Fanfics Brasil - Epilogo Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA

Fanfic: Sueño Surreal - Vondy [Adaptada] #FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Epilogo

1325 visualizações Denunciar


EPÍLOGO.


http://www.youtube.com/watch?v=4P3SHXQEpRU


Muse- Starlight


— Eu realmente não sei onde eles estão. No apartamento de Christopher em Nova York só dá caixa postal, dizendo que ele está viajando e retorna em um mês. É a mesma mensagem que ele deixou quando veio para Forks. — Anahi avisou. E ao seu lado Poncho acariciava sua mão, tentando tranqüilizá-la. O casal estava Forks e hospedados na casa de Zoraida, no quarto que antes tinha sido de Christopher.


Tinha se passado um mês desde que Christopher e Dul fizeram as pazes. O povo de Forks ficara em Nova York por apenas dois dias, então voltaram, afinal não tinham roupa para tanto tempo, mas Dul ficara. Usando algumas roupas de Anahi e algumas novas que tinha ganhado (o que achara um exagero), mas ficou um mês em uma quase lua de mel em Nova York. Acompanhando Christopher em todos os eventos, coletivas de imprensa, sessão de autógrafos, divulgação do livro. Era cansativo, mas ficar junto a ele era recompensa suficiente. E depois de um mês voltaram para Forks e convenceram Anahi e Poncho a tirar férias. Dul voltou para casa, para reencontrar e matar a saudade do pai, enquanto os três se acomodavam na casa de Zoraida com os outros. Christopher cedeu o quarto à irmã e ao cunhado com prazer (mas eles não sabiam o plano por trás deste gesto) e se acomodou em um quarto menor, então foi rever todos. Um grande abraço em Ninel e Fernando (e ninguém precisava saber, mas ele realmente tinha ficado com medo de reencontrar Fernando, mas foi muito melhor do que ele imaginava). Anahi e Poncho de cara se deram bem com todos de Forks e estavam realmente gostando da cidade.


E uma semana depois da volta, Christopher disse que tinha que voltar para Nova York para resolver um problema e que seria uma viagem rápida, apenas um dia. E que Dul iria com ele. E então os dois sumiram. Passou um dia, depois dois e agora três dias. E nenhum sinal deles, isso deixava a todos preocupados.


A porta da mansão abriu e entraram na casa Ninel, Fernando, Leah e Christian.


— Cadê a Mai? Ela nos mandou vir pra cá. — Leah falou confusa. — O que aconteceu?


— Conseguiram falar com Dul e Christopher? — Fernando perguntou preocupado.


— Não, até agora nada, mas Mai disse que tinha que nos mostrar algo. — Zoraida falou.


— Ela conectou o notebook a televisão e subiu pro quarto, deve estar descendo já. — Eddy acrescentou.


— Sim, eu estou aqui. — Mai anunciou descendo as escadas. — É uma coisa da Dul e do Christopher, eles mandaram mostrar a vocês.


Ela andou até o notebook, enquanto todos se acomodavam para olhar a televisão. Mai abriu a pasta com arquivos recebidos e clicou no vídeo que tinha recebido de Dul como anexo de um e-mail. A televisão ficou toda preta e depois de alguns segundos começou a rodar, Mai saiu da frente e deixou todos vissem...


A câmera mostrava um carrinho cheio de bagagens e então ergueu mostrando onde estavam: em um aeroporto. Então a imagem foi subindo, mostrando as pernas de uma mulher de calça jeans e all star, então subiu mostrando o rosto de Dul. Dul sorriu e acenou para a câmera. Houve um movimento na câmera e ela virou-se para os dois, Christopher estava segurando o celular apontando para os dois.


— Ei gente! — falou sorrindo. — Vocês devem estar se perguntando: Onde esses dois estão? E eu respondo: Em um aeroporto.


Dul olhou para ele com a sobrancelha erguida.


— Sério Christopher? Você acha que eles não perceberam isso? — perguntou com voz de “não é óbvio?”. Ele riu.


— Enfim, voltando ao assunto do vídeo. Eu e Dul não estamos e nem vamos ficar em Nova York como tínhamos dito. Na verdade fomos até lá apenas para pegar minhas malas e então viajamos. E vamos ficar viajando por um mês inteiro! — ele sorriu.


— Vamos ficar longe de vocês e suas confusões. Ninel, cuide do meu pai ok? E pai, eu te amo. E caso fique com raiva de alguém, culpe o Christopher, ele que está corrompendo essa nativa inocente em uma nativa rebelde. — falou fazendo bico para a câmera, Christopher lhe encarou e riu.


— Sogrinho, saiba que ela está aqui por livre e espontânea vontade, ok? Anahi e Poncho aproveitem Forks, porque essa cidade é muito mais do que os olhos podem ver, tenho certeza que vão amar cada segundo ai. E não se esqueçam de aproveitar a comida e os conselhos da Ninel, são divinos.


— Galera, eu sentirei saudade de todos vocês. Mas ficar um mês inteiro só com o meu forasteiro — ela disse e o abraçou, — Será muito bom!


— Enquanto estamos fora, vou escrever o meu próximo livro Anahi, prometo que vou tentar não me distrair tanto com essa nativa. — sorriu. — Quem sabe finalmente não a convenço que eu sou um bom partido e que fico absurdamente sexy de fraque, então nos casamos? Talvez até convenço-a a produzir o seu primeiro sobrinho. — ele sorriu sugestivamente e apontou para Dul com a sobrancelha, ela riu.


— Não, isso não irá acontecer. — falou rindo e deu uma cotovelada nele.


— Mas eu continuarei tentando. Fala se não teríamos filhos lindos? — colou o rosto ao dela e riram. — Enfim, era só isso mesmo. Vamos sentir saudade de vocês e não se preocupem, eu vou cuidar muito bem dela, como minha própria vida!


— E eu também vou cuidar dele! — ela sorriu.


E então se beijaram, um demorado selinho seguido por vários curtos, e voltaram a olhar para a câmera. Sorriram e falaram em uníssono:


— Amamos vocês! — Christopher cenou e Dull mandou beijou. — Tchau.


Então a tela ficou totalmente preta.


Todos estavam surpresos, mas felizes por eles. Então riram. Sentiriam saudades do casal, mas depois de tudo que passaram, um mês juntos longe de tudo era mais do que merecido.


 


http://www.youtube.com/watch?v=22bK0C2obFc


Counting Crows - Accidentally In Love


So she said: What`s the problem baby?


What`s the problem I don`t know, well, maybe I`m in love,


Think about it every time I think about it, can`t stop thinking about it!


 


De: Anahi Uckermann (anahiuckermann@hotmail.com)


Para: Christopher Uckermann (christopheruck@hotmail.com)


Assunto: Onde diabos você está?


Sério? Você está fazendo isso de novo? Não posso acreditar que Dul concordou com isso. Não sei se estou chateada, com raiva, surpresa ou... Feliz! Pelo menos da última vez que você fez isso saiu um livro fantástico. Eu espero que em um mês você me traga o segundo volume do seu livro (ok, eu estou brincando, saiba que você tem mais que um mês pra isso, Acidentalmente ainda está sendo um sucesso!). Mas você podia ao menos ter se despedido né? Não irei agüentar mais um mês sem saber onde você está. E Fernando, pois é, ele já está carregando a arma para atirar nesse seu traseiro Nova-Iorquino branquelo. E eu irei amar.


PS: Ótima mensagem. Adoramos o vídeo de vocês, conseguiram nos deixar sem palavras e nos fazer rir. E me deixar ainda mais irritada! Pois é, que déjà vu, não? Só espero que você realmente volte com o meu sobrinho. Ou a coisa ficará pior para o seu lado.


PS²: Você sabe que estou brincando, certo? Aproveitem. E voltem cheios de histórias. Iremos sentir falta de vocês. Eu te amo, peste!


 


Era realmente um déjà vu do que tinha acontecido alguns meses atrás. E ele terminou rindo imaginando Anahi e os outros assistindo o vídeo que Dul e ele tinham gravado no aeroporto. Era algo que ele realmente queria ver.


— Christopher, deixa esse netbook ai e vem pra cá! — escutou Dul o chamar.


Sorriu com isso, claro que iria. Fechou o netbook, colocou dentro da mochila e voltou para a parte superior da lancha que tinham alugado. Era uma lancha realmente grande e confortável. Dul estava sentada na proa da lancha. Linda como sempre. A lancha estava parada e ela olhando para o mar. Era uma linda visão do mar aberto, a terra há muitos e muitos metros dele e uma ilha atrás. Dul estava com os cabelos voando ao vento, usando a parte de cima de um biquíni branco e um curtíssimo short preto, enquanto Christopher usava apenas uma bermuda tequitel preta.


— E ai, era o e-mail de Anahi? — ela perguntou sorrindo.


— Sim, eles viram o vídeo. Ela está bem menos irritada do que da primeira vez que eu sumi. Mandou nós aproveitarmos, disse que Fernando está carregando a arma para atirar no meu traseiro e que é para voltarmos com o sobrinho dela ou será pior para mim, está vendo Dul? É pela minha vida. — ele falou com um bico no rosto. Dul gargalhou.


— Você é dramático, mas é forte. Vai sobreviver a um tiro do meu pai e a uma bronca de Anahi.


— Tudo menos o sobrinho dela? E que tal o casamento? Eu fico sexy de fraque Dul, imagina o quão linda nossas fotos ficariam.


Dul ficou em pé e caminhou até ele com cuidado. Era desastrada e não queria escorregar ali. Foi rindo até ele.


— Eu não disse que tudo isso nunca vai acontecer, apenas disse: não agora! — ela deixou claro.


Christopher sorriu e a abraçou pela cintura, enquanto ela passou os braços sobre seus ombros e começou a fazer carinho em sua nunca.


— Em breve?


— Em breve, talvez. Mas por enquanto, apenas nós dois, não é suficiente?


— Por enquanto, é sim. Mais do que eu jamais imaginei. E eu tenho muito tempo para te convencer a casar comigo e ter o nosso filho. — Christopher disse sorrindo.


— E eu tenho muito tempo para te dizer não. Até aceitar... Um dia. — Dul sorriu faceira. Christopher riu e lhe beijou. E ela falou em seus lábios, num sussurro: — Eu te amo, forasteiro idiota!


— Que bom, porque eu te amo, nativa inocente! — e voltaram a se beijar.


Never ever end of all this love


Well, I didn`t mean to do it, but there`s no escaping your love.


Christopher estava se sentindo sortudo, ou talvez abençoado. Estava tendo uma nova vida. Era definitivamente muito mais do que ele jamais imaginou ter, talvez fosse até mais do que ele merecesse, por isso iria se agarrar a esses momentos e aproveitá-los com todas as forças. Porque certos acidentes podem não acontecer novamente. E os que aconteceram com certeza tiveram um propósito, fortalecer ou fazer mais feliz. E ali estava ele: mais forte e mais feliz. Tinha dado adeus a sua vida vazia de cafajeste – adeus e até nunca mais ao moleque Christopher Uckermann. E dado boas vindas à vida completa ao lado de sua nativa – boas-vindas e fique para sempre ao homem Christopher Uckermann. Mudar desse jeito o assustava, mas Deus, como isso era bom. E agora, estando ao lado dela, o que viesse era lucro. Eles tinham tempo, disposição e não estavam preocupados com absolutamente nada, era só deixar acontecer.


Ah, e pra quem quer saber, eles não estavam preocupados nem com novos acidentes, na verdade, eles estavam evitando acidentes... Estavam fazendo tudo de propósito.


We were? Once upon a time? In love… We`re accidentally in love!


I`m in love, I`m in love


I`m in love, I`m in love


I`m in love, I`m in love


Accidentally!


 


FIM.


 




 


Amanha ainda apareço para responder os comentários de vocês.. Por isso, vamos comentar por ultima vez???? o que acharam? fantasminhas apareçam uma vez, pelo menos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando eu decidi postar uma fanfic aqui, eu jamais imaginaria que conheceria tantas pessoas maravilhosas e que me acompanhariam do começo ao fim. Eu já havia escrito várias fanfics e sempre apagava, até agora, apenas adaptei duas fanfics... (http://fanfics.com.br/fanfic/38909/everything-can-change-vondy-finalizada-adaptada) da minha outra conta. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 665



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 27/12/2016 - 16:23:53

    Amoreeeee!!!! Sei q essa fic já acabou. Mas eu amei ela! Qdo eu salvei ela e comecei a ler,me apaixonei d cara! *_* ela é apaixonante,viciante,divertida e auuuu fez eu chorar pra caramba! Nossa q fic foi essa meu amor! Espero encontra outras suas amore ;) parabéns pela ótima adaptação ;) q venham outras pela frente amore! Xero e bjos!!!! 😉

  • vondyt Postado em 30/07/2016 - 13:23:38

    Mentira que já fez um ano

  • taina_vondy Postado em 25/04/2016 - 11:15:17

    perfeita ...fanfic perfeita... ..chorei.rir.muito bom

  • SiempreTú❤∞ Postado em 03/02/2016 - 03:42:46

    C.A.R.A.Y chorei LITROS com essa fic #melhorfanficeveeeerrr

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:59:36

    Essa fanfic foi perfeita *-* acho até que vou reler porque to com maior saudade dela

  • stellabarcelos Postado em 23/09/2015 - 14:20:35

    Fanfic linda!

  • jucinairaespozani Postado em 15/09/2015 - 03:15:21

    Essa foi uma das fics mas incríveis que tive o prazer de ler, vou imprimir e dar pra minha mãe ler foi perfeita.

  • giihficsvondy Postado em 27/08/2015 - 13:16:00

    Posso postar essa fanfic na minha pagina?

  • wermelinnger Postado em 14/07/2015 - 14:33:06

    estou aguardando a proxima temporada. abraços!!!!!!!!! ps.: se vira

  • nanda_ucker Postado em 14/07/2015 - 00:52:59

    Ai eu peço mil desculpas por não ter comentado esses capítulos, é que fazia um tempo que ñ entrava no FBF. Amei a fic amei tuddooooooooooo até agora to chorando lendo e relendo os capítulos todinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais