Fanfics Brasil - 40 - [Part. 4 - Fim] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 40 - [Part. 4 - Fim]

2218 visualizações Denunciar



— Bom dia Rachel, o prazer é todo meu. Yeah, essa minha primeira entrevista em rede nacional e ao vivo, ainda estou meio nervoso. — deu uma risada nervosa e mexeu no cabelo.


— Duvido, você deve estar acostumado com essa loucura e assédio, afinal você está sendo bem assediado, certo?


— Sim. Na verdade é bem estranho e com certeza não me acostumei. Escrevi o livro esperando vender alguns exemplares, mas nunca tanto quanto estão vendendo, é incrível.


— Quando você viu que queria isso pra sua vida, que queria ser escritor?


— Eu sempre fui escritor, desde cedo extravasava escrevendo, mas guardando o que escrevia para mim, e depois que cresci e me formei, precisava de emprego, comecei a matérias para jornais como free-lance e...


— E fazia sucesso com isso, certo? E desculpe-me te interromper. — ela riu e pegou a xícara de chá na mesa.


— Sucesso não, mas digamos que gostavam do que eu escrevia. Nunca gostei de escrever com muitos termos técnicos. Eu escrevia sobre economia usando assuntos do dia-a-dia de um jeito que todos pudessem entender e que não tornasse o assunto maçante, e assim os jornais recebiam e-mails falando que tinham gostado do meu artigo e os jornais encomendavam mais artigos, isso era bom, conseguia me sustentar assim.


— E sustentar seu estilo de vida, porque você não era um garoto puritano e certinho. Você é irmão da Anahi Uckermann, uma famosa editora, então saia bastante na mídia, até foi considerado um dos homens famosos mais mulherengos de Nova York talvez de todo os Estados Unidos.


— É... Eu nunca fui um modelo a ser seguido. — ambos riram. — A Anahi é uma mulher maravilhosa e devo tudo a ela. Ela leu um rascunho meu e disse que eu tinha algum talento, então decidi que queria escrever o livro, ela deu um jeito de vazar isso na mídia e então começaram a me perseguir, paparazzi e tudo mais. E sempre me encontravam em baladas, festas ou com mulheres, então realmente eu não prestava. — riram novamente.


— Definitivamente. Mas nem isso diminuía seu poder, porque sua lista de relacionamentos é grande, só modelos famosas, socialites e mulheres atraentes.


Christopher apenas riu, abaixou a cabeça e pegou a xícara de café na mesa, dando um gole.


— E como está sendo sua parte pessoal? O livro com assunto pessoal, então como você se sente respondendo essas perguntas?


— O mais estranho é que não posso me negar a falar de assuntos pessoais, porque o livro inteiro é um assunto pessoal, fica meio “Olha o babaca de cabelo sujo, escreve um livro contando como foi o relacionamento real em uma viagem e agora faz doce para responder como era pegar várias mulheres gostosas”, eu fico sendo o idiota arrogante da história. — falou sorrindo, ela riu.


— Vejo que seu senso de humor não é apenas no livro, porque eu realmente dei boas risadas com livro, assim como chorei também. Ele é incrível, sério.


— Obrigado.


— Vejo que ainda não lida tão bem com os elogios e deve estar recebendo vários. Ok Christopher, mas quando você viu que o livro faria sucesso?


— Hum... Na pré-venda pela internet, com certeza. O livro ficou pronto muito rápido, eu o escrevi em um mês, Anahi e Poncho, o meu cunhado incrível, junto com uma equipe grande e maravilhosa, cuidaram de todo o resto para lançarmos em menos de duas semanas, ai mandaram uma cópia do manuscrito para vários críticos e editores amigos, que fizeram criticas para a arte da capa e criticas para os sites próprios, o que ajudou muito na divulgação, e já mandei cartas de agradecimento a todos, sou muito grato. Então Anahi divulgou um pedacinho do livro na internet e quando iniciaram a pré-venda nos sites, foi surpreendente e sensacional, eu fiquei achando ser um erro do site, mas quando reuniram os números em todo o país, foram mais de 100 mil pedidos só na primeira semana, eu devo todo aos dois e aos leitores, claro.


— Uau, 100 mil é muita coisa, deram conta?


— Na verdade não. — riram. — Em vários sites colocaram os livros como esgotado e pré-venda fechada, para não vendermos uma coisa e não entregarmos. Fizeram as 100 mil cópias e então começaram a fazer novas cópias a todo o vapor, então o lançamento oficial que liberaram as vendas na internet. Foi incrível, ai hoje estamos vendendo com tudo, exportando versões em inglês para outros países e autorizando traduzirem para outros idiomas.


— É realmente um sucesso mundial.


— Acho que sim. — suspirou rindo e mexeu no cabelo.


— Christopher, vamos falar sobre o que todas querem saber, e a nativa? O final do livro foi surpreendente e fez com todas chorassem. Eu e muitas outras ficamos com vontade de te pegar no colo para consolar ou talvez bater naquela nativa. — ela riu. — A nativa leu o livro? Vocês se falaram? Como está?


— Hum... — riu envergonhado. — Não, não nos falamos. Eu mandei uma cópia do livro para cada um de Forks, afinal sem eles Acidentalmente nem existiria, e obviamente mandei uma pra ela. O primeiro foi o dela, como eu tinha prometido um dia. Espero de coração que ela tenha lido, porque tudo que eu queria e quero que ela saiba, está nele.


— Mas sem ela com você, outra mulher tem chance de tocar seu coração?


— É... — Christopher suspirou pesadamente, olhou para baixo e ergueu a cabeça, balançando-a lentamente. Ele sabia a resposta. — Não. É ela.


— Isso não é meio definitivo? Afinal, você é tão jovem e atraente.


— Eu sempre fui definitivo demais. Pode ser que daqui a vários anos eu comece a pensar diferente, mas por enquanto é ela. E se não for ela, melhor que não seja ninguém.


 


— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! — Zoraida deu um gritinho fino e histérico, assustando a todos que estavam olhando para a televisão. — Está vendo? Tem que ser você. E se não for você, melhor que não seja ninguém! Oh meu deus, isso foi tão lindo.


— É, foi. — Dul não sabia se queria rir ou chorar, só estava olhando para a televisão, sorrindo, com os braços de Fernando ao seu redor. E na televisão, Christopher sorria de lado e estava encerrando a entrevista.


— Dul, se isso e o livro não são suficientes para você, eu realmente espero que o Christopher desista e encontre outra pessoa. —Fernando falou baixinho, apenas para que ela ouvisse.


*


— Logo após o intervalo, retornamos com Mei Yang, uma especialista em massagem chinesa falando sobre todos os seus segredos e a duvida de todas as mulheres: cremes para celulite: eles realmente funcionam? Logo após o intervalo, não saia daí e termine seu café da manhã comigo. — Rachel falou sorridente para a câmera.


A música tema do programa ressoou no alto-falante, então Rachel ficou em pé, Christopher também. Toda a equipe técnica se aproximava, assim como Anahi e Poncho.


— Entrevista fantástica, Christopher. Eu realmente adorei seu livro e espero que você se acerte com a sua nativa, ela seria uma burra se não fizesse. — Rachel disse apressada, mas sorrindo. — Agora com licença, estou morrendo de vontade de fazer xixi.


E saiu correndo com a mão sobre a barriga, Christopher quase riu e virou-se para a irmã e o cunhado. Anahi lhe abraçou forte e Poncho bateu em suas costas.


— Você foi muito bem, maninho. Estava ali atrás e o produtor disse que a audiência foi fantástica, estavam todos esperando finalmente uma entrevista com Christopher Uckermann. Já recebi vários e-mails de vários canais querendo agendar uma entrevista.


— Eles tinham medo que você não soubesse como agir diante de uma câmera, mas você se saiu muito bem, agora você será realmente famoso, Ucker. — Poncho sorriu batendo em seu ombro. E lhe chamando de Ucker apenas para lhe irritar, porque leu no livro que era assim que Zoraida lhe chamava.


 


Christopher nunca esqueceria aquela cena, foi ao apartamento de Anahi e Poncho, Anahi quem atendera a porta, rindo. E depois dos cumprimentos, quando lhe perguntara onde estava Poncho, ela gargalhou.


— Ele está no final do seu livro e ele está... — ela não conseguia parar de rir, pegou a mão de Christopher e o puxou para dentro. — Vem ver você mesmo.


Poncho estava sentado no sofá com o livro em mãos e dava para perceber que estava bem no finzinho. Os irmãos ficaram ali apenas observando, Anahi tentava não rir alto e Christopher não estava entendendo nada, até Poncho fechar o livro.


— Annie... — falou com uma voz estranha. E ao erguer o rosto Christopher percebeu o motivo da voz e das risadas da irmã, ele estava chorando. Poncho chorando. E ficou em pé olhando para Christopherr. — Cara, esse seu livro é tão...


— Poncho, você está chorando?


— Não, estava cortando cebolas. — ironizou. — Claro que estava. Isso foi tão triste, é mais triste do que quando o Nemo se perdeu do pai e queria voltar pra casa, mas pelo menos o final foi feliz. Eu chorei mais do que quando assisti Rei Leão.


— Ele chorou mesmo vendo Rei Leão. — Anahi falou baixinho se inclinando para o irmão.


— Cara, eu sinto muito mesmo. — Poncho andou até o cunhado e lhe abraçou com força, batendo em suas costas. — Você estava tão apaixonado e não acabou com ela, ca;ralho. Mas eu to aqui, está bem Ucker? Eu e a Anahi. Se precisar de qualquer ajuda, estaremos aqui. Eu conheço ótimas baladas, ótimas strippers, casas de massagem, eu tenho links de bons sites pornôs, se a solidão bater, e até umas revistas, se preferir algo mais pessoal, mas conta comigo, cara!


— Tudo bem, tudo bem. — tentava afastá-lo e controlar o riso. Sabia que era de boa vontade, mas Poncho chorando e dando uma de cafetão? Não era algo normal.


 


— Vocês acham que ela viu? — Christopher perguntou hesitante, após voltar à realidade.


— Eu não sei, sinceramente não sei. Mas tudo vai dar certo. Não adianta tentar apressar as coisas, porque o que tem que ser, é. Simples assim. — Annie sorriu.


— É. — Christopher beijou seus cabelos e partiram para sair do estúdio.


Do lado de fora, tinham várias fãs dele com livros. Ainda não estava acostumado com autógrafos e fãs, mas tentava. Autografou alguns livros e tirou algumas fotos, então Anahi o puxou e foram embora.


*


No dia seguinte Dul ainda estava lendo o livro de seu forasteiro. Já tinha lido muito, simplesmente não conseguia largá-lo. Largou-o apenas no trabalho, mas logo voltou a lê-lo e antes de dormir estava terminando mais um capítulo, e o fim daquele capítulo fez seu coração bater forte e apertado, vivo como nunca.


“ E talvez isso fosse errado, afinal, eu não era o cara ideal para ela. Ou melhor, eu não era o cara ideal para ninguém. Eu era um canalha... Certo? E isso não era algo fácil de mudar. E ela era... Ela era Dul. A garota certa e ideal para qualquer, e apenas um idiota fodido não perceberia a grande mulher que ela era. Em todos os sentidos (e olha que eu falo com conhecimento de causa, afinal eu conheci e aproveitei todos esses sentidos. Com todo respeito a Fernando, óbvio). Mesmo com tudo isso, ela me fazia querer mudar. Isso era estranho... Certo? Porque eu continuava sendo errado. Era errado, porque eu era errado. Ele era a certinha e eu o Senhor Errado. Era como... Talvez como o... Busco uma boa metáfora para isso... Era como o lobo mau se apaixonar pela chapeuzinho... Como o Coringa se apaixonar pelo Batman... Como o leão se apaixonar pelo cordeiro. Um cordeiro lindo e muito inocente de olhos verdes, enquanto o leão era um idiota experiente. Era errado imaginar ficar com ela, porque ela merecia algo melhor. Mas por ela eu seria melhor, então quem liga pro certo ou errado? Afinal, eu era o Senhor Errado. Então se isso fosse errado, pro inferno com o certo, erraríamos juntos.


Com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, ela fechou o livro, colocou-o embaixo do travesseiro e deitou, esperando que o sono a dominasse e pudesse sonhar com seu forasteiro, o único lugar em que podia tê-lo.


 


 





 



Posteeei.. eu tava pensando em postar uma nova fanfic após essa, mas não irei, não agora. E quero finalizar essa fanfic logo, e sentir falta de vocês ;( Falta pouco. Se para o próximo capitulo tiver 10 comentários de pessoas diferentes  eu posto logo logo, senãoo.. Só segunda. Ou quarta (Que era o previsto) 


flowervondyEUUUUUU.. nem ia postar hoje, mas pelos pedidos


anaclara10: Que bom meu  anjo, postei... você comenta ein? ADOROOOO


Anaportillarbd: Postei coisa linda. O sofrimento está acabando, será???


gabivondyponny: Ja sim anjo, faltam dois capitulos + prologo. 


Naju: Coontinueeei


thays_oliveira_uckermann:  Continuei


kelly: Matou a curiosidade?? To bem graças, e você? 


dulceyucker_: YEAH!!!! espero que goste


Duda Uckermann:  QUEREEEEEEEEEER NÃO É PODEEEEEER, olha o nivel querida... beijao (que?) Ele é gostoso miga, fazer o que né? pervertidas sempre. Eu só estudo de manhã, vida boa a minha u,u tunts tunts, mas quero fazer curso *-* mentira, mas daqui a pouco to trabalhando, espero que demore, mas vamos lá... KKKK, eu leio poucas, antes era mais viciada. Gatinha, não vou postar outra fanfic por agora, então se quiser passar seu wpp, adoraria conversar com você (mas que você não pare de comentar, ruuum) CUIDADOOO KKKK QUE A DUDA TA LOUQUINHA.. ameeei!!! Gata, não será necessariamente uma personagem assim, tipo de carne e osso(tendeu? não? ok?) você será uma fã muito louca, por isso te escolhi. Beijo bye. Pode chamar, meu amigo me chama da TATI QUEBRA BARRACo, minhas amigas são tudo chamadas de vad/ias, caralh/as e assim vai, sou dessas! Não digo não, chega daquele viad/o, mentira... se me passar o wpp eu mostro foto dele e conto como foi ser chamada de feia por ele, aquele idiota. PORÉM EU PERGUNTEI SE ELE ERA GAY, NORMAL. Mas continua sendo idiota. Sou de Santa Catarina tunts tuns, Rio de janeiro? olha o nivel"oi linda ta linda linda, que linda linda" sei lá como é fod/a-se. Amo responder os comentários. EI MULHER, TEM QUE ESTUDAR EIN. KKKKKKKKK euri, posteeeei.. volta!!!!!!!!!!!!


lalauckermann: Tendi ;)))) postei coisa linda


Girl: Já tinha postado, mas daí vi seu comentário. Oi anjo, sumiu ein? sei quem es ;) 


Essa é a hora pros fantasminhas aparecereeeeeeem, ta finalizando...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“— Dul, eu e você podemos... — tentei começar, mas nem sabia ao certo o que dizer, só queria que não acabasse. Não daquele jeito. — Não! — ela me interrompeu imediatamente com uma voz chorosa, que partia meu coração. — Não existe eu e você, então não pense e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais