Fanfics Brasil - 24 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 24

12 visualizações Denunciar


Anahí: Que horas o que? - Perguntou, irritada.


Alfonso: A que horas quer que eu vá lhe buscar? - Anahí riu. - Vai voltar pra casa, Anahí. - Disse, paciente.


Anahí: Veremos, meu amor. - Debochou.


Alfonso: Ah. Não sabe como é doce ouvir você me chamar assim. - Brincou. - Volte por bem. - Pediu.


Anahí: Do contrário? - Provocou. Ele riu.


Alfonso: Veremos, meu amor. - Repetiu, sorrindo.


Anahí: Adeus, Alfonso.


E ela desligou.


A noite caiu. Anahí dormiu no quarto de hospedes da casa de Dulce, depois de um calmante. O silêncio da noite trouxe de volta as lembranças, o toque da pele de Alfonso, o som de sua voz, e ela precisou se dopar. Então dormiu. Acordou cedo no dia seguinte. Dulce lhe entregou seu sobretudo, já lavado e seco. As duas tomaram café juntas. Anahí vestiu um jeans e uma blusa de Dulce, pensando que precisaria providenciar roupas. Vestiu o sobretudo por cima, e saíram.


Anahí: Oh, merda. – Praguejou, olhando o pneu do carro. Estava furado.


Dulce: Venha comigo. – Ofereceu, achando graça. Anahí não tinha o menor jeito com carros.


Anahí: Não. Vou passar no mecânico. De novo. – Revirou os olhos – Encontro você lá.


Dulce assentiu. Anahí se abaixou e apalpou o pneu do carro. Maldição, porque estava assim? Tinha certeza de tê-lo deixado bem na tarde anterior. Rosnou e se levantou. Dulce já tinha ido. Anahí olhou os pés. Os delicados saltos seriam uma praga, pra caminhada que tinha a frente. O vento era frio, quando ela saiu do condomínio de Dulce. O vento varreu seu cabelo, fustigando seu rosto, levantando seu sobretudo. Anahí caminhou, enquanto fechava os botões do sobretudo bege. Então seu celular tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Fala, Pedro. – Disse, tirando os cabelos do rosto. A rua estava deserta. O único barulho era o vento nos muros da cidade e os saltos dos sapato, trincando no chão. Pedro estava exigindo a presença de Anahí. Não adiantou Anahí explicar que o carro quebrou, e que Dulce estava indo. Anahí: Que diabo, Pedro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais