Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot
Dulce: Como voltou? Você...? – Ela olhou, assustada, a aliança na mão de Anahí. Parecia alguém sendo levada no corredor da morte.
Anahí: Não! – Alertou, e viu Dulce respirar fundo – Ele simplesmente estava aqui ontem a noite. Tentou me seduzir. – Disse, rindo consigo mesma.
Dulce: Ah, Annie! – Gemeu, solidária – Foi pra cama com ele?
Anahí: Não fui. Eu fugi. Mandei que fosse para o inferno, gritei, e depois me tranquei no quarto de hospedes. Acordei com isso essa manhã. – Ela ergueu a mão esquerda, mostrando o cartão e a rosa.
Anahí viu Dulce pegar o cartão e ler, incrédula. Como Alfonso podia agir assim? Ela viu Dulce, ainda tremula, devolver-lhe o cartão.
Dulce: O que vai fazer? – Perguntou, assim que conseguiu achar sua voz.
Anahí: Colocá-lo pra fora assim que ele voltar. – Disse, simples.
Dulce: Você não pode. A casa é tanto dele quanto sua. – Lembrou.
Anahí: Ele sabe disso. – Murmurou, irritada – Ou sai ele, ou saio eu.
Dulce: Meu apartamento. Venha comigo. Fique lá o tempo que precisar. – Ofereceu, prontamente.
Anahí: Foi meu plano ontem a noite, ir pra lá. Mas ele me interceptou. Resolvi acabar isso de uma vez. Não se pode fugir dele, Dul. Se eu for, ele vai atrás de mim. – Era a mais pura verdade.
Dulce pareceu refletir, e decidiu não discutir. Ela suspirou, passando a mão no rosto.
Dulce: Preciso ir. – Disse, pesarosa.
Anahí: Já? – Perguntou, exasperada. Dulce costumava se demorar.
Dulce: Annie, se ele está aqui, e se ele vai voltar logo... – Ela lembrou do bilhete – Não quero vê-lo. Não quero estar aqui quando chegar. Por favor, me entenda. – Implorou, aflita.
Anahí assentiu, e sorriu de canto. Ela própria fugiria, se pudesse.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Vou acabar com isso logo. – Prometeu – E você vai poder viver aqui dentro novamente. – Dulce sorriu. – Eu até já sei um modo. Ou assim Anahí pensava. Dulce: Você acha, digo, você acha realmente que uma fechadura vai impedir ele? – Perguntou a voz no telefone. Anahí: É o que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05
ranny posta plissssss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37
:)
-
bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58
Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44
continuaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50
*.*
-
bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30
Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44
Poncho ta por traz...kkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15
*.*
-
bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43
Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt