Fanfics Brasil - 22 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 22

22 visualizações Denunciar


Dulce: Ok. Er... - Anahí riu de leve da cara exasperada de Dulce. Dulce riu de si mesma - Infernos, você sabe onde fica o banheiro. - Ralhou. - Vou buscar uma muda de roupa limpa pra você. - Anahí agradeceu.


Enquanto isso, longe dali... Alfonso despertou. Abriu os olhos, e farejou o ar. Olhou o lençol que o cobria, e então a janela fechada. Estava tranquilamente relaxado, o corpo satisfeito. Podia virar pro lado e dormir por horas, um sono perfeito. Mas sentia que algo estava errado.


Alfonso: Anahí? - Chamou, e sua voz estava rouca. O apartamento permaneceu em silêncio.


Ele esfregou os olhos com as costas das mãos, e sentiu os músculos leves. Riu fracamente, e se sentou. Então algo bateu no soalho. A aliança de Anahí dançou no soalho negro, e parou de modo que ele pôde ver seu nome cravado no interior dela. Alfonso suspirou, e pegou a aliança.


Alfonso: Tudo bem. - Respirou fundo, e se levantou, se enrolando no lençol. Levava a aliança na mão.


Se ela achava que seria tão fácil, estava errada. Redondamente errada.


Anahí e Alfonso estavam tomando banho ao mesmo tempo. Ela, no banheiro de Dulce. Ele, na suíte dela. Enquanto ele deixava a água cair gostosamente por sua pele, ela esfregava a esponja no corpo, como se quisesse apagar as marcas tão bem feitas. Por fim, desistiu. Lavou os cabelos, e os secou. Vestiu as roupas que Dulce lhe deu. Então o telefone tocou.


Dulce: Eu acho que não, porque, tipo, depois do que publicaram hoje no jornal, nós estamos bem. - Disse. Ela e Anahí estavam sentadas nas poltronas. Os cabelos de Anahí caiam em uma cascata lisa, achocolatada, pela blusa de algodão rosa. Ela usava um short branco, e tinha uma caneca de chocolate quente na mão.


Anahí: O que publicaram?


Dulce: Ah. - Ela sorriu, passando os dedos na borda da xícara - Devo dizer que Pedro me acordou as 6:00. - Anahí riu gostosamente - Ele disse que é castigo por termos deixado ele lá, ontem. - Ela pegou um jornal em cima de uma mesinha. Anahí o apanhou na mão da amiga e viu seu rosto, sorrindo, radiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: É, ao que parece, estamos bem. - O telefone tocou. Dulce: Quer apostar que é ele de novo? - Perguntou, apanhando o telefone na base. Anahí riu, enquanto lia - Alô? Alfonso: Olá, Dulce. - Disse a voz doce no telefone. A maxilar de Dulce se trancou, e ela não respondeu. Anahí: Pedro, tá deixando a Dulce ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais