Fanfics Brasil - PS Eu Te Amo 02 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: PS Eu Te Amo 02

274 visualizações Denunciar


Anahí saiu dali. Era uma assombração, uma alucinação sua. Se não tivesse visto o olhar de Dulce antes, teria certeza disso. Mas ouvia passos no chão refinado do salão, atrás de si. Não queria se virar. Não queria ver. Ele sumira, há 4 anos. Fora para o nada, e o casamento estava acabado. Deus, então porque ela sentia aquela presença opressora perto de si?


Alfonso: Está bem, ma belle? – Ela cerrou os olhos. Apelidos nessa altura estavam fora de cogitação.


 


Anahí: Vá embora. – Rosnou, tomando outro gole do champanhe, ainda sem olhá-lo. Ela ouviu o som do riso fraco dele.


Alfonso: Não parece estar com saudades. – Disse, e sua voz parecia divertido. Ela continuava caminhando lentamente entre as telas, sem aparentar sua agonia, os outros não precisavam ver.


 


Anahí: Eu não estou. – Disse, decidida.


Alfonso: Você mente. – Rebateu, na mesma hora.


 


Anahí: O que quer? – Perguntou, atordoada. Alfonso observou os cachos dela, caindo pelas costas, do tom mais intenso de chocolate. Eram mais claros, quando ele se foi.


Alfonso: Você é minha mulher. Não preciso de satisfações para vir a sua vernissage, preciso? – Perguntou, parecendo calmo.


 


Com essa Anahí se virou. Quatro anos depois, o verde e o azul se encontraram. Havia muito naqueles olhares para ser descrito. O coração dela acelerou desagradavelmente sob o vestido negro, ao revê-lo. Ainda pálido, os cabelos curtos, tão escuros quanto poderiam ser. Os olhos de um verde limo, intensos. Usava calça social, uma camisa preta por baixo de um terno também preto.


Anahí: Não sou mais. – Corrigiu, em um rosnado. – Já são quatro anos, se você não percebeu.


 


Alfonso: Percebi cada segundo. – Observou – E que mulher magnífica você se tornou, Anahí. – Ele ergueu a mão forte e tocou o rosto dela, por debaixo do cabelo e até do brinco. 


Anahí se surpreendeu ao ver a aliança dos dois no anular esquerdo dele. Anahí conhecia aquela aliança. Seu nome estava gravado na parte interior dela.


 


Anahí: Tire a mão de mim. – Ordenou, furiosa. Alfonso sorriu, divertido. Mas antes que pudesse responder, interromperam.


Repórter: Anahí, uma foto? – Pediu, com a câmera na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se afastou dele, exibindo seu melhor sorriso para a foto. A velha arte de sorrir quando se quer chorar. Anahí: Espere. – Disse, quando o fotografo ia tirar a segunda foto. – Dulce? Dulce olhou a amiga, assustada, mas logo se recompôs. As duas se abraçaram, sorrindo, e um novo flash surgiu. O fotografo saiu e Anahí se viro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais