Fanfics Brasil - 25 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 25

15 visualizações Denunciar


Anahí: Fala, Pedro. – Disse, tirando os cabelos do rosto. A rua estava deserta. O único barulho era o vento nos muros da cidade e os saltos dos sapato, trincando no chão.


Pedro estava exigindo a presença de Anahí. Não adiantou Anahí explicar que o carro quebrou, e que Dulce estava indo.


Anahí: Que diabo, Pedro, coloque-o em qualquer canto! – Repetiu, exasperada. Ela fez a curva em uma rua, o chão ainda estava molhado pela chuva da noite anterior.


Pedro: E eu tenho cara de que? Escravo? – Perguntou, armando barraco.


Anahí: Eu não disse que o tinha. – Disse, respirando fundo.


Pedro: Vou jogar fora. – Avisou.


Anahí: Você, não se atreva! – Avisou, e tentou se acalmar – Sabe quanto tempo leva pra pintar uma tela, Pedro?


Pedro: A mim, me dá igual. – Debochou.


Anahí: JÁ ESTOU INDO! – Pedro aquiesceu, e Anahí rosnou, desligando o celular – Eu mereço.


Ela caminhou mais um pouco, e respirou fundo, sentindo o ar da manhã. Então percebeu que a rua estava deserta demais. Pegou o telefone, cobiçando chamar um táxi. A oficina que queria era perto dali, mas ainda assim. Então...


Alfonso: Não é necessário. – Dispensou. E sua voz estava perigosamente perto.


Anahí retomou sua caminhada, imediatamente. Sentiu os passos de Alfonso lhe acompanharem, calmamente.


Alfonso: Vamos pra casa.


Anahí: Pensei ter dito que não ia ontem.


Alfonso: Não. Ontem você disse que não ia por bem. – Disse, tranqüilo. – E você não foi por bem.


Anahí: Nem vou por mal. – Teimou, andando sem olhá-lo. Uma pena. Ela devia ter olhado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então algo sufocou seu rosto. Um cheiro forte. Maldito fosse! Anahí unhou a mão dele, que sorriu da tentativa dela. O cheiro do éter foi mais forte, e ela caiu, inconsciente, nos braços do marido. Alfonso: Calma, meu neném. – Disse, carinhoso, apanhando ela quando ela caiu. Os cabelos de Anahí desmontaram no ar, os cach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais