Fanfics Brasil - 23 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 23

15 visualizações Denunciar


Anahí: É, ao que parece, estamos bem. - O telefone tocou.


Dulce: Quer apostar que é ele de novo? - Perguntou, apanhando o telefone na base. Anahí riu, enquanto lia - Alô?


Alfonso: Olá, Dulce. - Disse a voz doce no telefone. A maxilar de Dulce se trancou, e ela não respondeu.


Anahí: Pedro, tá deixando a Dulce neurótica. - Avisou, em voz alta, e rindo, interpretando mal o semblante da amiga.


Dulce: O que quer? - Perguntou.


Anahí: Não precisa ser grossa também. - Observou, pensativa, olhando o jornal.


Alfonso: Não sabe como é reconfortante ouvir sua doce voz. - Debochou. Era obvio o que ele queria - Agora, se me permite, eu quero falar com a minha mulher.


Anahí: Dul? - Chamou, vendo a amiga.


Dulce: Alfonso. - Anunciou, entregando o telefone. A alegria que brincava em Anahí morreu. Devia ter entendido. Dulce sempre ficava irritada ao tocar no nome de Alfonso. Considerava isso como ofensa. Considerava que Alfonso a tinha feito de fantoche, e que ela fora fraca demais pra impedir.


Anahí: O que quer, Alfonso? - Perguntou, com a voz dura.


Alfonso: Interessante me perguntar isso. - Disse, com um tom divertido na voz. Anahí revirou os olhos - Na verdade, eu queria ter acordado com a minha mulher me beijando, e me desejando bom dia. - Comentou. Anahí riu, irônica.


Anahí: É um pouco demais. Procure outra mulher. - Sugeriu, debochada.


Alfonso: Não, não acho necessário. - Disse, sorrindo do deboche dela, e tomou uma xícara de café - Não quando a minha é espetacularmente bonita. Não quando é assombrosamente boa de cama. - Provocou.


Anahí: Vá pro inferno.


Alfonso: Não se atreva a desligar. - Rosnou, pressentindo. Anahí respirou fundo - Que horas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Que horas o que? - Perguntou, irritada. Alfonso: A que horas quer que eu vá lhe buscar? - Anahí riu. - Vai voltar pra casa, Anahí. - Disse, paciente. Anahí: Veremos, meu amor. - Debochou. Alfonso: Ah. Não sabe como é doce ouvir você me chamar assim. - Brincou. - Volte por bem. - Pediu. Anahí: Do contr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais