Fanfics Brasil - 21 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 21

315 visualizações Denunciar


Passou direto pro seu quarto. Apanhou uma lingerie e a vestiu. Prendeu os cabelos em um coque, colocou o primeiro sobretudo que encontrou e vestiu. Saiu descalça. Pegou sua coberta na cama e trouxe consigo. Voltou ao ateliê. Alfonso não havia se movido em seu sono. Ela o cobriu, pelo frio. Apanhou as chaves do carro, e em silêncio, partiu.


Dulce: Annie? - Perguntou, confusa, ao abrir a porta. Anahí tinha os pés, os cabelos e o sobretudo molhados.


Anahí: Dul, eu posso ficar aqui? - Perguntou, a boca quase emitindo uma fumaça branca, pelo frio.


Dulce: É claro. - Disse, dando espaço. Anahí entrou, se abraçando. Dulce apanhou uma toalha rapidamente e trouxe pra amiga, que agradeceu - Annie, o que houve? Eu pensei que você... eu nem sei o que eu pensei, o que aconteceu?


Anahí: Isso aconteceu. - Ela abriu o sobretudo, e mostrou a amiga as marcas vermelhas e roxas aparecendo pela borda de seu sutien, em sua barriga, as marcas das mãos em suas coxas.


Dulce: Ah... droga. - Disse, sem saber o que falar.


Anahí: Maldito seja. - Rosnou, soltando os cabelos, secando-os com a toalha.


Dulce: Como aconteceu?


Anahí: Eu não faço idéia. Ele não dormiu lá ontem, então voltou hoje querendo satisfações de onde eu tinha passado a noite.


Dulce: Você desligou os telefones. - Disse. Conhecia esse habito da amiga.


Anahí: Desliguei. - Assentiu, se secando - Então discutimos. Quando eu dei por mim ele tinha me agarrado e eu... eu não posso controlar isso. - Admitiu, tirando os cabelos do rosto.


Dulce: Ele deixou você vir? - Perguntou, incrédula.


Anahí: Estava dormindo. Eu sai antes que acordasse e me impedisse. - Ela terminou de secar o rosto. - Eu preciso de um banho. - Gemeu, derrotada, olhando o sobretudo bege.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ok. Er... - Anahí riu de leve da cara exasperada de Dulce. Dulce riu de si mesma - Infernos, você sabe onde fica o banheiro. - Ralhou. - Vou buscar uma muda de roupa limpa pra você. - Anahí agradeceu. Enquanto isso, longe dali... Alfonso despertou. Abriu os olhos, e farejou o ar. Olhou o lençol que o cobria, e então a janela fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais