Fanfics Brasil - 40 - [Part. 3] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 40 - [Part. 3]

24 visualizações Denunciar


— Não... Mas tudo bem. — foi sincera. Saiu dos braços de Fernando e sentou normalmente, com os olhos fechados e secando o rosto com ambas as mãos. — Me desculpa pai, não queria que tivesse visto isso, eu só...


— Por favor, Dul, eu sou seu pai e é pra isso que servimos, para estar juntos nos melhores e piores momentos.


— Pai... Você leu o livro do Christopher?


— Li. E realmente Dul, eu me surpreendi. Sabe o que ele escreveu na minha dedicatória? Sim, eu gravei. De certo modo é bom poder andar pela rua sem o medo de ter o traseiro baleado a qualquer momento, mesmo assim sinto falta das suas loucuras, principalmente sua maior loucura, sua filha. Sabe, você fez um ótimo trabalho e queria que meu pai tivesse tido algumas aulas com você. Um grande abraço, Christopher Uckermann. — Fernando terminou rindo e Dul, mesmo entre lágrimas, sorriu. — O livro está incrível Dul. Pegue um grande copo de água, engula o seu orgulho e leia.


— Eu estou com medo, pai.


— Medo do que?


— Medo de que tudo que ele sentiu em Forks, tenha ficado em Forks. Medo de acabar de ler esse livro e estar ainda mais apaixonada por ele. Medo de que a dor que eu esteja sentindo, fique ainda pior. Pai... Eu não sei o que fazer.


— Um amor tão grande e puro, não morre tão fácil. Primeiro amor então? Ah, esses são os que mais duram. E você foi o primeiro amor do Christopher, Dul. Quer ver...


Ele parou a frase e pegou o livro dela, que estava no sofá. Dul não entendeu nada, mas ele continuou folheando ele, procurando por alguma coisa em especial, até que sorriu ao achá-la.


— “Eu conseguia ficar perto de Dul, uma mulher extremamente atraente e que com certeza me despertava vontades e desejos nenhum pouco puritanos, sem pensar somente em sexo. Isso era... Surpreendente. Então em meia a toda a confusão em que meu mundo, meus pensamentos e meu coração estavam, finalmente aceitei esse fato: Eu realmente tinha sentimentos por ela. Aquela linda nativa inocente de olhos castanhos. Eu podia negar isso ou tentar esconder, talvez até fugir, mas uma voz interior sempre iria gritar em minha mente e esfregar na minha cara esse fato: Eu estava miseravelmente apaixonado por Dul!” — Fernando terminou de ler sorrindo e ergueu o rosto para Dul. — Esse amor que ele descreveu no livro, não terminou tão fácil assim, acredite.


— Mas pai...


— Dulce Maria, pelo amor de deus, leia esse livro ok? Eu não criei filha covarde. Cadê aquela menina que já enfrentou tanta coisa na vida, que já caiu tantas vezes, mas em todas se levantou? Você caiu agora, sim, mas para de sentir pena de si mesma e se levante. Toma, leia! — deixou o livro no colo de Dul. Ficou em pé, beijou os cabelos da filha. — Vou preparar algo para comermos, leia ok? Eu te amo.


Ela forçou um sorriso e deixou que ele fosse para a cozinha.


http://www.youtube.com/watch?v=1iYOOuJLuaY


The Fray - Look After You


Vagarosamente abriu o livro novamente, passou pelo autógrafo, dedicatória do livro, então o sumário, riu com os nomes de alguns capítulos, passou mais uma página e nela tinha uma única frase no centro da página:


De toda a minha literatura, você foi minha melhor página.


Outra página. PRÓLOGO:


A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. Às vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso! O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida, pra ficar guardado eternamente em sua memória.


Outra página.


1. Um mulherengo em crise? Tome uma decisão.


Dê adeus a suas festas, mulheres, bebidas e sexo. Agora? Se dedique.


Era estranho para ele ler o que o fez ir para Forks e ao mesmo tempo interesse. Ele escrevera como tinha acordado com duas mulheres desconhecidas e sobre não saber o nome delas, sobre o quanto não prestava, quando decidiu viajar, momento de procurar a cidade na internet até entrar no avião. Exatamente tudo, ela riu em vários momentos com lágrimas nos olhos.


2. Cidade nova e pequena.


Pessoas novas, legais e algumas estranhas. Fuja enquanto pode!


Ela era a pessoa estranha que ele tinha escrito. Dul gargalhou ao ler sobre o primeiro encontro, a impressão que Christopher tivera dela...


 


“ Eu estava realmente com fome. Muita fome. Mas nem isso impedia meu cérebro de notar uma mulher atraente, e ela estava uma. Ela andava tranqüilamente e de um jeito gracioso com uma mescla de sensualidade e arrogância, não rebolava como a maioria das mulheres que eu já tinha conhecido (mulheres que rebolavam todos os músculos do traseiro vulgarmente) e mesmo assim conseguia chamar atenção, a minha atenção. Andava dançante mexendo a cabeça no ritmo da música que escutava nos fones que estavam em seus ouvidos conectados a algum aparelho portátil em suas mãos, supus. Longos e lisos cabelos vermelhos, mas com as pontas meio encaracoladas, sua pele de longe era branca, não consegui distinguir a cor de seus olhos à distância, o que me frustrou um pouco. E essa frustração me irritou: Por que estou querendo ver a cor dos olhos quando podia reparar em seu corpo? Porque ela usava uma calça jeans que marca suas pernas atraentes, uma blusa de fina de alças que deixava a mostra seu sutiã vermelho e por cima um casaco preto meio caído e com os últimos botões fechados, para completar um all star preto. Ela não era vulgar e nem estava vestida na tentativa de ser sexy e mesmo assim... Porra, que mulher! Com a proximidade pude ver detalhes de seu rosto – nariz fino e lábios bem desenhados com um par de olhos castanhos. Linda. Esse era o tipo de moradora de Forks? Tive a leve impressão que iria simpatizar com a cidade.


— Oi? Olá! — disse parando na sua frente. Ela parou meio surpresa e assustada, tirou os fones e deu um sorriso... Um sorriso que... Um sorriso que me fez sorrir automaticamente. Pisquei forte para retomar o controle da situação. — Será que você poderia me dizer onde tem um restaurante, hotel, hospedagem, qualquer coisa?


A bela ruiva de olhos castanhos começou a falar em uma velocidade assustadora e em outro idioma. Espanhol? Eu achava ser espanhol, mas ela falava tão rápido que era impossível acompanhar ou entender, ela devia ser turista ou algo assim, mas sério que aquilo era espanhol? Espanhol pra mim era: Copito, camita, cadeirita, chuvita, ou sei lá, não é assim? Ela continuava falando e eu continuava sem entender nada. Naquele momento pensei se iria ser preso se a beijasse para fazê-la cala a boca, porque aquele momento “México, México, arriba, arriba” estava me dando dor de cabeça. É, beijá-la não seria muito legal (por mais que eu realmente quisesse isso), então coloquei um sorriso amarelo no rosto e ergui uma das mãos para que ela parasse.


— Desculpa. Não entendo. Não falo esse idioma... Seja lá o que você esteja falando. Obrigado mesmo assim. — falei pausadamente torcendo para que ela entendesse. Sorrindo, peguei as bagagens e voltei a andar. Vi certo ar divertido no olhar daquela mulher e podia jurar ter visto um sorriso nos lábios dela, mas nem dei importância, ela assentiu e continuamos a andar em direções opostas. Será que seria muito pervertido olhar para trás e dar uma conferida no traseiro daquela ruiva de olhos castanhos? Pensei, mas segui em frente, não olhei. Ou olhei? É, vocês nunca irão saber!”


 


E ela continuou lendo. Lembrando de todos os detalhes do que ele descrevia no livro, mas agora sabendo também o que ele pensava. Christopher tinha um ótimo senso de humor e ler estava sendo incrível. As lágrimas estavam secando sozinhas e um sorriso brotara em seu rosto.


Fernando estava encostado no batente da cozinha, com os braços cruzados sobre o peito e sorria ao vê-la rindo. Já tinha lido o livro e era realmente engraçado, mas não estava feliz só com isso. Estava feliz em vê-la rindo. Ver que com aquele livro ela poderia finalmente perceber a idiotice que tinha feito.


Os dois se amavam e todos percebiam, até eles mesmos, só não admitiam ou lutavam por esse amor.


*


*


—Dul? Dul? Vamos acorde, vaaaaaaai! — Zoraida a chamava, sacudindo seu corpo.


— Hã... Zoraida? — Dul perguntou desnorteada.


— Eu mesma, agora saia da cama e vamos logo antes que comece.


“Zoraida vai começar!” Eddy gritou do primeiro andar.


— Vamos Dul, eu quero ver.


— Ver o que? É segunda-feira, Zoraida.


— Christopher dando entrevista para o Breakfast with stars, sobre o livro. Você. Tudo. Vaaaaaaamos! — Zoraida insistiu.


“Zoraida começou!” Eddy gritou de novo.


Zoraida saiu correndo e Dul, levantou-se rapidamente e foi atrás. Estavam no sofá: Eddy, Leah e Christian. Fernando e Mai estavam em pé, Zoraida sentou entre Eddy e Leah.


— Dul, eu... —Mai se aproximou para se desculpar.


— Não precisa falar nada ok? Obrigada por ter dado na minha cara com palavras, eu merecia. Eu não te odeio e comecei a ler o livro, obrigada mesmo priminha, eu te amo.


— Me desculpa tá? Eu te amo também, muito! — sorriram e se abraçaram.


— Shhhh, vai começar! — Leah mandou.


Dul não entendia porque de todos estarem ali, mas tudo bem né. Mai sentou junto a Christian e Dul caminhou para perto de Fernando, que passou o braço sobre seu ombro para assistirem.


 


— Estamos de volta! — a apresentadora, uma loira bonita e testuda, disse sorridente para a câmera. Ela sentada em uma cadeira e na sua frente uma mesa com um café da manhã e do outro lado da mesa outra cadeira. Esse era o programa: ela entrevistava e tomava café da manhã com famosos. — Hoje tomarei café da manhã com uma revelação da literatura. Com 25 anos e uma beleza estonteante, ele lançou seu primeiro livro que em menos de uma semana se tornou um Best Seller. E agora com quase um mês do lançamento, continua na lista dos mais vendidos no país e no mundo, sendo traduzido inicialmente para outros cinco idiomas e agora sendo traduzido para outros. O lindo, talentoso e solteiro, Christopher Uckermann!


Christopher entrou no cenário sorrindo meio constrangido, não tinha muita experiência nisso. Estava sempre dando entrevistas para jornais impressos e fotos, nunca televisão. A apresentadora levantou-se sorrindo e abraçou-o calorosamente, eles comentaram algo que não deu para os telespectadores ouvirem, deram risada e sentaram-se.


— Bom dia Christopher, é um prazer recebê-lo no Breakfast with stars. — sorriu. — É a sua primeira entrevista para televisão, certo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Bom dia Rachel, o prazer é todo meu. Yeah, essa minha primeira entrevista em rede nacional e ao vivo, ainda estou meio nervoso. — deu uma risada nervosa e mexeu no cabelo. — Duvido, você deve estar acostumado com essa loucura e assédio, afinal você está sendo bem assediado, certo? — Sim. Na verdade é bem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais