Fanfics Brasil - 42 - [Part. 5 - Fim] Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 42 - [Part. 5 - Fim]

36 visualizações Denunciar


— Mas é uma forasteira idiota mesmo. — zombou. E recebeu uma cotovelada de Dul.


— Esse é o seu apelido, mesmo que aqui eu seja a forasteira, eu continuo sendo a nativa inocente da história, ok?


Chegaram à cozinha, Dul sentou no banco alto junto ao balcão enquanto Christopher foi procurar algo para comer na geladeira.


— Gosta de torta de frango? — Christopher perguntou olhando dentro do congelador da geladeira.


— Gosto, você que fez?


— Algo assim.


Ele abriu a caixa de torta pronta dentro do congelador e tirou apenas a bandeja, depois a colocou dentro do microondas rapidamente, tudo de costas para que ela não visse. Era rapidinho o tempo, já que era semi pronta. Dul estava apoiada nos cotovelos, vendo-o preparar tudo. Ele colocou os pratos sobre o balcão, garfos e facas, dois copos e uma garrafa de coca-cola que estava na geladeira. Dul colocou os refrigerantes no copo e então o microondas apitou e ele tirou a torta com um pano de prato, colocou-a no balcão.


— Não foi você que fez, é uma torta congelada! — Dul ralhou rindo.


— Eu não disse que tinha feito, eu disse algo assim. Eu a comprei, o que é quase como fazer, oras. — se justificou com um sorriso faceiro.


— Você não presta, sabia?


Christopher riu e sentou no banco alto ao lado dela. Cortou e colocou nos pratos um grande pedaço de torta de frango com massa folheada para cada um. E começaram a comer. Ela não sabia se a torta era realmente boa ou a fome fazia qualquer coisa ficar bom, mas comia sem dificuldade junto com o refrigerante.


— Você já pensou como vai ser? — Christopher quebrou o silêncio, segurando o garfo no ar. Ela balançou a cabeça e engoliu o pedaço de torta que tinha na boca.


— O que eu falei lá no auditório ainda está valendo, eu não importo, contanto que fiquemos juntos. — sorriu.


— Eu não quero que você se afaste da sua família e dos seus amigos. E não quero tomar um tiro no meu traseiro por roubar a menininha de Fernando.


Dul riu: — Falando nele, ele te mandou um abraço. E eu não quero te afastar da sua irmã, cunhado e sua amada Nova York.


— Eu amo você mais, muito mais do que amo Nova York.


— Eu também te amo mais, muito mais do que amo Forks.


— Então podemos realmente ficar nos dois, que tal? Eu ia adorar te levar comigo para as convenções, dias de autógrafos e mesmo assim voltar em Forks, ficar em família. E Anahi e Poncho querem muito conhecer Forks. — sorriu.


— Posso ficar esse mês em Nova York, que tal? E no próximo carregamos Poncho e Anahi com a gente para Forks. E então decidimos o que faremos depois.


— Eu ia adorar isso. — sorriu e se inclinou, beijando-a nos lábios. — Sua boca está com gosto de frango.


Dul bateu rindo em seu braço: — Idiota, a sua também, estamos comendo torta, a mesma torta!


— Você é muito agressiva sabia? — zombou. Ela assentiu e levou mais um pedaço de torta a boca.


E conversando sobre a vida de famoso de Christopher, eles comeram quase toda a torta com refrigerante. Colocaram a louça suja na pia, o que sobrou na geladeira, lavaram a boca e as mãos e então foram para o sofá, para descansar um pouco a barriga para então pensarem em qualquer outra coisa.


Christopher ficou sentado no sofá, enquanto ela foi ao banheiro. E um lampejo veio à sua mente. Ele lembrou-se das palavras de Taylor, a fã na convenção: E eu estou desesperada esperando o seu próximo livro. Antes ele tinha descartado essa possibilidade ou não pensaria nisso tão cedo, mas agora a situação mudara de figura. Dul estava de volta a sua vida. Ele tinha sua nativa, sua fonte de inspiração novamente. Então, por que não? Sorriu.


— Por que você está sorrindo? — Dul perguntou ao voltar.


— Sabe como eu consegui expulsar os grilos da minha cabeça e voltar a escrever? — ela negou com a cabeça e sentou na sua frente. — Você. Sempre que eu me encontrava com você, eu tinha inspiração. Você é a minha musa. E sabe... Eu sinto que minha inspiração voltou.


— Então vai escrever um novo livro?


— Mas eu preciso de você. Estávamos pensando em como iríamos ficar juntos, afinal moramos em cidades diferentes, por que não fazemos o mesmo que eu fiz para escrever Acidentalmente?


— Do que você está falando?


— Eu e você. Apenas nós dois viajando para um lugar desconhecido que acharemos na internet, um lugar aonde não conheçamos ninguém e podemos viver o segundo volume deAcidentalmente. Já tenho até a frase: Um mês para vivê-lo, escrevê-lo e aprender que apesar de difíceis, finais felizes são possíveis. — Christopher sorriu. E Dul ainda mais.


— Sabe, eu adorei até a idéia. E eu já sei até o nome pro seu livro. — ela falou orgulhosa de si mesma.


— Qual?


— O primeiro foi Acidentalmente, afinal tudo que aconteceu e que vivemos foi um feliz acidente. Então o segundo livro será: Propositalmente, porque faremos tudo de propósito. — sorriu.


— Eu adorei essa idéia. — a puxou para seus braços e a beijou novamente. Suas bocas se encaixaram com delicadeza e carinho. Era óbvio que ali existia muito mais que simples paixão, desejo e qualquer outro sentimento carnal, exista o mais puro e sincero amor. Abraçados naquele pequeno sofá, envolvidos em tanto amor, eles adormeceram.


Uma hora mais tarde ele acordou sentindo pequenos dedos passeando e fazendo desenhos imaginários em seu abdômen, sorriu ao se lembrar que estava ali com Dul. Ela sorriu ao ver seu pequeno sorriso e se inclinou sobre ele, beijando-lhe. E depois beijou seu pescoço. Sentir aqueles lábios macios tocando sua pele e aquelas mãos delicada deslizando suavemente por seu corpo. Apesar de todas as mudanças que tinha passado durante aquele tempo, ele ainda era Christopher Uckermann, não foi necessário muito mais que isso para que ele acordasse totalmente e o fogo da paixão voltasse a incendiá-los. Um gritando pelo outro novamente. E eles se acenderam, entregando-se um ao outro novamente, espalhando aquele fogo por todo o apartamento. Eles não sabiam se iriam sobreviver aquela noite ou entrariam em combustão total, mas morrer daquele jeito parecia uma ótima maneira de partir.


Eles ainda tinham muita saudade para matar, sabiam que, talvez, pudessem matá-la em apenas um lugar da casa, mas era delicioso torturá-la em todos os lugares daquele pequeno apartamento em Nova York: Naquele sofá... A pia do banheiro... Em baixo do chuveiro... Na cama... Recuperar o tempo perdido não era fácil, mas era realmente delicioso ficarem tentando, eles tinham todo o tempo do mundo.


Mas aquilo era mais do que apenas sexo, era amor. Christopher ainda era novo nessa arte do amor e ainda estava aprendendo a amar, e ele estava disposto a se esforçar para não falhar nisso e tinha uma ótima professora, que também era aluna, ao seu lado. Eles iriam aprender juntos. E uma coisa era verdade: Aprender nunca fora tão divertido.


But I know that, you got my back and maybe I got yours.


I`m not givin up, I’m still learning how to, learning how to love.


Still learning… The art of love!


 





anaclara10: Respondi sua pergunta? Postei amada


Naju: Serio que vai le?? que legal.. eu não consigo, apesar de eu gosto de uma história (ou filme) eu só leio uma vez e repito apenas depois de muito tempo, quando eu realmente esqueço o que aconteceu... Linda <3


gabivondyponny: Se eu postasse um capitulo acabaria, né?? Pronto, matei sua curiosidade... haha/// Não vai ter porque a autora não fez amor, fico triste por isso, que pena que apenas adapto...


vondy_trueforever: Demorei pouquinho, ok? postei coisa linda


lalauckermann: Ameeeei.. é, não existe.


bia_uckermann: Osh mulher, continuei


candyvondy2: Eu realmente queria que tivesse moça, mas a fics é adaptada e não tem outras temporadas;( você comentou duas vezes e eu ameei seus comentários, sério, MARAVILHOSA. Sério? nossa eu fico super feliz que vc tenha gostado da fanfic, sério, você não tem noção!!!!!!! Eu que agradeço a você meu anjo, sério (falei quantos "sério?" mds) beijão, te levarei comigo <3


stellabarcelos: Aeeee, postei


kelly: Kelly, já disse como você é linda? Você é maravilhosa, perfeita, carinhosa tudo sério, eu pude perceber apenas com seus comentários... Não chora coisa linda<3 (e obrigada por tudo que você falou sobre mim, te digo o mesmo) fico feliz que você pense isso de mim, pode ter certeza que o que penso em relação a você não é diferente! Obrigada! Gosto de cozinhar também, mas faz tanto tempo...


 Duda Uckermann: Osh mulher, não fui em quem pulei... foi a autora. Sou apenas uma pessoa perfeita que adapta<3 kkk todas nós queremos amor, triste realidade. Postei, restou algum cabelo? hahaha Somos duas, dificilmente me emociono com fics, filmes etc.. só quando envolve morte ou muita tristeza e é dificil (por isso as vezes dúvida dos "chorando" quando alguém fala) Mas emocionar eu acredito, agora chorar?? Enfim, fico feliz que eles gostem tanto, essa é a realidade./// Eles são perfeitos, né?


Anaportillarbd: KKK leah é pirada. Posteeeeeei mulher 


stellabarcelos: postei


lalauckermann: Também não consigo acreditar;((( 


Esqueci alguém?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EPÍLOGO. http://www.youtube.com/watch?v=4P3SHXQEpRU Muse- Starlight — Eu realmente não sei onde eles estão. No apartamento de Christopher em Nova York só dá caixa postal, dizendo que ele está viajando e retorna em um mês. É a mesma mensagem que ele deixou quando veio para Forks. — Anahi avisou. E ao seu la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! &#128521;

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais