Poncho cuidará da diagramação e arte do seu livro. E ele será lançado em menos de um mês!


— Um mês? — perguntou sem acreditar.


— Menos de um mês! Já mandei uma nota para todos os jornais, sites de fofocas e literários para divulgarem que ele será lançando. Eu cuidarei do Marketing, então se prepare para muitas entrevistas, fotos, sessões de autógrafos, conferências. Iremos com tudo e seu livro... — parou ao se lembrar de um fato. — Qual o nome mesmo? Não tinha no arquivo.


— É porque eu só decidi ontem, depois do que você me disse. O nome vai ser Acidentalmente! — disse hesitante. — Bobo?


— Não. Acidentalmente de Christopher Uckermann. Já posso vê-lo fazendo sucesso, perfeito! Iremos com tudo e Acidentalmente será um grande Best Seller, pode ter certeza! — Annie sorriu animada e abraçou o irmão.


Ele estava muito contente com a notícia. Contente e ansioso, talvez até com medo, tinha que assumir. Em menos de um mês muitas pessoas leriam e julgariam seu livro e sua história. Começariam as críticas, nem sempre positivas, mas ele estava pronto para isso, ou assim esperava.


Queria isso, que o livro fosse um sucesso e vendesse o máximo de cópias possível, mas uma caixa dele já estava reservada para Forks e iria autografar um a um. E já tinha certeza de quem seria seu primeiro exemplar, como um dia tinha prometido. Não sabia se um dia ela iria ler, mas o primeiro exemplar, assim como seu coração, era dela: Sua nativa.


 


 




 



lalauckermann: 
Sumiu por que senhorita????


anaclara10: Que bom que gostou anjo, postei.. espero que goste *-*


jjhope: Postei. Ou o Ucker tem que voltar ou a Dul tem que viajar pra onde ele tá né? Não aguento mais sofrimento ;((


Duda Uckermann: Foi embora, uuuuuuhuuuulll amoo KKKK, eu não assisto essa novela, na verdade, não assisto nada.. Mas sei da qual está falando, Grego/Caio gostoso.. Pois é, vamos estudar né?? por isso que vou postar só duas vezes na semana, pra estudar.. Apesar de que, eu sempre vou estudar em última hora, por que não consigo antes. QUE BOOOM que era da fanfic, o meu status tá com a contagem regressiva para as férias SÉRIO kkkkk, 12 dias *-* e também tem uma frase muito show que eu não sei porque mais vou te dizer, "Mas sempre que procuro uma saida, acabo entrando sem querer na sua vida", mama acha que estou apaixonada, prefiro ficar calada, porque néeeeee... Mas ninguém precisa saber. <33 sabia que adaptei um capitulo que tu aparece de novo??? Mas agora não como a irmã da Belinda, agora mais perfeita *-* aff, to pegando amor por você. q O meu nome é Taiane, bem diferente né??? tenho 14, quase 15, então beijos(qual sua idade?). Eu levo tudo na esportiva pode acreditar (nem tudo, mas vc não precisa saber) Ei, tinha te falado meu nome e idade nas mensagens, mas não sei se viu. Chata nada, comente muuuuuuuito rum, beijo totosa *-8


flowervondy: Eita anjo, nem um nem outro ;( sofrencia...


thays_oliveira_uckermann: Sou nada gata ;)))))) Eu só risos por que já sei o final, né? 


kelly: Osh Kelly, desculpa amoooooooor ;)))) chora não;)))))) pois é. Fazer o que né? temos que sofrer, lei da vida


gabivondyponny: Eles vão.... até o final, ele ficam, certeza u,u


vondy21eterna: Que bom amor, posteii


Comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Forks parecia tão mais vazia sem toda aquela idiotice em pessoa. Dul era quase um zumbi, mas tentava disfarçar o quanto estava sofrendo por dentro. Tinha que continuar sua vida. Mas não era nenhum pouco fácil quando tudo lhe lembrava o seu idiota. Mas tudo bem, porque atuar estava se tornando mais fácil do que ela imaginava. &Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! &#128521;

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais