Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot
Anahí: Vou acabar com isso logo. – Prometeu – E você vai poder viver aqui dentro novamente. – Dulce sorriu. – Eu até já sei um modo.
Ou assim Anahí pensava.
Dulce: Você acha, digo, você acha realmente que uma fechadura vai impedir ele? – Perguntou a voz no telefone.
Anahí: É o que eu espero. – Confessou, olhando pela janela. Então viu um carro de luxo, tão negro que parecia um borrão no asfalto. O portão do prédio de Anahí se abriu, e o carro entrou, sumindo pela entrada da garagem – Ele chegou. Depois te ligo. – E ela desligou.
Tudo fora feito com todo o cuidado, perfeição e rapidez. A fechadura da porta fora trocada. Anahí pôs o telefone no ganho, e recuou, inconscientemente. Ouviu o barulho do elevador se abrindo do lado de fora. Então, ouviu a chave sondando a fechadura, sem sucesso. Então, um riso rouco, baixo e excitado do lado de fora. Ela prendeu a respiração. Então, com um pontapé, a fechadura se estourou e a porta se abriu em um baque, revelando Alfonso ali. Anahí seguiu seu instinto: correu. Pulou por cima do sofá e disparou corredor a dentro, rumo a seu quarto. Ouviu o riso dele atrás de si. Então o braço forte, coberto pelo linho refinado do terno preto. Anahí foi erguida no ar e ele, ainda rindo, girou com ela. Os cabelos dela formaram um redemoinho cor de chocolate no ar, e ela gritou.
Anahí: ME PONHA NO CHÃO! ME PONHA AGORA! – Gritou, batendo nele, inutilmente. Alfonso ainda ria quando soltou ela.
Alfonso: Dormiu bem, Ma Belle? – Perguntou, galante.
Anahí: Tive pesadelos horríveis. – Rosnou, arrumando os cabelos e saindo dali.
Alfonso: Sim? – Perguntou, achando graça.
Anahí: Sim. Um intruso, arrogante, prepotente, dentro da minha casa. – Alfonso riu gostosamente – Encheu meu guarda roupas com as suas coisas! – Disse, irritada.
Alfonso: Só a minha parte, meu amor. – Corrigiu, com as mãos nos bolsos.
Anahí: Não me chame de meu amor. – Rosnou, furiosa. Ela andava pela casa, sem
rumo, e ele seguia, divertido.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Mas vamos precisar conversar sobre o meu escritório. Está cheio de telas. – Disse, pensativo. Anahí: Não é seu escritório. É meu ateliê. – Corrigiu, abrindo as portas do antigo escritório de Alfonso. As telas enfeitavam tudo, mas as estantes ainda estavam ali, assim como a mesa com o computad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05
ranny posta plissssss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37
:)
-
bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58
Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44
continuaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50
*.*
-
bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30
Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44
Poncho ta por traz...kkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15
*.*
-
bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43
Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt