Fanfics Brasil - 05 - Forasteiros idiotas Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: 05 - Forasteiros idiotas

1280 visualizações Denunciar


tenho que parar de postar todos os dias, senão daqui a pouco a fics acaba ;/ Não consigo não postar, ainda mais depois de ver cada comentário de vocês <3


***



A praia ficava meio afastada da cidade, mas dava para ir andando tranqüilamente. O céu nublado com uma ameaça tímida de sol e temperaturas agradáveis. Maite deixou Christopher na praia e voltou para a cidade. Ele andou olhando para os lados e parou antes da areia e a viu. Dulce estava sentada no meio da praia olhando o mar. A areia estava úmida e compacta, o que ajudaria ele a se locomover nela sem sujar o tênis inteiro de areia. Caminhou até ela e parou logo atrás.


— Olá Dul! — disse sorrindo. Ela se sobressaltou e olhou para trás assustada, deu uma leve risada ao ver quem era.


— Você.


— Eu. Esperava outra pessoa? — perguntou divertido.


— Não, apenas estou surpresa de escutar você me chamando de Dul, não me lembro de ter dito meu nome e muito menos meu apelido, nem que você podia me chamar por ele.


— Não disse, mas a Zoraida sim! Prefere Dulce?


— Fofoqueira. — ela falava encarando o mar e ele em pé atrás dela. — Não, Dul.


— Então, Dul, sabe o que mais ele me disse? — Dulce virou e ergueu a cabeça para olhá-lo, esperando que ele dissesse. — Que você não tem uma irmã gêmea.


— O que? Não?! — ela perguntou fingindo surpresa.


— É, não. Ainda disse que você é filha única!


— Oh meu deus, então quem é aquela mulher igual a mim que eu vejo todos os dias no espelho quando eu acordo? — ela perguntou com os olhos arregalados e a boca aberta, então sorriu divertida voltando a fitar o mar.


Christopher riu gostando do senso de humor dela. Sem se preocupar em sujar o jeans, sentou-se ao lado dela e ficaram em silêncio. Dul o encarou erguendo a sobrancelha, como se perguntasse por que ele estava ali sentado ou porque insistia em conversar com ela, mas voltou a olhar o mar.


— Você é assim com todos? — Christopher sorriu.


— Não. Só com forasteiros idiotas que tentam fazer amizade com as nativas inocentes! — ela respondeu se divertindo com a situação.


— Você é a nativa inocente da questão? — ele perguntou olhando, então, por fim, ela virou-se para lhe encarar, seus olhos se encontraram.


— E você é o forasteiro idiota! — falou irônica. Um sorriso zombeteiro surgiu em seus lábios, fazendo-o rir.


— Você é engraçada. E sabe que só agora entendi por que a Ninel te chama de Doce.


— Diga.


doce em Espanhol é Dulce, e aqui vocês gostam de falar espanhol. É meio que um trocadilho, certo? Você falou espanhol comigo naquele dia, certo?


— Uau, você é inteligente. — riu. — Por que mesmo você está aqui comigo?


— Estou tentando ser uma pessoa simpática. Eu sou turista, você devia ser mais simpática com turistas.


— Eu não gosto de turistas, só pra constar! — ela falou com tranqüilidade.


— Eu vou ficar um tempo razoável na cidade, então não precisa me considerar um turista. Que tal? Seja simpática! — sorriu.


— Você está em Forks e na cidade tem várias pessoas simpáticas, procure uma delas e tenha toda a simpatia que você queira.


— Mas eu quero a sua simpatia, não é pedir demais.


— Pra mim é.


— Você gosta de enganar turistas, não é? Então me engane novamente, eu não me importo.


— Você é estranho ok? E eu só fiz aquilo porque pensei que você me passaria uma cantada de pedreiro ou algo do tipo. Não gosto de turistas que acham que sou uma caipira querendo sexo, então é só dizer algo e me levará pra cama, é irritante. — sorriu.


— Eu nunca pensaria isso, de maneira alguma. — falou na defensiva.


— Ótimo! Agora eu vou pro restaurante, alguns de nós tem que trabalhar não é mesmo? — ela sorriu e ficou em pé. Mexeu nos cabelos dele, bagunçando-os. — Gosto do seu cabelo. Tchau.


Ela foi andando normalmente, com leveza e uma sensualidade enrustida. Christopher ficou olhando ela ir, não conseguiu controlar o olhar que parou diretamente em sua bu/nda. Usava uma calça jeans que marcava, era inevitável, riu com os pensamentos e levantou-se limpando o jeans pra sair da areia. Queria conhecer a cidade. Andou por ela como um típico turista, olhando para todos os lados, para as pessoas, para as coisas pequenas. Era uma cidade pequena, mas tinha seu charme. Muito verde da natureza ao redor, povo com vida simples. Entrou em algumas lojas com coisas típicas, pensou se comprava algo indígena para Anahi (resolveu pensar nisso quando estivesse indo embora).


Sentiu o estômago roncar de fome e se animou com isso. Não que gostasse de ficar com fome, mas sim por ser um pretesto para vê-la. A ruiva de olhos castanhos, mas que agora tinha um nome que combinava com a dona, Dulce, não necessariamente. Sorriu com os pensamentos e andou mais animado do que pretendia para o restaurante da Ninel. Agora era hora do almoço então o número de clientes era maior, entrou no e ficou em uma mesa mais afastada. Avistou-a do outro lado atendendo uma mesa, então ergueu o cardápio sobre o rosto para se esconder e deixou que ela se aproximasse. Alguns minutos depois (após de ter levado o pedido da outra mesa até Ninel), ela se aproximou da mesa dele.


— Boa tarde, seja bem-vindo, já está pronto para pedir? — perguntou sorrindo como sempre. Ele percebeu que aquele era o jargão dela enquanto trabalhava.


— Hum, ainda não. — ele abaixou o cardápio sorrindo e se divertiu com a expressão de surpresa dela. — Olá... De novo.


— Você... De novo! — ela revirou os olhos enquanto riu. — O que você está fazendo aqui?


— Oras Dul, é um restaurante. Não sei se é o único, mas é um dos melhores, então estou aqui para almoçar. Sabe, ontem eu pedi peixe frito porque foi a sugestão do taxista que me trouxe até aqui, mas agora não sei o que pedir, então, o que você sugere? — sorriu zombeteiro.


— Você é insistente, não?


— Eu? Magina. Acho que você deve ter conhecido meu irmão gêmeo, ele é o insistente idiota que adora perturbar nativas inocentes. Eu sou o irmão bonzinho e inocente, pode ter certeza, e quero apenas uma sugestão de prato para um almoço agradável nesse restaurante agradável. — colocou um sorriso angelical no rosto.


Dul jogou a cabeça para trás em uma gargalhada animada. Ele sorriu gostando do som daquela risada. Ela voltou a fitá-lo ainda rindo e com o rosto levemente avermelhado, então sorriu.


***


lidiaandcarol:  Postei


pollitavondy: Maite doidinha.. Não pense besteiras amor, hot no kkk.. Decepcionada? Eu também. 


NajuManiaca, hahahah.. Acho que sei por que você gosta de vondy na praia, sinto muito em decepciona-la ;(


dulceyucker_: Postei


HellenCristyn: Que bom que gostou.. Eu não prometi nada, deixo claro .. postei


maisevondyFalei do meu ponto de vista, mas anjo.. desculpa! postado


emyvondysavinon: Pior que eu estou imaginando.. kkké chato quando não se tem comentários.. Você de novo , ê <3 


Gente, eu sempre fui acostumada com fics que no começo já são maravilhosas, mas essa fics.. está se desenrolando devagar e isso ta chatinho, não? estão gostando ou queriam que as coisas acontecessem mais rápidas? Aqui ta mostrando TODO o cotidiano deles.. 


***


 


 


 


Vim também divulgar duas fanfics..


 


Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


 


Durante aproximadamente quinhentos anos Christopher Uckermann vagou pelo mundo esperando encontrar a companheira predestinada a compartilhar o resto de sua escura existência. 
Em um belo dia no jardim de sua casa, uma menina lhe deu de presente uma rosa branca, símbolo da pureza. Mas ao olhá-la diretamente nos olhos se encontra cara a cara com seu destino. Sua companheira é a filha de seu único amigo humano, que sabe absolutamente tudo sobre seu estado. 
Dulce Maria Saviñón... perdeu seus pais somente a uma semana de completar a maioridade. Por meio de uma carta no testamento terá que ficar até que seja maior com o melhor amigo do seu pai... 
Um homem estranho, bastante jovem e extremamente escuro... 
Algo muito pertubador para a nossa querida Dulce.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/45406/inocencia-escura-vondy


 


Me Possua- Portiñón | Tema: Portiñón


 


Dulce Saviñón tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece a jovem bilionária Anahí Portilla, a mulher mais sexy que ela já viu. Anahí imediatamente se interessa por Dulce, que faz tudo o que pode para resistir á tentação. Mas ela é linda, rica, bem-sucedida, poderosa e sempre consegue o que quer- e é claro que Dulce acaba se entregando. 
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar as duas a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, elas se apaixonam- O que pode ser tento a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado. 

Ela me possuiu 
e eu fiquei 
obcecada... 


 


Autora:  * Luna_portiñón *


 


Passem lá.. Link:


 



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela estava gostando do senso de humor dele. Ele era insistente e ela nem via um motivo para ele tentar tanto se aproximar, mas gostava do senso de humor. Além de achá-lo bonito. Ela parou sorrindo encarando-o. Aqueles dentes extremamente brancos, não exatamente enfileirados, mas não deixava de ser bonito. Lábios finos, olhos claros, mas o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! &#128521;

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais