Fanfics Brasil - 41 - [Part. 4 - Fim] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 41 - [Part. 4 - Fim]

1968 visualizações Denunciar


— “Achei o livro incrível, sabe?! É bastante eclético, digamos assim. Num momento você ri, no outro, chora. Apaixonei-me por todos os personagens. Agora, quero uma mãe como a Ninel, um pai como o Fernando, amigas como Zoraida (sou totalmente apaixonada por ela!), Leah e Mai, amigos como Eddy, Seth e Christian. Ah, adoro a Dul também. Acho incrível a capacidadedescrita por Christopher, dela ter conseguido mudar ele, mesmo que inconscientemente. Christopher, você é um escritor INCRÍVEL! Desejo muito sucesso a você, e que você continue escrevendo histórias para nós, suas fãs. Um beijo pro pessoal de Forks - mesmo não conhecendo. PS: torço muito - verdadeiramente - para que você, Christopher, e Dul fiquem juntos.” — sorriu e terminou sorrindo. — Da usuária chamada: MaconildaFala sério, isso foi tão adorável!


E então Christopher gargalhou. Uma risada alta e gostosa, que a irmã e cunhado estranharam.


— Lê esse comentário da DudaUckermann [N/A: Olha como eu te amo], meu deus. — Nem ler ele conseguiu, entregou o notebook aos dois com o comentário aberto.


— Ok... Como tem gente burra nesse mundo! Dul sua tonta, se é comigo já tinha pegado essa picape velha e ido pra NY baby (eu particularmente não gosto de avião, toda vez que eu ando sinto que ele vai cair). É só o que me faltava, o cara é gostoso, lindo, engraçado, até romântico ás vezes e tu ai, fazendo c;u doce. Isso só piora minha diabetes querida. (Você sabe como é difícil achar um homem `que preste` com um bom senso de humor? Desperdiça mesmo, vai. Depois venha de choradeira que eu pego Mai e juntas bateremos em você). Ucker vem que a Titia Duda te consola querido, só moro um pouquinho longe (Aqui no Brasil, quando Acidentalmente começou a ser traduzido & vendido virou uma loucura. Mas como sou uma menina inteligente e com `parentes` ai nos States, li antes. Yeah!), mais a gente da um jeito. Só isso. Eu acho.


Bejundas ;* (pra quem não sabe é beijos+na b;unda) PS: Anahi bitch, tome conta do Poncho. Poncho amor, quanto tempo você não aparece aqui. Se ela não te tratar bem, já sabe.” — Anahi leu.


Christopher e Poncho não paravam de rir.


— Você a conhece, Poncho? — Anahi perguntou.


— O que? Babe, não... O que? — os dois riram ainda mais.


— Poncho amor, quanto tempo você não aparece? Sério?


— Anahi, ela é uma fã do Christopher, nunca a vi na vida. E não leu? Ela é do Brasil, eu nunca fui ao Brasil, deixa de ser louca, babe. —Poncho garantiu rindo.


— Eu acho muito bom. Eu acabo com você e com ela. Bem que dizem que as fãs brasileiras são loucas, as mais assanhadas e tudo mais. 


Eles passaram o tempo ali conversando e mexendo no site. Rindo com os surtos e comentários das fãs, principalmente as brasileiras. Christopher não queria mostrar preferência, mas tinha que admitir, as brasileiras eram suas preferidas. E se não tivesse a Dul no seu coração e habitando em todos os seus pensamentos e desejos, talvez alguma brasileira tivesse chance.


[...]


— Christopher, cinco minutos! — Emma avisou o tempo que faltava para ele entrar no palco.


Já estava arrumado. Olhou-se no espelho outra vez e bagunçou os cabelos, estava bom. Usava calça jeans preta, tênis e uma blusa social azul com as mangas dobradas, como na capa do livro. Idéia de Anahi. Estava nervoso, então foi respirando fundo e soltando lentamente até o palco.


— Eu vou explicar como isso vai acontecer, galera. Temos microfones espalhados por todo o auditório, vocês vão levantar a mão quando quiserem falar ou perguntar, e quando Christopher lhe escolher é só pegar o microfone, ligá-lo e falar ok? —Annie falou no microfone. — E agora quem vocês tanto esperavam meninas. O nosso ídolo, nosso querido e amado, Christopher Uckermann! — anunciou no microfone para a loucura das fãs. Sob muitos aplausos, gritos, flashes e histeria feminina, Christopher subiu no palco. Estava realmente lotado. Todos estavam em pé para lhe receber. Sorriu acenando.


Christopher caminhou até Anahi e lhe abraçou rapidamente.


— Boa sorte, você vai conseguir me encher de orgulho. Eu te amo. — ela falou em seu ouvido.


— Eu te amo também. — sussurrou de volta e pegou o microfone de sua mão. Virou-se para a platéia que ainda estava gritando, ergueu o microfone perto da boca. — Wow, que incrível. E ai galera!


Todo mundo gritou ainda mais, o que o fez rir no microfone.


— Ok, ok... Podem se sentar pessoal e acalmem os ânimos. — pediu rindo. — Pelas próximas horas serei apenas de vocês. — recebeu um coro de “hummm” malicioso, riu novamente. — No bom sentido, claro. Quero conversar com vocês, receber perguntas e conhecer vocês, assim como vocês me conhecerem com o livro. E no fim vou dar autógrafos ok?


Sorriu e sentou-se.


— Primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que estão aqui, que compraram e leram oAcidentalmente. É um projeto muito importante pra mim e eu fico muito feliz com a recepção de vocês, o quanto o receberam bem. Eu estou realmente muito grato a todos. Vocês são incríveis! — agradeceu no microfone. E a gritaria começou, com muitos aplausos.


E assim a noite realmente começou.


Christopher foi dando oportunidades a várias pessoas falarem e perguntarem – o microfone chegava à mão da pessoa, ela dizia o nome e de que lugar era então falava o que queria. Christopher estava gostando de conhecer as pessoas e ter a visão dela dos fatos. Ele não conseguia ver a todos, o fundão principalmente, a não ser quando a pessoa se levantava, e quem estava muito no fundo conseguia vê-lo com mais detalhes pelo telão do fundo.


Começaram às sete horas. Quando deu uma hora de perguntas e conversa, fizeram uma pausa de meia hora para todos. Principalmente para a equipe técnica arrumarem alguns problemas de imagem, então voltaram.


— De quem vai ser a primeira pergunta do segundo bloco? — perguntou rindo, várias pessoas levantaram a mão.


— Você... — escolheu aleatoriamente e apontou para a escolhida, uma menina que não devia ter mais de dezessete anos, com logos cabelos loiros e um sorriso animado, usava uma blusa com a foto de Christopher sorrindo e escrito: Acidentalmente apaixonada. Ele leu a camisa e enquanto o microfone chegava a menina, comentou: — Gostei da blusa.


— Meu nome é Taylor e eu sou do Tennessee, e eu sou uma grande fã sua. Eu li seu livro em menos de três dias e terminei chorando loucamente. Sério Christopher, você é um autor incrível e eu estou desesperada esperando o seu próximo livro, que eu comprarei com certeza. Você é incrível! — a loirinha disse empolgada.


— Como diria Ninel, obrigada doçura! — sorriu. A menina deu um gritinho agudo empolgado, o que fez todos, inclusive Christopher, rir.


— Agora minha pergunta. No livro, quando você e a Dul estão terminando, você tenta falar algo e ela interrompe. Você começa a dizer “Dul, eu e você podemos...” e ela te interrompeu com um“Não! Não existe eu e você...”, eu gravei. — a menina riu meio constrangida, Christopher sorriu pra ela. — O que você estava tentando dizer pra ela? O que você iria dizer?


— Hum... Boa pergunta Taylor. Realmente boa pergunta. — falou no microfone, a menina sorriu emocionada. Christopher mexeu no cabelo, como sempre fazia quando precisava organizar os pensamentos para pensar em algo. — Hum... Eu acho que no momento eu não tinha nenhum discurso preparado, eu só ia começar a falar e pronto, nem depois eu pensei no que poderia ter dito, eu só... Só queria que ela não desistisse. Eu queria dizer... Hum... Dul, eu e você podemos fazer dar certo, não importa se eu terei que me mudar para Forks ou você para Nova York, não importa onde vamos ficar porque nós podemos fazer dar certo. Passamos por tanta, somos fortes. E mesmo que eu tenha que ir, eu volto, eu dou minha palavra. Porque o que eu sinto por você, eu nunca senti por nenhuma outra mulher em toda a minha vida e eu não ia trocar isso por nada, nem por todas as mulheres e todas as baladas de Nova York... Hum... E eu acho que eu nunca disse a ela com minhas próprias palavras, mas eu ia querer falar: Eu te amo, Dul. Eu te amo muito e vamos dar um jeito, eu e você juntos podemos fazer isso dar certo, seja como for, o que sentimos um pelo outro é real e forte, eu te amo, não desiste agora, por favor.


Christopher falou e suspirou abaixando a cabeça, como queria ter dito aquelas palavras. Sentiu os olhos arderem. Várias mulheres na platéia se emocionaram na platéia.


— E o que você acha que ela ia responder se tivesse te escutado dizer isso naquele momento? Ou agora, sei lá. Tipo, provavelmente alguém está gravando isso, o que acha que ela vai dizer quando vê você dizendo isso? — Taylor perguntou novamente.


— Sabe, eu não tenho idéia. Dul nunca foi previsível ou como nenhuma outra mulher que eu já conheci, ela era profissional em fazer uma coisa completamente oposta daquilo que eu esperava dela. Eu realmente não sei. — riu.


E lá atrás um microfone foi passando de mãos em mãos lentamente, ninguém entendia porque estavam passando-o, apenas passavam o microfone até chegar à mão da última mulher, que estava sentada na ponta e escutava tudo com muita atenção. Aquelas mãos brancas, suadas, frias e trêmulas. A mulher então levou o microfone à boca.


— E por que você não pergunta pra ela? — sua voz trêmula ecoou pelo centro de conferência.


Ninguém entendeu nada, muito menos Christopher. Quem teria falado sem a permissão? Christopher olhou para todos os lados procurando a dona da voz. Ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar, mesmo depois de um milhão de anos, aquela doce voz que o fez se arrepiar inteiro e seu coração disparar. Aquela voz conhecida era... Era a voz da Dul. Christopher ficou em pé e se aproximou da beirada do palco, procurando a dona da voz.


Dul ficou em pé como estava sentada na ponta não teve dificuldade alguma de ir pro meio do corredor com o microfone em mãos e os olhos cheios de lágrimas.


Quem é ela? O que está acontecendo? Por que o Christopher está daquele jeito? Quem é ela? Quem é ela? O que foi? – Eram as perguntas sussurradas que ecoavam por todos assistindo.


Mas em meia a toda a confusão, com toda a certeza, Christopher era o mais confuso. Com a testa franzida, piscou forte várias vezes tentando confirmar se ela era real, mas os outros estavam vendo-a também, então não tinha como ser miragem, era ela... Dul.


Dul, Dul, Dul! Mas, o que ela está fazendo aqui?


— Oi Christopher. — Dul falou com um sorriso nervoso nos lábios.


Quem é ela?


É a Dul!


Dul?


É, a nativa inocente.


Oh. Meu. Deus.


 




 


 



Oh. Meu. Deus. PENULTIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se tiver comentários eu postarei amanhã e domingo o Epilogo. Cooperem! Fantasminhas? apareceram? Apareçam de novo!!!!!! EEEEEEYYYY


stellabarcelos: Que bom que gostou anjo. Seja bem vinda. Eu que quase choro com seu comentário, perfeita *-* Acho que não foi bem ele que foi atrás dela não, ein???


bola: Que bom amor... Acho que te respondi? 


vondy_trueforever: Apareça de novooooo!! 


Naju: Tu ta desaparecida, ein??? Eu também não queria que acabasse, mas.... ;( to empolgada pra postar o final, YEAAAH


gabivondyponny: Sim, ela acordou, AMEEEEEEEM. posso ouvir os anjos cantando


flowervondy: Ainda bem, né? Que bom que gosta;) é, ta acabando ;(
 
Duda Uckermann:  Esfrego nada, hahahah... Pronto, viu??? Você. Eu não sou carinhosa então... opa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri. Não vou postar porque acho que já te disse no wpp né?? Aqui neva sim, mas não onde moro(triste) né, vontade de bater nÉ? pelo menos ela já acordou pra vida. CARA, é dificil ver um christopher fofo em fics né?? Espanhol é fácil, aprendi com a Dulce hehehe, sério, evolui muito no meu espanhol com ela, pra que ter espanhol na escola quando se tem Dulce Maria?? Fica magoada não, você vai encontrar ainda, só não sei se será gato gostoso lindo tesão bonito e gostosão como o Christopher (que vamos jogar a real, ele está horrivel agora, mas ok.. continuo encantada) Quem sabe né, miga? Fã clube? kkk tainaticas anotei aqui pra quando ficar famosa, meu fandom. q. Beijo coisa liiiiiiinda. Você é um amooooooor
 
kelly: Que linda Kelly(o resto da resposta sumiiiiu, aff..) leu com atenção a part 2??
 
Anaportillarbd: Podde morrer depois que acabar (mentira, quero vc vivinha, linda<3) Será que vai acabar? taaaan
 
candyvondy2: Meu DEus mulher, seu comentário foi lacrador! Se não fosse por mim eu não teria conhecido leitores tão perfeitos, se não fosse por mim eu não leria um comentário perfeito como  o seu(eu havia escrito uma resposta enorme, mas sumiiiiu ;()
 
lalauckermann: Eu num faço nada rurururummm keeeeejeje doidei(essa palavra existe?) Ela acordou miga.
 
 é a Dul?  como ela chegou lá? 
proximo capitulo = comentários 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Oi Christopher. — Dul falou com um sorriso nervoso nos lábios. Todos os olhos estavam em mim, olhos horrorizados, confusos e surpresos, mas nada me importava, eu só tinha olhos para ele. Era estranho estar ali, vendo-o novamente. Como eu cheguei a essa situação? Teremos que voltar um pouco no tempo. VÁRIAS HORAS ANTES... De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! &#128521;

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais