Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot
Ele pegou o rosto dela com uma mão, obrigando-a a encará-lo. O verde dos olhos dele era como um poço, agora sem a fúria transbordando. Anahí viu o olhar dele se baixar até seus lábios, e ela soube.
Anahí: Não. – Pediu, com a voz quebrada – Alfonso, não. – Ela tentou virar o rosto, mas a mão dele a fazia prisioneira.
Alfonso: Shiii. – Disse, sorrindo de canto – Calma. – Pediu, e ela gemeu, tentando se libertar da mão dele que segurava seu rosto. Um erro. O gemido dela trouxe doces recordações a cabeça dele. – Não vou lhe fazer mal. – Prometeu. Ele farejava a pele dela como um predador, pronto a atacar sua presa.
Anahí: Eu não quero. Não pode me forçar. – Disse, olhando pra frente.
Alfonso: Não pretendo. Você vai pedir pra que eu continue. Eu prometo. – Disse, a voz doce demais no ouvido dela.
Então a conversa acabou. Ele inclinou o rosto pro dela, e uniu seus lábios. Desta vez não esperou: sua língua abriu espaço dentre os lábios dela, invadindo a boca de Anahí. O gosto dele foi uma ferroada dolorosa pra ela. Sua memória não lhe fazia justiça, nunca fez. Com o impacto, o choque, ela arfou, mantendo as mãos em punho nos ombros dele. Alfonso sorriu, e a língua dele se chocou com a dela. A partir daquele momento, Anahí não sabia mais o que estava fazendo. Era só o seu instinto.
Alfonso: Isso... - Murmurou, tendo a batalha ganha. Anahí não disse nada. Apenas se deixou ser beijada.
Mas Alfonso havia esperado quatro anos. Quatro anos sem tocar em nenhuma mulher, sem nem cogitar. Fora tempo demais, e ele nunca foi acostumado ao celibato. Anahí sentiu as mãos furiosas dele buscarem sua saia, logo encontrando as coxas torneadas que a saia tentava encobrir. Depois de muito, mais muito tempo, ela sentiu o arrepio que cobria sua espinha toda vez que ele lhe tocava daquela forma. Enquanto tomava a boca dela com violência, as mãos dele apalpavam as coxas dela. Ele subiu as duas mãos, encontrando o traseiro dela por baixo da saia, apertando e puxando-a contra-si. Anahí nem se sentiu andar, até que suas costas bateram em uma parede. Ela separou os lábios dos dele, ofegando, e viu ele tirar o terno com agilidade, deixando-o cair no chão. Anahí esperou, e se descobriu impaciente. Logo ele apanhou ela e, dando um impulso pra cima, fez ela rodear as pernas em sua cintura, deixando-a suspensa, presa entre a parede e ele. A blusa dela se fez migalhas no chão em poucos segundos.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí não usava sutiã por baixo; gostava de estar livre e confortável quando pintava. Alfonso olhou os seios dela, tão próximos de seu rosto, e emitiu um som afogado, que vinha de dentro dele, antes de descer o rosto pro colo dela. Anahí sentiu os beijos dele em seu colo, como quem sente as ferroadas de uma abelha, em cada ped ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05
ranny posta plissssss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37
:)
-
bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58
Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44
continuaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50
*.*
-
bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30
Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44
Poncho ta por traz...kkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15
*.*
-
bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43
Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt