Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot
Anahí: Fora daqui. – Rosnou. Alfonso riu da objetividade dela. – Fora da minha casa.
Alfonso: De novo com isso? – Perguntou, tirando o cabelo dela do rosto.
Anahí: Não toque em mim. – Exigiu. Ele continuou, como se ela tivesse pedido por mais – Eu quero o divórcio.
Alfonso: É um pouco tarde pra isso, neném. – Disse, sorrindo pra ela. – Interessante. – Comentou, observando-a.
Anahí: Que diabo é interessante? Tire a mão de mim. – Pediu, impaciente. Alfonso sorriu.
Alfonso: Existe muito pouca coisa que eu não lhe daria. O que quisesse, o teria em um estralar de dedos, não importa o preço. – Anahí o encarou. – Roupas, um carro, um apartamento, uma cidade, tudo seria seu. – Ele riu consigo mesmo – Se quisesse as estrelas, eu lhe daria. Mas você insiste em me pedir o único que eu não vou te dar. – Disse, pensativo.
Anahí: Você é louco. – Murmurou, lutando contra as palavras dele. Era o mesmo sedutor de sempre.
Alfonso: De amor por você. – Completou, encarando-a. Anahí rosnou e ia se levantar, então sua visão escureceu de dor de cabeça – Shiii... quieta, neném.
Anahí: Anahí. Meu nome é Anahí. – Grunhiu, de olhos fechados. Alfonso: É confuso. Gostava que eu lhe chamasse de neném antes, Ma Belle. – Disse, enquanto mantinha o dedão na têmpora dela, massageando-a em círculos.
Anahí: Antes de você arruinar tudo. – Observou. Alfonso não disse nada, apenas a observou.
Anahí abriu os olhos quando a dor espaireceu. Encarou-o. Alfonso mantinha o dedo na têmpora direita dela, e ela tinha de admitir que era relaxante. Ele a encarava, e parecia buscar algo em seu olhar. Pelo sorriso que nasceu no canto de seus lábios, pareceu encontrar.
Alfonso: Vou deixar você descansar. – Disse, se levantando. – Alguém chamado Pedro ligou algumas vezes, e deixou recado, disse que tinha tocado fogo em uma tela sua. – Lembrou. Anahí gemeu. – Mando alguém atrás dele, se quiser. – Ofereceu, sorrindo.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Não, estou dispensando um Guarda-Costas, obrigado. – Debochou. Então ele se foi, deixando apenas o som do riso divertido enquanto caminhava.-Anahí: EU NÃO SEI! – Gritou, exasperada, no telefone – E se Pedro queimou aquela tela, demito ele. – Avisou. Dulce riu. Dulce: Não pode demiti-lo, ele é u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05
ranny posta plissssss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37
:)
-
bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58
Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44
continuaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50
*.*
-
bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30
Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44
Poncho ta por traz...kkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15
*.*
-
bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43
Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt