Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot
Então algo sufocou seu rosto. Um cheiro forte. Maldito fosse! Anahí unhou a mão dele, que sorriu da tentativa dela. O cheiro do éter foi mais forte, e ela caiu, inconsciente, nos braços do marido.
Alfonso: Calma, meu neném. – Disse, carinhoso, apanhando ela quando ela caiu. Os cabelos de Anahí desmontaram no ar, os cachos dançando enquanto ele a tomou no colo.
Alfonso andou calmamente com Anahí mole em seus braços. Na curva havia um enorme carro, luxuoso, negro, quatro portas. Ele abriu a porta traseira e pôs Anahí deitada, com todo o cuidado.
Alfonso: Agora. – Disse, arrumando os cabelos dela. – Nós vamos pra casa, meu amor. – Disse, e selou os lábios com os dela.
Anahí acordou quase uma hora depois. Abriu os olhos, e viu o teto de seu quarto. Seu quarto. Éter. Seu nariz doía pra respirar. Ela se levantou, e ao fazer isso sua cabeça doeu. Ela gemeu, pondo a mão no rosto.
Alfonso: Ei, não se machuque assim. – Pediu, e ela sentiu as mãos fortes dele lhe guiarem de volta ao travesseiro. Ela esperou sua cabeça parar de latejar, então abriu os olhos, furiosos, pra encará-lo.
Anahí: Que diabo... você pensa... que está fazendo? – Rosnou, encarando-o.
Alfonso: Te trazendo pra casa, Ma Belle. – Disse o óbvio, passando a mão carinhosamente no rosto dela.
Anahí: O que... – Ela estava confusa. Sua cabeça doía. Ele sorriu do breve desencontro de idéias dela. – Minhas roupas.
Alfonso: Ah, sim. – Ele se afastou, e tocou a barriga dela, agora sob a camisola de seda. Sentiu a barriga se tencionar, rejeitando seu toque, mas ignorou – Não use as roupas de Dulce. Deixa o seu perfume confuso. – Sugeriu – Eu precisei te dar um bom banho, até que estivesse a salvo novamente.
Anahí: Maldito seja. – Rosnou. Queria se levantar e empurrá-lo, mas sua cabeça doía violentamente só de pensar. Ele viu a expressão dolorida dela.
Alfonso: Sinto por isso. – Disse, atencioso – Mas eu teria te machucado mais ao tentar trazer você de volta, tendo você acordada. Não propositalmente, mas você tem um instinto violento às vezes. – Brincou. Anahí não sorriu.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Fora daqui. – Rosnou. Alfonso riu da objetividade dela. – Fora da minha casa. Alfonso: De novo com isso? – Perguntou, tirando o cabelo dela do rosto. Anahí: Não toque em mim. – Exigiu. Ele continuou, como se ela tivesse pedido por mais – Eu quero o divórcio. Alfonso: É um pouco tarde pra isso, nen& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05
ranny posta plissssss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37
:)
-
bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58
Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44
continuaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50
*.*
-
bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30
Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44
Poncho ta por traz...kkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15
*.*
-
bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43
Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt