Fanfics Brasil - 41 - [Part. 3] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 41 - [Part. 3]

37 visualizações Denunciar


Era estranho para ela ter pessoas opinando sobre sua vida e lhe dando conselhos (ou tapas na cara) via internet. Ela sabia que seria assim, mas não estava totalmente preparada. Todos sabiam sua história e como tinha acabado. Todas com compaixão de Christopher e querendo consolá-lo. Ele podia ter as mais belas mulheres do mundo agora, mas se é a mim que ele quer e eu o quero, por que não?


Lentamente, pegou o celular e procurou na agenda o número: Christopher Uckermann. Hesitante, colocou na frente o código para ligação a distância e então: ligar. Nem chamou, a voz eletrônica falou do outro lado: Esse telefone está desligado ou temporariamente fora de serviço


Pode ser um sinal... Colocou o livro e as folhas com comentários em cima da mesinha de cabeceira, apagou a luz e voltou a deitar.


Dorme e pronto... Dorme! Disse ao próprio cérebro, que insistia em mantê-la acordada pensando nele.


Uma hora da madrugada...


Duas horas da madrugada...


Duas horas e meia da madrugada...


Definitivamente, não conseguia dormir. Precisava resolver isso. Acendeu a luz e pegou o celular novamente. Estava ansiosa e agitada, após seis toques, a voz sonolenta disse do outro lado:


— Alô...


— Alô, Mai? — perguntou ansiosa. — Eu preciso...


— Dul... Alguém morreu? — perguntou arrastadamente.


— Não, é que...


— Então por que car/alhos você está me ligando? Você tem a porra de um relógio em casa? Dul é madrugada. Desliga esse celular e me deixa dormir, por favor.


— Espera Mai, você tem a boca muita suja, mas não é pra falar sobre seus modos que liguei, é sobre o Christopher.


— Está bem, calma. — Dul escutou a prima bocejar do outro lado. — Fala.


— Eu terminei de ler o livro e li os comentários que vocês imprimiram pra mim.


— E...?


— Mai, você tem noção de quantas mulheres queria estar no meu lugar? Quantas querem o Christopher nesse exato momento? Quantas planejam pegá-lo?


— Muitas? — perguntou sonolenta.


— Muitas. Mai, o Christopher é o meu forasteiro e se esse mês não mudou ou diminuiu esse sentimento em mim ou nele, deve significar alguma coisa, certo?


— Sim, vocês se amam, we, parabéns, busque seu prêmio na saída. E agora que você fez essa descoberta óbvia, posso ir dormir?


— Não Mai, não pode. Eu quero sua ajuda... Eu quero o Christopher.. Eu quero o meu forasteiro de volta! — falou firme.


*


*


*


A rotina depois do lançamento de Acidentalmente não estava sendo nenhum pouco fácil para Christopher. Ele que sempre fora acostumado com badalação e assédio, e sempre se queixava para os quatro ventos quando tinha que ficar em casa, agora agradecia com todas as forças quando podia ficar nela apenas dormindo.


Agora começaria uma rotina maluca organizada por Anahi: entrevistas em rádios pela manhã, televisão na parte da tarde e sessões de autógrafos a noite.


Isso estava sendo bem cansativo, mas pelo menos mantinha sua cabeça ocupada. Sempre recebia convites para festas e baladas, mas recusava todos. Ele não estava com humor para isso, se fosse para festas assim, sabia que o máximo que faria era encher a cara até ficar bêbado e cair.


— Hei Christopher! — Anahi gritou sorrindo ao entrar no apartamento.


— Não acha que está muito cedo para invadir meu apartamento? — Christopher respondeu. Estava na cozinha, preparando o café da manhã.


— Nove horas da manhã, não é cedo e nem tarde, hora ideal. Hoje é um dia especial para você e seus fãs. — jogou a bolsa no sofá e andou até a cozinha.


— Cadê o Poncho? — perguntou enquanto mexia uns pedaços de bacon que fritavam na manteiga.


— Está cuidado dos detalhes no centro de convenções. — abraçou-o por trás. Christopher se virou e beijou seus cabelos. — Animado?


— Com certeza. Animado e nervoso. — ela riu. — Quer tomar café?


— Ovos e bacon? Claro que não, gosto de ficar viva. Já comi coisa em casa, vou só pegar um suco. — sorriu e foi para a geladeira. — Já pensou em usar o dinheiro do livro para comprar outro apartamento? Esse é pequeno demais.


— Eu não quero uma cobertura Anahi, já disse.


— Está bem, não está mais aqui quem falou. — andou com a garrafa de suco até o armário e pegou um copo para se servir.


— Quantas pessoas vão?


— 1.500 pessoas. Cabem 2.000 no centro que escolhemos, mas não queremos deixar ninguém desconfortável. 1.000 pessoas do país inteiro e mais 500 pessoas de outros países.


— 500 pessoas de outros países?


— Aham. — terminou de beber o suco. — As editoras que distribuem os livros nos países fizeram promoções, ai foram selecionados 500 pessoas. A maioria do Canadá e América do sul, e algumas da Europa, Ásia e Austrália.


— Uau.


— Bem uau mesmo. Tome seu café, temos muito que fazer hoje. Vamos! — apressou-o animada.


Realmente o dia do Christopher foi corrido. Saiu de casa após tomar café e se arrumar, sendo carregado por Anahi, dez horas da manhã.


Teve primeiro uma entrevista com sessão de fotos. Não uma sessão de fotos com roupas e qualquer coisa assim. Era ele sentado em uma mesa, com um fundo colorido e um cara tirando foto enquanto ele dava uma entrevista, então eram fotos meio espontâneas – rindo, sorrindo, falando, mexendo no cabelo, fazendo caretas graciosas. E depois fotos com ele em pé em outro lugar. Em duas horas tinha acabado. Ou seja, meio dia saiu do estúdio.


E então foi almoçar com a irmã e o cunhado, ficaram até uma hora da tarde almoçando. E então ele trocou de roupa e foi para uma coletiva de imprensa, lá falou sobre planos para o futuro e as perguntas clichê sobre Dul e então foram para o centro convenções, já eram três horas da tarde.


Entrar no centro de convenções foi bem complicado, porque a entrada estava com uma fila enorme. Fãs alucinadas esperando por Christopher. O carro foi rodeado, mas conseguiu passar. Christopher desceu a poucos metros da porta e acenou sorridente para todos, vários flashes de câmeras, de fãs e paparazzi, lhe acertaram e então entrou, sendo levado por Anahi, Poncho e uma organizadora de eventos do centro de convenções.


Passaram pelo auditório que ele iria ficar. A equipe técnica estava arrumando o som e iluminação do lugar. Os fotógrafos e jornalistas autorizados a ficar estavam arrumado equipamento nas laterais no lugar. Os assentos dos fãs estavam arrumados e em cada cadeira havia um kit de presente. O palco era grande, atrás tinha um grande telão (estava com um tipo de descanso de tela, que era a capa do livro bem grande) tinha apenas uma cadeira no meio e ao lado da cadeira uma mesinha pequena (onde seria colocado o microfone de Christopher e água) e atrás uma grande mesa onde uma mulher organizava vários exemplares do livro, daria autógrafos também.


— Está quase tudo pronto, estamos fazendo o máximo para que saia tudo perfeito, Sr. Uckermann. — a organizadora, uma morena baixa e sorridente disse. Anahi e Poncho estavam conversando com pessoas da equipe técnica.


— Christopher, por favor, e você?


— Emma. — sorriu e esticou a mão, se cumprimentaram. — É um grande prazer lhe conhecer e ajudar a organizar isso. Eu amei o seu livro, sério!


— Obrigada. Irei adorar autografá-lo depois. — sorriu.


E então foram para o camarim. Onde Christopher ficaria até a hora da convenção com os fãs – que seria as sete horas da noite, mas a entrada dos fãs seria autorizada as seis horas.


— E então, os kits dos fãs estão prontos? — Christopher perguntou sentado na cadeira giratória em seu camarim. Estava junto com Anahi, já que Poncho e Emma estavam arrumando alguns detalhes.


— Com certeza. Cada uma vai receber uma sacolinha com uma camisa de oficial e exclusiva já autografada de Acidentalmente, e alguns marcadores de páginas de modelos diferentes. E ainda vão ter direito a tirar foto com você e um autografo no livro. Está tudo pronto. — Anahi garantiu.


— Estou nervoso. É muita gente. — mordeu o lábio.


— Vai dar tudo certo. Você é sensacional e estão todos aqui por você. Relaxa e prepare-se. — sorriu. — Eu vou lá ver se precisam de algo, já volto.


Ele assentiu e a deixou sair do lugar. Onde estava não tinha muita coisa, a mesa com alguns lanchinhos, uma penteadeira para que se arrumasse, na parede um sofá e seu notebook em cima dele. Andou até lá e sentou.


Ainda tinha algumas horas até a hora de entrar no palco para conversar com os fãs, tirar duvidas deles e conhecê-los melhor. Então se sentou no sofá e pegou o notebook. Era Poncho tinha comentado com ele, Acidentadas-em-Forks.com. Fã site do livro com acesso de todo o mundo, devia ser algo interessante para passar o tempo.


Tinha um tópico para elogios, outro debate, outro para que colocassem personagem favorito e shipper favorito.


— O que tá fazendo? — Poncho perguntou, entrando.


— Aquele fã site. Sabia que tem as Christopher/Eddy? — ergueu os olhos para encarar Poncho. — Eu e Eddy? Isso é... Nojento.


— Tem quem curta cara, deixa a galera curtir. Tem as que queriam você com a Leah ou com a Mai, até Mai e Leah juntas, são fãs, deixem-nas surtar. — Poncho riu estrondosamente e sentou. — Já foi no tópico de comentários para Dul? É o melhor, eu ri muito.


Rapidamente, Christopher foi ao menu do site e clicou no tópico. Foi lendo e rindo, como Poncho disse. Anahi entrou no camarim sem ser percebida, viu que o irmão estava rindo dos comentários, como já tinha visto, comentou:


— Suas fãs são loucas.


— Elas são engraçadas e fofas, incríveis, isso sim! — sorriu, lendo. — Escuta esse pedaço do comentário da MarcinhaE pu;ta que pariu, depois dessa entrevista que ele admitiu pro mundo que “É ela”. O que mais essa mulher quer? Ah, Christopher deixa Dul pra lá, querido. Vem pra cá que eu te consolo, eu te divirto, eu até banco a nativa. Sei até falar espanhol: Ven, hermoso, ven!”


Os três gargalharam com o comentário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— “Achei o livro incrível, sabe?! É bastante eclético, digamos assim. Num momento você ri, no outro, chora. Apaixonei-me por todos os personagens. Agora, quero uma mãe como a Ninel, um pai como o Fernando, amigas como Zoraida (sou totalmente apaixonada por ela!), Leah e Mai, amigos como Eddy, Seth e Christian. Ah, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais