Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot
O fôlego abandonou o corpo do Anahí enquanto ela arqueava, presa sob o peso dele, agarrada a ele, e um grito estrangulado rasgou sua garganta pela forçada e tão desejada invasão a seu corpo.
Alfonso: Doce Misericórdia, Anahí. - Sussurrou, naquele instante, sentindo a carne dela acolhe-lo e envolvê-lo.
4 anos depois, com todas as magoas, com toda a dor, lá estavam os dois novamente. Caídos em qualquer canto da casa, consumidos em um desejo perdido, como se fosse o primeiro dia. Alfonso se movia sobre Anahí, ou melhor, se movia com ela, com agressividade. Os corpos se chocavam violentamente. Famintos, após a longa espera, dois animais se consumindo em puro deleite. Os cabelos dela estavam esparramados ao redor, suas pernas firmemente presas a cintura dele, as unhas cravadas em seus ombros. Os dois constantemente se beijavam, beijos sôfregos, duradouros. Outrora Anahí não agüentava e inclinava a cabeça pra trás, deixando os gritos e gemidos virem. O corpo dela sofria as investidas dele firmemente, e após algum tempo, apesar do frio vento que entrava pela janela aberta, os dois começaram a soar. O ato estava completo, as marcas estavam espalhadas, os gemidos haviam ecoado pelas paredes e os espasmos vinham com o tempo. Mas não a tão desejada liberação. Não pra Anahí. E Alfonso não deixaria ela insatisfeita, era muito homem pra isso.
Anahí: Não consigo. - Gemeu, atordoada, a boca afundada no pescoço dele. Mas ele já sabia disso. E sabia porque. O maldito instinto teimoso dela não deixava ela se saciar. Surpreendendo-a, Alfonso parou seus movimentos, deixando-a mais exasperada. Só mais um passo e estaria tudo bem... Ela abriu os olhos azuis e encarou ele. Viu o verde dos olhos dele tão atordoado quanto os dela. A testa dele estava soada.
Alfonso: Assim, calma... - Disse, e sua voz era entrecortada. Ele saiu dela com a mesma lentidão de sua voz, e voltou a entrar. E mais uma vez. Até o fundo, até ela não se achar mais capaz. Ele passou a mão por suas costas, arqueando-a, e desceu os lábios pelo colo dela, enquanto dava força e velocidade aos seus movimentos. - Deixe vir, meu amor. - Seduziu, e estocou com força - Deixe vir...
Ele repetiu o ato mais umas poucas vezes, e então Anahí se foi, com um gemido longo. Ele sorriu, cansado, e se apegando ao corpo mole dela, teve facilidade pra alcançar seu orgasmo. Caiu ao lado dela, cedo, surdo, sem memória. Só ela tinha o poder de deixá-lo assim. Nada foi dito, só havia a respiração a ser escutada. Anahí virou o rosto, sem expressão, e encarou ele. Alfonso a encarou também, verde contra azul, mas sem ofensas, sem recordações, sem nada. Só amor, e saudade. Um tempo depois, os dois adormeceram.
Alguns poucos minutos depois Anahí acordou. O azul de seus olhos não era mais saudoso. Era furioso. Não com ele, consigo mesma. Ela se levantou e fechou a janela, bloqueando o vento. Chovia.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passou direto pro seu quarto. Apanhou uma lingerie e a vestiu. Prendeu os cabelos em um coque, colocou o primeiro sobretudo que encontrou e vestiu. Saiu descalça. Pegou sua coberta na cama e trouxe consigo. Voltou ao ateliê. Alfonso não havia se movido em seu sono. Ela o cobriu, pelo frio. Apanhou as chaves do carro, e em silêncio, partiu. Dulce: A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05
ranny posta plissssss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37
:)
-
bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58
Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44
continuaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50
*.*
-
bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30
Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44
Poncho ta por traz...kkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15
*.*
-
bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43
Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt