Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot
Anahí não usava sutiã por baixo; gostava de estar livre e confortável quando pintava. Alfonso olhou os seios dela, tão próximos de seu rosto, e emitiu um som afogado, que vinha de dentro dele, antes de descer o rosto pro colo dela. Anahí sentiu os beijos dele em seu colo, como quem sente as ferroadas de uma abelha, em cada pedaço, beijando, marcando. Então ele, com um gemido derrotado, afundou o rosto nos seios dela. Anahí arfou, e suas mãos subiram pro cabelo dele, enlaçando-se entre os fios. Deus, como ele era capaz daquilo? Tinha a boca em um seio seu, e a mão cheia com o outro. Brincando, apalpando, torturando.
O corpo de Anahí parecia um palitinho, afogado em uma chama enorme, que o queimava, consumia. Ela sentiu as mãos dele descerem por suas costas, prendendo seu quadril. Alfonso puxou o quadril dela e pressionou com o próprio, e Anahí finalmente gemeu. Ele sorriu deliciosamente, repetiu o ato. Uma vez. Duas. Mais uma vez.
Alfonso: Sim? - Perguntou, mordendo o queixo dela.
Anahí: Sim... - Meio que pediu, se agarrando aos ombros dele. Ela soltou um gemido abafado. Estariam transando, se não fossem as roupas.
Então a saia dela se foi também, junto com os sapatos e as meias dele. Ela sorriu, prensada a ele, lembrando-se do velho ato que ele tinha de rasgar-lhe as roupas. Ela puxou a camisa dele, tirando-a pela cabeça, para dar de presente a sua pele. Alfonso parou o que fazia por um instante, sentindo a pele fria dela contra a sua. Anahí o abraçou, deixando as mãos passearem por cada pedaço das costas musculosas, sentindo, apertando. Então, vendo-o parado, se moveu. Prendeu mais as pernas na cintura dele e fez o impulso, continuando o movimento que ele fazia, só que ela não tinha controle da força. Na primeira "estocada" ela quase gritou, e parou, calculando-se, antes que se desfizesse em migalhas só por tê-lo ali. Alfonso a observava, mordendo a língua pra se manter parado, contrariando o tesão absurdo que sentia agora. Queria vê-la. Anahí enlaçou as mãos no pescoço dele e repetiu o ato, agora na medida certa. Ele respirou fundo, engolindo em seco. Anahí não fazia idéia do que estava fazendo. Ela só precisava daquilo, e iria conseguir. Enquanto ela se movia, agarrada a ele, seus seios se comprimiam contra o peitoral dele, os mamilos túmidos o acariciando. Alfonso baixou o rosto, beijando o ombro nu dela, e deu de presente a seus olhos aquela cena. A pele dela era um tom mais clara que a dele, mas as duas pareciam combinar, enquanto Anahí os friccionava.
Então, foi demais. Anahí viu as mãos dele descerem por sua pele e abandoná-la, buscando seu cinto, desprendendo-se dele. Ela parou, ansiosa, e esperou.
Alfonso: Eu pretendo fazer isso com calma, do jeito certo, depois. - Disse, com a voz rouca. Ela sentiu ele estourar sua calcinha. - Eu prometo, neném. - Disse, encarando-a.
Anahí manteve o olhar dele, com a boca seca, enquanto ele descia com ela pro chão, pondo-a deitada sobre o soalho de madeira negra, polida. O olhar dele se demorou no dela mais um instante, e tudo estava ali. Então, em uma estocada firme, ele a possuiu.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O fôlego abandonou o corpo do Anahí enquanto ela arqueava, presa sob o peso dele, agarrada a ele, e um grito estrangulado rasgou sua garganta pela forçada e tão desejada invasão a seu corpo. Alfonso: Doce Misericórdia, Anahí. - Sussurrou, naquele instante, sentindo a carne dela acolhe-lo e envolvê-lo. 4 anos depois, com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05
ranny posta plissssss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37
:)
-
bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58
Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44
continuaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50
*.*
-
bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30
Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44
Poncho ta por traz...kkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15
*.*
-
bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43
Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt