Fanfics Brasil - PS Eu Te Amo 01 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: PS Eu Te Amo 01

361 visualizações Denunciar


Prólogo


Era noite. O salão estava cheio. A nova vernissage de Anahí Portillo estava sendo um sucesso. Haviam muitas telas e fotografias de autoria dela, e as muitas pessoas que ali estavam pareciam apreciar. O lugar era um amplo salão, de teto alto, com musica ambiente. Garçons passavam servindo champanhe aos convidados. Todos pareciam da mais alta classe.


 


Anahí era uma mulher alta, pálida, de cabelos da cor de chocolate, e olhos azuis. Azuis da cor do céu, como costumava dizer seu ex-marido. Era linda, de rosto e de corpo. Os cabelos caiam em cachos volumosos até o meio da coluna. Ela usava um vestido de seda negra, que ia até os joelhos, justo até a cintura, esvoaçante embaixo, com um generoso decote em V. Entrava em contraste com sua pele. Usava maquiagem preta, o que ressaltava os olhos azuis. Em suas orelhas haviam brincos, diamantes, que caiam em uma linha reta, como uma pequena cascata. Ela tinha uma taça de champanhe na mão esquerda. Já não havia uma aliança dourada ali.


Anahí estava contente aquela noite, alegre. Seus quadros eram sucesso, todos os comentavam, os queriam. O dinheiro vinha pra ela como um imã. Mas não era feliz. Deixara de ser feliz há 4 anos, quando seu casamento de conto de fadas desmoronou. Mas ela não pensava nisso, não mais. Anahí caminhou, sorrindo e cumprimentando quem falava com ela, e parou a frente de um de seus quadros. Bebeu um golinho de champanhe, observando a tela. Mesmo tendo-o entregue pronto, sentia que lhe faltava algo. Mas agora era tarde. Ela olhou pro lado e viu Dulce, sua melhor amiga. Sorriu, radiante. Mas Dulce parecia apavorada. Estava mais pálida que o normal, o que criava uma certa sintonia com os cabelos cor de fogo. Ela olhava algo, atrás de Anahí. Quando os olhares se encontraram, Anahí viu o medo nos olhos da amiga. Mas não precisou se virar para saber o que era.


Alfonso: Olá, Anahí. – Disse, e a voz cortou ela como um golpe de espada. Já fazia muito tempo. Exatamente 4 anos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu dali. Era uma assombração, uma alucinação sua. Se não tivesse visto o olhar de Dulce antes, teria certeza disso. Mas ouvia passos no chão refinado do salão, atrás de si. Não queria se virar. Não queria ver. Ele sumira, há 4 anos. Fora para o nada, e o casamento estava acabado. Deus ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais