Fanfics Brasil - PS! Eu Te Amo 14 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: PS! Eu Te Amo 14

297 visualizações Denunciar


Alfonso: Você parecia gostar. – Disse, um sorriso brotando em seus lábios – Quero dizer, até gemeu pra mim. – Ele viu ela corar, e sorriu, se inclinando sobre ela. – Parecia uma gata, manhosa, ao receber carinho. – Disse, e beijou a maçã do rosto dela. Anahí prendeu a respiração. O perfume dele nublou os sentidos dela por um instante, instante no qual ela se deixou beijar. – Sente falta, Ma Belle. – Sussurrou, mordendo a orelha dela. Anahí prosseguiu quieta. Todo seu corpo estava em alerta.


Talvez esteja cercado de um milhão de pessoas, E eu ainda me sinto sozinho ♫


Ela sentiu a mão forte dele passando sutilmente por cima do linho de sua camisa, erguendo-a do sofá, deixando-a inclinada, tomando seu corpo. Ela viu Alfonso respirar fundo pela boca. Ele estava se controlando. Um passo em falso e já era. Ele mordeu o queixo dela, esmagando o pequeno corpo dela contra o seu, vendo-a meio entregue. Então encontrou os lábios dela, e quem prendeu a respiração foi ela. O golpe foi cruel. Alfonso teve calma, selou os lábios com os dela, depois prendeu o lábio inferior dela entre os seus. Achando a guerra ganha, ia invadir a boca dela com sua língua, até que... o telefone tocou. Aquilo pareceu despertar Anahí. Ela arregalou os olhos novamente e empurrou ele com as duas mãos, e ele saiu dali. Apanhou o telefone, e atendeu-o. Anahí se recompôs, irada por ele sequer ter tentado, então ele voltou. Antes que ela o acusasse, ele falou.


Alfonso: Não vou dormir aqui hoje. – Disse, guardando o celular no bolso da calça.


Anahí: Ótimo. – Disse, irritada – Não volte. – Disse, cruzando os braços.


Eu só quero ir pra casa


Sinto sua falta, você sabe ♫


Alfonso: Ah, volto sim. Só preciso resolver umas coisas esta noite, você sabe, estive fora do país por muito tempo. Mas logo estarei aqui. – Ele se aproximou dela, pegando seu braço. Anahí cerrou os braços. Ele baixou o rosto e falou, perto de seu ouvido – E continuaremos do ponto onde paramos. – Anahí rosnou – Durma bem, Ma Belle. – Desejou, beijando a testa dela.


E então ele saiu. Anahí gemeu consigo mesma, um gemido choroso, e se afundou no sofá, com as mãos no rosto, querendo sumir. Deus, por que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou com o sol naquela manhã. Ela abriu os olhos, e se descobriu deitada no grande sofá do ateliê. Se espreguiçou, e suas costas doeram. Dormira no sofá, que maravilha. Coçou os olhos, manhosa, criando coragem pra se levantar. O fez, indo até o banheiro de seu quarto. Escovara os dentes, lavara o rosto, penteara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais