Fanfics Brasil - 26 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 26

18 visualizações Denunciar


Então algo sufocou seu rosto. Um cheiro forte. Maldito fosse! Anahí unhou a mão dele, que sorriu da tentativa dela. O cheiro do éter foi mais forte, e ela caiu, inconsciente, nos braços do marido.


Alfonso: Calma, meu neném. – Disse, carinhoso, apanhando ela quando ela caiu. Os cabelos de Anahí desmontaram no ar, os cachos dançando enquanto ele a tomou no colo.


Alfonso andou calmamente com Anahí mole em seus braços. Na curva havia um enorme carro, luxuoso, negro, quatro portas. Ele abriu a porta traseira e pôs Anahí deitada, com todo o cuidado.


Alfonso: Agora. – Disse, arrumando os cabelos dela. – Nós vamos pra casa, meu amor. – Disse, e selou os lábios com os dela.


Anahí acordou quase uma hora depois. Abriu os olhos, e viu o teto de seu quarto. Seu quarto. Éter. Seu nariz doía pra respirar. Ela se levantou, e ao fazer isso sua cabeça doeu. Ela gemeu, pondo a mão no rosto.


Alfonso: Ei, não se machuque assim. – Pediu, e ela sentiu as mãos fortes dele lhe guiarem de volta ao travesseiro. Ela esperou sua cabeça parar de latejar, então abriu os olhos, furiosos, pra encará-lo.


Anahí: Que diabo... você pensa... que está fazendo? – Rosnou, encarando-o.


Alfonso: Te trazendo pra casa, Ma Belle. – Disse o óbvio, passando a mão carinhosamente no rosto dela.


Anahí: O que... – Ela estava confusa. Sua cabeça doía. Ele sorriu do breve desencontro de idéias dela. – Minhas roupas.


Alfonso: Ah, sim. – Ele se afastou, e tocou a barriga dela, agora sob a camisola de seda. Sentiu a barriga se tencionar, rejeitando seu toque, mas ignorou – Não use as roupas de Dulce. Deixa o seu perfume confuso. – Sugeriu – Eu precisei te dar um bom banho, até que estivesse a salvo novamente.


Anahí: Maldito seja. – Rosnou. Queria se levantar e empurrá-lo, mas sua cabeça doía violentamente só de pensar. Ele viu a expressão dolorida dela.


Alfonso: Sinto por isso. – Disse, atencioso – Mas eu teria te machucado mais ao tentar trazer você de volta, tendo você acordada. Não propositalmente, mas você tem um instinto violento às vezes. – Brincou. Anahí não sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Fora daqui. – Rosnou. Alfonso riu da objetividade dela. – Fora da minha casa. Alfonso: De novo com isso? – Perguntou, tirando o cabelo dela do rosto. Anahí: Não toque em mim. – Exigiu. Ele continuou, como se ela tivesse pedido por mais – Eu quero o divórcio. Alfonso: É um pouco tarde pra isso, nen& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais